Tópico do BTT

Reiszink, o que pretendes saber dos Pro V5?
Presumo que são esses que falas... fui eu que os comprei. Se fosses da zona de Lx estava disponível para fazeres um teste.

Ainda não posso falar grande coisa, que só dei umas voltas pequenas mas, até agora parecem-me bem.

Edd :)

Sim, são esses.

A questão pretende-se apenas pela durabilidade, porque afinal de contas pedais são pedais, enquanto estão bons funcionam mais ou menos todos igual.

O meu receio é passado um tempo algum encaixe partir ou qualquer coisa. Mas, penso que a Ritchey não ia fazer uns pedais assim frágeis, ainda por cima para a modalidade BTT.

Talvez vá apostar neles, custam basicamente o mesmo dos XT, são bonitos e as quase 100g a menos é sempre um bom bónus.

Obrigado pelo feedback. [;)]

Sim, são esses.

A questão pretende-se apenas pela durabilidade, porque afinal de contas pedais são pedais, enquanto estão bons funcionam mais ou menos todos igual.

O meu receio é passado um tempo algum encaixe partir ou qualquer coisa. Mas, penso que a Ritchey não ia fazer uns pedais assim frágeis, ainda por cima para a modalidade BTT.

Talvez vá apostar neles, custam basicamente o mesmo dos XT, são bonitos e as quase 100g a menos é sempre um bom bónus.

Obrigado pelo feedback. [;)]
A nível de qualidade de construção parecem-me bem, nada a apontar - nem esperava outra coisa da Ritchey... [:D]
Tem ajuste da força da mola, no FBTT há pouca gente com eles e os que os têm não falam mal, o que é sempre bom! [;)]

São com rolamentos selados, o peso anunciado é muito próximo do real, tens uma foto minha aí para trás a comprovar e já têm mais de 1 ano no mercado sem quaisquer queixas especiais... apr:)

O "rolar" podia ser mais leve mas como estão «rigorosamente novos» também não vejo nisso 1 problema.

Partir não me parece, são os topo de gama da marca... :sh)

Edd :)

mas a tua actual KTM poderia ser vendida depois, ou não? em olx e outros do género...

Prefiro que seja antes até porque já ajudava bastante às contas.

É uma excelente bicicleta mas mesmo com desconto + portes ainda fica um bocado acima do que estou a pensar gastar e não tarda nada estão aí a aparecer as novidades de 2013 pode ser que as de 2012 baixem de preço definitivamente.

Olha que não [;)] infelizmente...

Caixa normal => Grátis

Caixa "especial" => 7,95€

29ifky.png

Malta, alguém aqui usa o cleats Shimano SH56?
Estas são os multi direccionais que permitem desencaixar o pé em mais direcções que apenas o calcanhar para fora.

Tenho os normais (SH51) e já caí 2 vezes em trilhos técnicos em que preciso de apoiar o pé e não consigo rodar a tempo. Tenho a mola no mínimo.

Cps.

Voltar
Superior