Tópico do BTT

Alguém alinha numa nocturna hoje? :o

292305_403133269747723_1854970255_n.jpg

ahahahah nem dois meses! [:p]

Bem, quero comprar umas luvas integrais para o Verão. Tenho umas mas são, talvez, grossas demais e quentes. Alguém sabe de umas luvas destas?

Suponho que as BG gel tenham alguns apoios em gel na palma (estas: Specialized Bicycle Components?)?

Não são quentes as vossas luvas? É que as que tenho são naquele tecido que parece camurça e em dias mais quentes já aquecem um bocadinho as mãos [:D], além de não ter tanta sensibilidade nos dedos.

São essas mesmo.
Elas têm apoios em gel nas palmas da mão.
As luvas são nesse tecido que falas tipo camurça na zona das palmas das mãos. Nas costas são num tipo de tecido perfurado (parece rede). Não acho que sejam quentes. As que o Farang tem parecem ser mais quentes.

Eu tenho umas "especializadas" bg também com apoios de gel e estou muito descontente com o fabrico, já estão a descoser. Mas a nível de conforto e frescura são brutais.

"o que interessa são as pernas", ou "hajam pernas" são alguns dos clichés que se vão dizendo por esse monte... e agora respondo "o caraças"!!!

sei quanto tempo demoro de casa ao Bom Jesus, que varia consoante a forma, a companhia, e do tempo que demoro a chegar ao Meliã (transito, ou ver a "fauna").
em fevereiro, quando estive na minha melhor forma (e menor peso, diga-se) cheguei a bater no minuto 27. por esta altura, andava no minuto 29.
hoje cheguei lá cima no minuto 27 (27'30'', mais coisa menos coisa), e do meliã demorei cerca de 18'.
o que mudou? a bina.

onde se notou enorme diferença foi a subir pelos trilhos (onde não se notam as perdas de aderencia atrás que sofria antes) e a descer pelos trilhos... agora entendo a forma que me parecia suicida do PMAT se atirar ribanceira abaixo... aquilo afinal não é uma ribanceira... a perspectiva agora é diferente.

a corrente 10v é estranha.. fininha... aquilo vai partir num instante.

gosto dos shifters slx, nomeadamente os 2 sentidos para soltar cabo, e de poder subir 2 carretos ao mesmo tempo (os x7 acho que tb faziam isto).

onde se notou enorme diferença foi a subir pelos trilhos (onde não se notam as perdas de aderencia atrás que sofria antes) e a descer pelos trilhos... agora entendo a forma que me parecia suicida do PMAT se atirar ribanceira abaixo... aquilo afinal não é uma ribanceira... a perspectiva agora é diferente.

PMAT, o kamikaze!! [:D] Olha que vais passar a descer tão bem ou melhor que eu! [;)]

Eu farto-me de dizer que não abuso nada de especial, há pessoal que me dá autenticas abadas a descer! A subir então nem se fala! [:)] Só desço mais depressa em sítios que já conheço.. Nunca passo os meus limites.. Já o Hugo, por exemplo, diz-me que abusa sem ter certeza se a bike agarra e é assim que gosta de descer!! Eu estou num nível médio/baixo, acredita..

Ainda bem que estás a gostar da nova montada! [:cool:]

Voltar
Superior