Tópico do BTT

Fox F32 100 RLC [:cool:]

Comprei a minha aqui pelo fórum a um preço muito convidativo [;)]
Nova custa 700€.
Vendo a Trek Fuel e gasto quase tudo numa suspensão [s)]

Sei que a Fox é garantidamente uma boa opção, mas vou ter que analisar muito bem a questão.
Uma Reba custa menos de metade. Não é a mesma coisa, mas dar tanto dinheiro por uma Fox deixa-me quase doente. Isto para não falar no estado em que ficaria a maria quando soubesse [:cool:]

Uma outra solução é vender a trek fuel com outra suspensão e ficar com a terralogic, mas corro o risco de gastar dinheiro na suspensão e depois não chegar a vender a bike [s)]

Vai ser difícil decidir... :confused:

Nova custa 700€.
Vendo a Trek Fuel e gasto quase tudo numa suspensão [s)]

Sei que a Fox é garantidamente uma boa opção, mas vou ter que analisar muito bem a questão.
Uma Reba custa menos de metade. Não é a mesma coisa, mas dar tanto dinheiro por uma Fox deixa-me quase doente. Isto para não falar no estado em que ficaria a maria quando soubesse [:cool:]

Uma outra solução é vender a trek fuel com outra suspensão e ficar com a terralogic, mas corro o risco de gastar dinheiro na suspensão e depois não chegar a vender a bike [s)]

Vai ser difícil decidir... :confused:

Foi bem mais barata que isso! Fala com o pc que ele conhece bem (pelo menos melhor que eu) a pessoa!

Não te vais arrepender! É uma pessoa séria.

Nem lhe vou mexer man! [:)]

Eu tava mesmo habituado a BTT's manhosas... Esta parece-me que ando nas nuvens!

Aqueles travões, aquelas mudanças, tudo entra bem, suave, e sem ragideiras e estalos!

Grande bicla moços!apr:)
Nos ajustes da suspensão podes, pois é muito simples. A minha anda no setup mais mole mas mesmo assim é...durinha![:D]

Eu também estou a gostar bastante de usar a minha. Por acaso já lá devia ter ido tratar da revisão (grátis) dos 3 meses, até porque o travão da frente anda a travar...pouco [:cool:].

Foi bem mais barata que isso! Fala com o pc que ele conhece bem (pelo menos melhor que eu) a pessoa!

Não te vais arrepender! É uma pessoa séria.
Sei qual é o user de que falas e até já tive contactos com ele.
Se optar por comprar uma Fox é possível que venha a falar com ele [;)]
Thanks [;)]

Vai a BTTerra na Batalha fazem-te a retoma dessa bicicleta e fazes um bom negocio e com facilidades de pagamento a 0% :) na troca por outra Trek semi-rigida por exemplo.

Eu fui de Almada à Batalha e valeu bem a pena, ja indiquei mais amigos meus que foram lá e todos satisfeitos.

Sim, tenho a Corsa montada na Koncept, ou estavas a falar da MX Pro? A MX Pro está aqui dentro de uma caixa à espera de uma bike para ser montada [:D]

No passado dia 20/06 fizemos a nossa peregrinação anual a Fátima com as nossas "BTT´s" com roda fininha.
Foram 250 kms debaixo de um calor terrivel com partida ás 06.00h e chegada por volta das 18.00h.(com as pausas para almoço e abastecimento)

Saida dos bravos (ao pé Intermarché Paços de Ferreira):

fat1.JPG

Durante o percurso (marginal do Douro)
fat2.JPG

fat3.JPG

Hora do reforço
fat4.JPG

Leiria, o cansaço já era muito
fat5.JPG

Última edição:
Grande volta essa até Fátima. Em maio também lá fui desde Belmonte mas foi dois dias (160+90) e fui em bicicleta de estrada.
No último domingo participei num passeio de BTT em Viseu organizado pelos bombeiros voluntarios de lá. Foi pena a chuva, mas também faz parte do oficio.
O passeio foi muito porreiro e muito bem organizado, com 50km rolantes.

Eu encontro-me em recuperação, depois de na semana passada ter dado uma queda em estrada:sh)

A minha próxima aquisição vai ser um conjunto de protecções para cotovelos/joelhos, alguma sugestão?

Eu encontro-me em recuperação, depois de na semana passada ter dado uma queda em estrada:sh)

A minha próxima aquisição vai ser um conjunto de protecções para cotovelos/joelhos, alguma sugestão?
Epá, caíste na estrada e vais comprar protecções? Para andar na estrada??

Infelizmente, quando há quedas na estrada, são geralmente mais graves, e não são as protecções que evitam males maiores [s)]

Este fim de semana vou tentar dar uma volta. Já quase nem sei pedalar, não tenho tido tempo :(

Entretanto tive algumas ofertas pela bicicleta. Quem sabe se este fim de semana não vai ser a minha última volta na Trek Fuel Ex [:p]
Só porque essa é uma possibilidade, vou levá-la até ao cimo da serra [:D]

Voltar
Superior