Tópico do BTT

outra solução interessante é a que uso.

Se tiverem um Telemóvel Nokia com Symbian, e um receptor GPS bluetooth, a nokia tem um software bastante interessante

sportstracker.nokia.com

Tenho usado e está muito bom. E sempre fica mais barato e mais versátil que esses GPS dedicados! Sempre se pode usar depois Software de GPS para o carro!

edias, esta é uma ideia interessante. Fui a correr registar-me, e agora depois da volta de final do dia, queria fazer upload dos dados, mas não estou a conseguir... Há truque com isto?

De que forma é feito o upload? Eu queria fazer via wi-fi, aquina rede em casa, mas fica eternamente a dizer-me que está a ligar-se ao serviço... Ah preenchi o username e password como no site, claro... :):)

eu também faço upload por wi-fi em casa.

Tenho o user associado no telemovel. Tive um problema desse género inicialmente, acho que o que fiz foi estabelecer primeiro a ligação wifi e depois enviar o track.

Uso um e65. qual é o teu. O software é de facto muito interessante.

Antes de mais deixa me dizer , não estou a fazer qualquer tipo de publicidade , ou sequer faço parte da organizaçao, é mesmo so divulgar caso haja interessados.

...:::Os Fura Montanhas:::...

85% descer passei lindissimo, perfeito para eu voltar a andar apos largos meses sem ir a passeios.
abraço a todos.

Antes de mais deixa me dizer , não estou a fazer qualquer tipo de publicidade , ou sequer faço parte da organizaçao, é mesmo so divulgar caso haja interessados.

...:::Os Fura Montanhas:::...

85% descer passei lindissimo, perfeito para eu voltar a andar apos largos meses sem ir a passeios.
abraço a todos.

Se eu fosse dessa zona podiam contar comigo de certeza. Mas Sou do distrito de Setúbal.
Só acho que, 85% a descer, para quem gosta de fazer exercício físico não deve ser muito agradavel. Ir 1h ou 2h sem dar aos pedais. É preciso levar a bicicleta de downhill? lol. Estou só a brincar. Porque acredito que a maioria dos participantes não seja desportista assíduo. E esses não gostam muito de pedalar...

eu também faço upload por wi-fi em casa.

Tenho o user associado no telemovel. Tive um problema desse género inicialmente, acho que o que fiz foi estabelecer primeiro a ligação wifi e depois enviar o track.

Uso um e65. qual é o teu. O software é de facto muito interessante.

Eheh... O meu tb é um E65. Vou testar isso de ligar primeiro via wi-fi. Lembrei-me disso, mas não experimentei.

Obrigado!

Já agora, onde se arranja um suporte de telemóvel para a bicla? Na Nokia tem, mas são 35 aérios... :(

A nokia tem para o e65?

Eu estava a pensar numa caixa mesmo daquelas para quedas, porque o telemovel no guiador... não, não.... para os trilhos que faço não dá.[:)]

Por enquanto anda no bolso/mochila. Mas tenho que arranjar qualquer coisa.
Tens link desse da nokia?

A nokia tem para o e65?

Eu estava a pensar numa caixa mesmo daquelas para quedas, porque o telemovel no guiador... não, não.... para os trilhos que faço não dá.[:)]

Por enquanto anda no bolso/mochila. Mas tenho que arranjar qualquer coisa.
Tens link desse da nokia?

A Nokia tem um kit, mas não me parece que seja específico para algum modelo...

Se é para trilhos complicados, acho que não será muito adequado, mas de qualquer forma, cá vai: Loja Nokia on-line Mynokshop.com - Comprar Nokia Navipack Bike

Também tenho uma RR 8.1. Agora prepara-te para aquela suspensão "durinha", por muita volta ou ajuste que se lhe dê[:)]

Nem lhe vou mexer man! [:)]

Eu tava mesmo habituado a BTT's manhosas... Esta parece-me que ando nas nuvens!

Aqueles travões, aquelas mudanças, tudo entra bem, suave, e sem ragideiras e estalos!

Grande bicla moços!apr:)

Bimmer, já me lembro como fiz para fazer upload. Tive que ir à configuração e definir o ponto de acesso à mão e meter o meu acesso wifi de casa[;)]

Tenho vindo pouco ao tópico e ainda menos ao btt [s)]

Falta de tempo e muito calor são os principais motivos. A última vez que fui pedalar parece que passei o tempo em cima de um grelhador [:D]

Como alguns sabem tenho duas bicicletas: uma semi-rigida (Trek 6500) e uma FS (Trek Fuel EX5).

Tenho feito btt com a FS e utilizo a 6500 para me deslocar para o emprego e pouco mais.
Apesar de adorar a fs, decidi metê-la à venda.
Ando quase sempre sozinho e arrisco a dizer que gosto mais de subir do que descer. Gosto de descer, mas tenho mais prazer em subir ao cimo da serra do que em descê-la a grande velocidade. Por isso, estou a ponderar voltar à semi-rigida.

Precisa de uma suspensão melhor e de uma ou outra melhoria, mas como não há €€ disponíveis, vou tentar vender primeiro a FS e depois penso nisso.

Na FS tenho uma Fox terralogic, da qual vou ter saudades, a não ser que compre uma idêntica.
Na 6500 tenho uma Manitou Slate. Demasiado pesada e pouco eficiente para andar na serra da Gardunha.

O que aconselham?
Terá que ser de 100 mm. Há 2 marcas que admito vir a comprar: Rock Shox e Fox.
Se for para a RS, em princípio será uma Reba. Mas na Fox não conheço os modelos. Pelo que sei, são todas mais caras que uma Reba. Será que valem a diferença??

Esta é a Trek Fuel:

d2afaa7372f2435c14a9f93791c71f0f.jpg

Tenho vindo pouco ao tópico e ainda menos ao btt [s)]

Falta de tempo e muito calor são os principais motivos. A última vez que fui pedalar parece que passei o tempo em cima de um grelhador [:D]

Como alguns sabem tenho duas bicicletas: uma semi-rigida (Trek 6500) e uma FS (Trek Fuel EX5).

Tenho feito btt com a FS e utilizo a 6500 para me deslocar para o emprego e pouco mais.
Apesar de adorar a fs, decidi metê-la à venda.
Ando quase sempre sozinho e arrisco a dizer que gosto mais de subir do que descer. Gosto de descer, mas tenho mais prazer em subir ao cimo da serra do que em descê-la a grande velocidade. Por isso, estou a ponderar voltar à semi-rigida.

Precisa de uma suspensão melhor e de uma ou outra melhoria, mas como não há €€ disponíveis, vou tentar vender primeiro a FS e depois penso nisso.

Na FS tenho uma Fox terralogic, da qual vou ter saudades, a não ser que compre uma idêntica.
Na 6500 tenho uma Manitou Slate. Demasiado pesada e pouco eficiente para andar na serra da Gardunha.

O que aconselham?
Terá que ser de 100 mm. Há 2 marcas que admito vir a comprar: Rock Shox e Fox.
Se for para a RS, em princípio será uma Reba. Mas na Fox não conheço os modelos. Pelo que sei, são todas mais caras que uma Reba. Será que valem a diferença??

Esta é a Trek Fuel:

d2afaa7372f2435c14a9f93791c71f0f.jpg

Fox F32 100 RLC [:cool:]

Comprei a minha aqui pelo fórum a um preço muito convidativo [;)]

Voltar
Superior