Tópico do BTT

Ontem não resisti a comprar, no lidl, um conta km, embora de qualidade duvidosa, com pulsimetro. Tem também outras funções que o meu não tem como termómetro, velocidade max/minima/media, tempo de viagem entre outras coisas. Contudo depois de o montar (mantenho o outro também) constacto que a velocidade que ele apresenta é bastante superior à do outro. Ao configurar coloquei roda 26. Penso que o local do sensor não interfer, porque já coloquei em dois locais e não mudou. Será que o facto de andarem dois imans na jante influencia?

Influencia, claro.

Esse conta km que compraste, quanto é que te custou ?

Quanto a tua pergunta é um caso de exprimentares [;)]

Custou 30€. Espero não me arrepender. :sh) Já pesquisei na net a marca e é uma marca alemã de material de bicicleta. Traz um aparelho de pôr ao peito (não sei se viram os jogadores do SLB nos jogos de treino com umas fitas para serem monitorizados. É idêntico) Essa fita transmite o ritmo cardíaco para o conta km. Dá para controlar também o nº de calorias queimadas (não acredito na fiabilidade deste ultimo) [:D] No entanto, penso que o pulsimetro funcione bem, já que em situações de maior esforço o valor apresentado aumentava e em descontração estabilizava.

Influencia, claro.

Ontem fui fazer um percurso que costumo fazer várias vezes, onde conheço bem a quilometragem, o antigo conta km marcou o nº de km esperado, não dando sinais de influência do outro. Vou ter que arranjar outra solução...

Ontem fui fazer um percurso que costumo fazer várias vezes, onde conheço bem a quilometragem, o antigo conta km marcou o nº de km esperado, não dando sinais de influência do outro. Vou ter que arranjar outra solução...

Vê qual a diferença e joga com o tamanho da roda até dar certo! Fazes uma calibração manual...

Custou 30€. Espero não me arrepender. :sh) Já pesquisei na net a marca e é uma marca alemã de material de bicicleta. Traz um aparelho de pôr ao peito (não sei se viram os jogadores do SLB nos jogos de treino com umas fitas para serem monitorizados. É idêntico) Essa fita transmite o ritmo cardíaco para o conta km. Dá para controlar também o nº de calorias queimadas (não acredito na fiabilidade deste ultimo) [:D] No entanto, penso que o pulsimetro funcione bem, já que em situações de maior esforço o valor apresentado aumentava e em descontração estabilizava.

Sem estar a ser mal educado , para que precisas de dois km numa bicicleta só ?

Sem estar a ser mal educado , para que precisas de dois km numa bicicleta só ?

Estupidez minha. [:D] Isto é o que faz por vezes não se investir logo em material e quando aparece uma oportunidade... Por enquanto estou com dois porque o novo não está a contar correctamente e o antigo tem a quilometragem da bicicleta deste de origem. Em principio se o novo me vier a oferecer confiança passo a andar só com ele porque é muito mais completo.

Estupidez minha. [:D] Isto é o que faz por vezes não se investir logo em material e quando aparece uma oportunidade... Por enquanto estou com dois porque o novo não está a contar correctamente e o antigo tem a quilometragem da bicicleta deste de origem. Em principio se o novo me vier a oferecer confiança passo a andar só com ele porque é muito mais completo.

Mas não dá para pores os km que já tens no antigo , no novo ?

Por falar em Sintra e Tires, hoje passei nesses dois locais, mas por estrada. Ontem montei os pneus fininhos, e lá vai disto.

...

Depois, foi descer para Sintra novamente, apanhar a estrada que passa em frente ao autódromo do Estoril, seguir em direcção a Tires, a famosa terra do McDriver [:D]

img017qn9.jpg

...

Boas.

Andas que Te fartas, eheh.

Ora aí está ela,a Muy Nobre Tires!

apr:) apr:) apr:) apr:)

Abraço,
McDriver

Voltar
Superior