Tópico do BTT

@rucsantos
o que não entendo é como tens os pneus ainda tão novinhos com tanto km e ainda por cima com tanto alcatrão!...
é que cada volta tua é pelo menos de 60km e por vezes com 3 dígitos...
se vieres pedalar cá para cima, ponho-te (mais) lastro na bike... [:D]

Os pneus têm quase 2000 kms em cima , andam por todo o lado [;)] mas , o de tràs já denota algum desgaste, está quase com meio piso gasto.
O da frente está praticamente novo [kiss].
são como as pilhas duracel [:p] .

Última edição:
@rucsantos
o que não entendo é como tens os pneus ainda tão novinhos com tanto km e ainda por cima com tanto alcatrão!...
é que cada volta tua é pelo menos de 60km e por vezes com 3 dígitos...
se vieres pedalar cá para cima, ponho-te (mais) lastro na bike... [:D]

Não entendes? Já viste bem os travões? [:D]

Rui estás uma máquina! Continua a dar-lhe!

Rui, acho que já mereces uma bike melhor! Mas depois o pc tem de ter cuidado com os KOM's! [:cool:]

Ele bem que pode estar descansado.....................................................................................................................................................................................................................................

por enquanto [:D][;)].
Bem tento mas a burra e o cavalo não aguentam a dose .

Pessoal , devido aos constrangimentos da troika , vou ter de descer no patamar que tinha escolhido [s)].
Assim sendo, para inicio fico bem servido desta para futuras( longas) alterações ?
Canyon | Montanha | Grand Canyon AL 29 5.9

Outras opções a ter em conta ?
Por exemplo :
Cube LTD Pro 29 grey 'n blue

ou

Cube LTD CC 29 black 'n white

Outras opções dentro destes valores são bem vindas.
obrigado.

Tens a certeza que queres uma 29''?

Mais uma opção Radon Bikes » ZR Team 7.0

se gastares os 25% em coisas que de facto precisas, fica a um preço muito bom.
claro que upgrades posteriores, como cassete de 10, ficam mais caros (por ter que se mudar muita coisa)
mas já traz travões hidraulicos, e para mim, os melhores que poucos € podem comprar.
força aí!

Fui à SZ ver a Cube, e 1º só tinham tamanho 19'' o que acho grande para mim (mas arranjava o 17'' noutras lojas mas tinha de fazer kms) e 2º os 25% de desconto é para gastar até 25 de Dezembro, o que fz com que se compre coisas desnecessárias sem pensar muito, apenas para gastar o guito...

Vou pensar melhor até dia 8... porque há outra em vista [;)]

Eu se fosse a ti metia uma suspensão na bike e um desviador melhor. 50 euros no máximo e sentirias uma diferença enorme na bicicleta. Eu tinha por casa uma tipo a tua parada e com estas alterações nota-se bem a diferença.

O que ela precisava neste momento era de um desviador traseiro e um eixo pedaleiro novos . A suspensão para ela é dinheiro deitado fora.
Prefiro esperar mais um tempo e comprar uma melhor.

Ao estilo da KCNC o que é que há mais na mesma linha de qualidade/peso?
Alguém...?

É bom (não sei se será o melhor). Eu paguei 29€ e tive de os ir buscar à loja...

Quanto ao ciclómetro, tenho o do Lidl, e pelo preço não podia pedir mais [;)]
Quanto aos pedais, na BD e Probike Shop ficam a 26€.

No LIDL apareceram há pouco e agora devem demorar. Além disso esqueci-me de mencionar uma coisa:
convinha que desse para duas bikes.

Comprei este no ebay . Estou mito satisfeito não foi caro , só tem um senão , ser necessário liga-lo após uma pausa mais prolongada

Veloset Cycle Computers Wireless Wired GPS Turbo Trainer All in One Listing | eBay
Fiquei um bocado queimado com umas compras do eBay, além de achar que por vezes compra-se cá (UE) quase ao mesmo preço.

Edd :)

Alguém...?

Quanto aos pedais, na BD e Probike Shop ficam a 26€.

No LIDL apareceram há pouco e agora devem demorar. Além disso esqueci-me de mencionar uma coisa:
convinha que desse para duas bikes.

Fiquei um bocado queimado com umas compras do eBay, além de achar que por vezes compra-se cá (UE) quase ao mesmo preço.

Edd :)

A este preço em PT só mesmo no Lidl , e já não aparecem à imenso tempo . Na altura comprei dois, e não paguei portes . Para duas bikes tens os acessorios à parte ,no mesmo vendedor .
Faço imensas compras no ebay, e até hoje nunca tive problemas desde entregas, ao artigo ser exactamente o descrito .Cumps

Voltar
Superior