senhorpedro
New member
Ontem fui até Folgosinho,fazer a meia maratona dos B.V. de Folgosinho,o nosso colega aqui do forum SenhorPedro fazia parte da organização!
Estava á espera de muito frio,mas não,estava só um bocadito!!
As paisagens para aqueles lados são deslumbrantes,a organização estava 5 estrelas,boas marcações,banhos quentes,só tive pena de não poder ficar para o almoço!
gostei bastante do percurso,subidas e descidas que nunca mais acabavam e singles tracks espectaculares,foram 45 kms com 1200m de acumulado segundo o meu conta-kms,muito bom mesmo!
Tive sorte,rebentou-me o cabo das mudanças de trás a 4 kms do fim,sem grandes subidas!
Para o ano lá estarei!
Btt agora só dia 1 de Dezembro no assalto ao Caramulo e talvez com partida de Viseu junto ao RIV 14!
Ainda bem que gostaste. No sábado estava mais frio.
No próximo ano sobes ao corredor de mouros, que tens pernas para isso... E que tal o trilho da víbora? Há mais singles abertos na serra, mais técnicos, mas como já lá passou no ano passado, achamos por bem não os incluir este ano.
Brevemente serão divulgadas as fotos e classificações. Fica o registo de um dos participantes dos 40km: http://connect.garmin.com/page/acti....xhtml:userSwitcher.switchSystem&cid=44664640
Quanto ao assalto, temos de falar nisso porque este ano quero ir também. Se me puder juntar a vocês e se for para sair de Viseu... ouro sobre azul.