Tópico do BTT

O edias tem a Epicon RLD de 2009. É uma boa compra [;)] Tens que ter atenção ao facto te comprares com apoios para v-brake, o que por vezes é difícil de arranjar.

Em relação aos sapatos, está atento às promoções do LIDL, por vezes têm uns sapatos de encaixe para BTT por 25€. Tenho uns e para o preço são muito bons

O edias tem a Epicon RLD de 2009. É uma boa compra [;)] Tens que ter atenção ao facto te comprares com apoios para v-brake, o que por vezes é difícil de arranjar.

Em relação aos sapatos, está atento às promoções do LIDL, por vezes têm uns sapatos de encaixe para BTT por 25€. Tenho uns e para o preço são muito bons

Sim agora tenho é que esperar por essas promoções [:cool:]

Tenho uma perguntita, as camaras de ar anti furo são realmente dificeis de furar?
Já nao posso com furos, quase sempre q ando furo.

Furos com diâmetro pequeno sim (aqueles provocados por silvas por exemplo). Agora furos por causa da câmara ser trilhada é esquecer!

Tenho uma perguntita, as camaras de ar anti furo são realmente dificeis de furar?

Vale a pena o investimento. Eu, há dois anos atrás, também andava renitente em meter câmaras com liquido devido ao peso. Numa semana furei três, sendo que uma das vezes foram logo as duas rodas ao mesmo tempo. Meti as câmaras com liquido e nunca mais furei deste então.

A minha experiência com câmaras de ar com liquido anti-furo:

- Comprei as primeiras vai fazer um ano. São da decathlon e custaram 5€ cada. Já fiz muitos km's com elas. Ao fim de 1000km's troquei os pneus e ao tirar as câmaras reparei que a da frente tinha 4 furos e a de trás 3 furos. Meti os pneus novos e voltei a montar as mesmas camaras de ar. Depois de encher e rodar as rodas, os pneus não perderam ar. Depois disso, sei que tive pelo menos mais um furo à frente. No meio do passeio o pneu ficou ligeiramente vazio. Parei, dei umas bombadas para repor o ar e continuei a rolar. Até hoje apr:)

- No entanto com outras camaras de ar com liquido (comprei camaras de ar normais e meti eu o liquido lá dentro), já tive um furo que o liquido não ajudou, espetei um prego relativamente grande que abriu dois buracos enormes. Nesses casos o liquido não faz milagres, ou seja é sempre bom andar com uma camara de ar suplente (e já agora um pano, visto que o liquido cagou o pneu todo [:)])

Podes ter pouca pressao , experimenta por mais pressao, e em simultaneo tirar o pneu e com as maos passa por toda a superficie interna do pneu e sente se tem algum "pico" ou objecto estranho que fure a camara de ar de cada vez que andas, provavelmente sera isso.

Malta, já coloquei esta questão noutro tópico mas também vou perguntar aqui.

Que lojas aconcelham para comprar calçado para indoor cycling?

Obrigado

A minha compra:
Merida Sub 60-D

Completa com pedais de encaixe, faról dianteiro e farolim traseiro e conta kms, 670€.
Corri muitos sitios mas a melhor relação preço/qualidade que encontrei acho que foi nesta bike. Trás entre outras coisas desviador traseiro Shimano XT. Agora é só pedalar :D
Vamos a ver se a metereologia começa a ajudar...

Voltar
Superior