RIDER
New member
eu encomendei a minha dia 19 e chegou ontem dia 1 de março
A minha foi no dia 16 e nada!
A tua é espectacular[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu encomendei a minha dia 19 e chegou ontem dia 1 de março
allstarfabio não tens mais nada para pendurar no selim? []
Não me lembro quanto tempo demorou a minha a chegar, mas demora mais que uma encomenda de componentes [] Mas a tua já foi enviada ou nem isso? Já agora, qual é a máquina?
Exacto,eles mandaram-me um mail a dizer que demoravam entre 4 a 7 dias uteis a processar o envio ou algo do género,só que já passaram 10 dias úteis e ainda não se encontra na DHL!
ao oitavo dia útil mandei a dizer que estava ansioso pela bike e bláblá e responderam-me para ter paciência!
A bike é uma Spire Carbon 7.0 SL,é uma bike de estrada!
já cá tenho os pedais,sapatos e capacete e agora só falta a bike!
From the time you order an available bike in our webshop up to the time we dispatch this bike, it will take approx. 10-14 days. We ask for your understanding if this delivery period is extended to 2 - 3 weeks during the main season.
Só eu é que fiquei na cama porque o meu despertador (telemóvel) lembrou-se de ficar sem bateria!
Passou de +/- 98% a 0% em poucas horas (6 ou 7) sem motivos aparentes... [s)]
E hoje que tinha companhia e tudo.
EDias e camaradas aqui da zona, já alguém foi até Bucelas? Se sim, por onde? Por estrada será muito "suicídio"?
Edd
escolha racional.Boas, estou a pensar mandar vir um Radon ZR Team 6.0 alguém tem alguma opinião sobre a marca. Estive a comparar componentes e preços e parece-me ter uma boa relação preço qualidade.
Fonte: https://www.facebook.com/pages/Notícias-BTTCiclismo/232478156882652-Faz uma pequena apresentação tua
Olá, chamo-me David Rosa, sou de Fátima e pratico BTT na vertente de Cross-Country Olímpico. Tirei o curso (Mestrado) de Educação Física na Faculdade de Motricidade Humana seguindo assim o gosto que tenho pelo Desporto. Adoro treinar e pedalar, por isso às vezes peço demasiado do meu corpo. Sou Heptacampeão Nacional e cumpri o sonho de participar nos Jogos Olímpicos. Tenho também um feitio muito próprio.
-Quando entrou a bicicleta na tua vida?
Comecei quando tinha 3, 4 anos a pedalar ao pé da loja da minha mãe. Depois andava sempre como qualquer miúdo da minha idade, com os amigos a explorar todos os caminhos na nossa zona. A bicicleta para mim era sinónimo de liberdade cada vez fui gostando mais de pedalar.
-Quando iniciaste a vertente da competição e em que prova?
A minha primeira prova foi em 2001, fui logo à Taça de Portugal em Turquel, o que para mim foi um choque pois não estava minimamente preparado. Nesse ano fiz somente 3 provas. No ano seguinte, fiz metade da época no escalão de promoção, mas não levava a coisa muito a sério. Federei-me a meio desse ano e fui a tempo de ser Campeão Regional de Santarém e do Norte Alentejano.
-Tens treinador ou treinas sózinho?
Tenho sim, Gabriel Mendes, técnico da UVP-FPC
-Que plano de treino segues?
Sigo o treino prescrito pelo meu treinador: estrada, BTT ou ginásio.
-Como descreves a tua época passada ?
Foi muito dura, mas recompensadora. Viajei muito, competi muito e trabalhei muito para atingir o objectivo dos Jogos Olímpicos. Claro que não tinha sido possível sem a ajuda dos meus colegas de selecção (Tiago Ferreira, Mário Costa e Ruben Almeida). Sei o que trabalhei e a forma como tive de gerir a minha vida profissional e pessoal. Para competir no estrangeiro pegava no que ganhava enquanto Professor de Educação Física e nos prémios de provas e investia no sonho de poder estar a alinhar à partida em Londres.
-Como escolheste a tua bicicleta e porquê essa?
A Scott é uma verdadeira máquina de competição. Para se ter noção, em termos de peso por exemplo, no quadro 29 tiro mais de 350 gramas para o meu anterior em tamanho 26. Apesar disso é também mais confortável. Vou usar Shimano de novo (usei também em 2009) particularmente por motivos de rigidez e fiabilidade pois o ano passado tinha bastantes problemas na transmissão e travões. A maior diferença será mesmo no tamanho de roda, em que irei usar 29. À partida não me adaptava, mas agora com alguns “truques” em conjunto com os excelentes mecânicos da Movefree estamos a chegar a uma situação em que a posição de condução é muito similar à anterior.
-Planos para 2013?Alguma prova no estrangeiro?
Sim, espero demonstrar poder ser convocado para o Campeonato da Europa e Mundial. Quero também fazer a maioria das provas da Taça do Mundo europeias.
-Profissionalização este ano? Que patrocínios tens?
Até agora as coisas têm estado a correr bem, apesar de estarmos num período difícil. A semana passada foi celebrado o acordo de patrocínio com a Liberty Seguros, essencial para me focar no que tenho a fazer. A Liberty Seguros junta-se assim à Movefree, Scott, Cofides (equipamentos), Amilcareis (stand automóveis) e Suplementos24.com.
Em breve apresentarei mais um patrocinador de Fátima . A todos os patrocinadores o meu muito obrigado por me fazerem continuar a acreditar no sonho Olímpico.
-Podemos seguir-te este ano e encontrar-te onde?
Provas UCI em Portugal, algumas em Espanha, e algumas Taças do Mundo Europeias.
-Nacional, sim ou não? Para vencer?
Claro que sim. Vou treinar para isso!
-Que farias se não houvessem bicicletas?
Alguém eventualmente as tinha de inventar, por isso não quero imaginar um cenário desses, até porque quando não ando durante muito tempo fico rabugento!!!!
David, o nosso muito obrigado pela tua disponibilidade! Esperamos que esta entrevista dê alento a todos os praticantes da modalidade, para que persigam os seus sonhos e lutem por eles!
Desejamos-te muita sorte e vamos acompanhando as tuas demandas no BTT!!