Boas,
até agora 5 estrelasapr

Nos últimos fins-de-semana só tenho andado nela, e adoro. O que noto mais é a leveza da montagem, deve de estar a "bater" nos 10kg o que se nota e bem nos trilhos. Em relação ao conforto que o titânio oferece, só o noto quando durante a semana pego na BH em alumínio e sinto bem a dureza de um quadro em alumínio em relação ao titanol [

]
Mas fora de brincadeiras, o conjunto titânio + fox à frente faz maravilhas [

]
Não comentei ainda a tua BH, porque para te ser sincero ainda me custa a ver fotos de uma Coronas, penso sempre na minha que me roubaram [s)] Pensa nuns pedais de encaixe como proximo upgrade, ou então a suspensão (na suspensão ias notar uma grande diferença) [

]
Por falar em roubos, vai fazer 2 semanas que 3 indivíduos de raça negra engraçaram com a minha Tuareg. Num sábado à tarde, vinha eu do Jamor para casa quando apanho as 3 figuras no single entre a Cruz Quebrada e Algés. Assim que os vejo a uns 20 ou 30m, o da frente começa logo aos gritos "vamos te roubar a bike". Ah filhos da put@, cerrei os punhos com força e começei a pedalar em direcção a eles. Passei a centimetros dos guiadores deles, felizmente correu tudo bem, porque se tivessemos batido, a coisa poderia ficar feia [8b]
Um gajo sozinho contra 3 é sempre complicado, para equilibrar mais o jogo, começei a andar com um espigão velho do lado de fora da mochila (a mochila é de caminhada pelo que tem uns locais para colocar os bastões de caminhada). Assim se for preciso consigo aceder ao espigão velho com um movimento do braço, e já consigo abrir a cabeça a um ou dois e não me levam a bike assim sem mais nem menos.
É triste este sentimento de insegurança que se começa a espalhar :sh)