Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Jota17

Alguns desses trilhos ou a maior parte foram utilizados na Taça do Mundo em 1996!

Yep, só uma pequena parte. Eu corri![8D]
Adorei participar numa prova dessas, mesmo na Promoção!

Mas o que mais gostei foi o percurso em si, muito diferente do que até então tinha andado[B)]

Temos profissionais do pedal [8D] (estou a brincar contigo ;))

Proponho o seguinte plano de festas:

8 ou 9 Jul Expo - Jamor - Expo
15 ou 16 Jul Expo - Stª Eulália - Expo

O que acham?

Para mim desde que não vá sozinho já é bom :), mas compreendo a situação do RTC.

Ok, enviei PM's aos membros que manifestaram interesse num passeio na zona de Lisboa, com as datas acima descritas.
São eles:
Kick, JGTB, Iuri, furão, englfsantos, Gugul, DêCêIi, Bskyb, 128coupe e betox.

Vamos então aguardar por respostas:)

EDIT: O 128coupé agradeceu o convite mas não poderá ir:(. Temos a 1ª baixa.

Esperemos que vá algum pessoal.

Confirmem-me só que velocidade média estão a pensar adoptar para o passeio?! É que eu não sou nenhum 'Tubarão' e gosto de andar devagar.

E porque não criar um sticky no Geral como está lá o almoço do Forum???
Não acham que seria justo? Pelo menos terá mais visibilidade?

Se acharem que não há crise, coloquem sff, porque não sei como se faz.

Cumps;)

citação:Originalmente colocada por edias

Esperemos que vá algum pessoal.

Confirmem-me só que velocidade média estão a pensar adoptar para o passeio?! É que eu não sou nenhum 'Tubarão' e gosto de andar devagar.

Aqui dizeste tudo ;)
É um passeio não uma prova, por isso vamos ao ritmo mais aconselhado para o percurso/participantes ;)

Ok, enviei PM's aos membros que manifestaram interesse num passeio na zona de Lisboa, com as datas acima descritas.
São eles:

Penso que o Iuri já tinha dito que ia.

Essa do sticky era bem pensada, escusava de andar à procura deste tópico :D

citação:Originalmente colocada por pc

São eles:

E como se cria?[8D]

citação:Originalmente colocada por pc

São eles:

E como se cria?[8D]

Penso que seja um prazer restrito a moderação/administração.
Mas o NoSalvation(criador do topico) podia alterar o nome do mesmo, acrescentando qulquer coisa como passeio Lx dia 16, para ver se havia mais ppl a ler isto.

Quanto ao ritmo, adoptamos o ritmo do ultimo?!?!?! Seja, vao todos a minha velocidade[:p]
Afinal isto é po combibio, e se formos muito depressa nao da pa falar que entra mosca.

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Mas o NoSalvation(criador do topico) podia alterar o nome do mesmo, acrescentando qulquer coisa como passeio Lx dia 16, para ver se havia mais ppl a ler isto.

Quanto ao ritmo, adoptamos o ritmo do ultimo?!?!?! Seja, vao todos a minha velocidade[:p]
Afinal isto é po combibio, e se formos muito depressa nao da pa falar que entra mosca.

Done. ;)

Contem comigo, contem comigo!!!

Relativamente ao andamento é assim: eu, necessariamente terei que fazer em modo passeio, pois não tenho treinado.
De todo o modo, creio não estar em baixa forma, pois até uns mesitos atrás subia dezenas de vezes, e como um louco, a mata de Queluz (junto ao cemitério).
Para me conhecerem melhor, digo-vos que já fui federado mas como ciclista de asfalto... entretanto fumei durante uns anos e estou determinado a procurar a boa forma física, apenas com recurso à bicicleta.
Nada de loucuras, portanto.

citação:Originalmente colocada por NoSalvation

Done. ;)
Ora viva!
Quem é vivo sempre aparece?
De certeza que não queres vir cá abaixo dar uma volta connosco?
Afinal de contas foste o que tiveste a ideia para o passeio[8D]

Não acham melhor, uma vez que já somos tão poucos, fazer só um passeio???
Faziamos só o da Expo-Jamor-Expo. Se concordassem, era só marcar o dia 8 ou 16.
Para ser sincero, se caso a minha proposta tivesse a concordância de todos, preferia dia 16. É que dia 8 tenho os anos da minha afilhada e não queria faltar.:)

Agora estou a ver: Dia 8 é um sábado e dia 16 domingo!
Acham melhor ser a um sábado ou domingo???

Vá, agradeço resposta à minha proposta.
Quanto às PM's que enviei, alguns já responderam negativamente, justificando as suas razões.

Done. ;)
Ora viva!
Quem é vivo sempre aparece?
De certeza que não queres vir cá abaixo dar uma volta connosco?
Afinal de contas foste o que tiveste a ideia para o passeio[8D]

Não vai dar. Isto está m€l. Vou casar em Setembro e tenho a casa para mobilar.
Numa próxima vou tentar estar presente.
Depois coloquem as fotos.

Bons passeios.

Não vai dar. Isto está m€l. Vou casar em Setembro e tenho a casa para mobilar.
Numa próxima vou tentar estar presente.
Depois coloquem as fotos.

Bons passeios.

Podes contar com as fotos ;)

Não acham melhor, uma vez que já somos tão poucos, fazer só um passeio???
Faziamos só o da Expo-Jamor-Expo. Se concordassem, era só marcar o dia 8 ou 16.
Para ser sincero, se caso a minha proposta tivesse a concordância de todos, preferia dia 16. É que dia 8 tenho os anos da minha afilhada e não queria faltar.:)

Agora estou a ver: Dia 8 é um sábado e dia 16 domingo!
Acham melhor ser a um sábado ou domingo???

Vá, agradeço resposta à minha proposta.
Quanto às PM's que enviei, alguns já responderam negativamente, justificando as suas razões.

Para mim o do Jamor é mais "completo" (se é esta a palavra correcta) em termos de BTT.

Tendo em conta o tipo de caminhos por onde vamos andar, tanto faz ser no sábado como domingo, visto que pouco transito automovel vamos apanhar. Agora depende do dia que seja mais indicado para a maioria.

Para mim tanto faz [8D]

Para mim dá mais jeito domingo.

E pode ser expo-Jamor-Expo. Tem é que ser ao ritmo do último. Por isso já sabem... vem tudo comigo. LOL

Agora dava-me jeito estar em casa no máximo até às 13horas, por isso convém tirar o 'cuzinho' da cama cedo. Penso que quanto mais cedo formos melhor. Está menos calor, e pode-se desfrutar mais do passeio.

Concordo contigo, quanto mais cedo formos, mas tempo temos para andar [8D]

Podemos contar com 1h a 1h15m (média de 18 a 20 km/h) de tempo de ligação Expo - Jamor. Mais outro tanto para o regresso.

Parece que já se pode afirmar que o 1º passeio BTT AHO é no dia 16 Jul 2006 com o percurso Expo - Jamor - Expo

Falta definir a hora e o local de encontro na Expo

Ainda nao sei, mas se calhar vou de comboio para a Expo, para não ser muitos Kms. Sempre são mais 20 ide e volta.
por isso se calhar ali em frente ao pavilhao atlantico nao era má ideia. o que me dizem?

citação:Originalmente colocada por edias

Ainda nao sei, mas se calhar vou de comboio para a Expo, para não ser muitos Kms. Sempre são mais 20 ide e volta.
por isso se calhar ali em frente ao pavilhao atlantico nao era má ideia. o que me dizem?

ia-te perguntar mesmo isso, se ias para lá já de bike fazendo assim o aquecimento...também me parece uns kilómetros a mais. sendo assim fica o percurso expo-jamor-expo.;)

Voltar
Superior