McDriver
Well-known member
[][
][
]
Temos que combinar então uma visita a Monsanto. []
Quem quer ir e quando?
Eu estava numa de alinhar.
O quando, atirem uma data.
Abraço,
McDriver
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
]
Temos que combinar então uma visita a Monsanto. []
Quem quer ir e quando?
Que raio, deixam-me sempre de fora! [Bom, parece que já temos 3 interessados:
Rasteirinho
pc
McDriver
Em relação a datas, penso ser melhor a um domingo mas também tenho disponibilidade aos sábados. No fds de 13 e 14 Set não vou estar disponível.
100do, infelizmente é mesmo Monsanto aqui na capital []
Uma pergunta. A suspensão traseira tem alguma utilidade para quem não faz downhill?
A ideia que tenho é que com esta, perde-se alguma força da pedalada, em situações normais..
Isso acontece nas bicicletas de gama baixa. Por isso é que muitos defendem que comprar uma suspensão total por menos de 1000€ é um erro. Eu concordo.Uma pergunta. A suspensão traseira tem alguma utilidade para quem não faz downhill?
A ideia que tenho é que com esta, perde-se alguma força da pedalada, em situações normais..
estes gajos são tolos manda-se de montanhas abaixo http://www.youtube.com/watch?v=YNk0msqYqN0&feature=related
Uma pergunta. A suspensão traseira tem alguma utilidade para quem não faz downhill?
É verdade. Comprar uma nike com um sistema de suspensão tosco, é estar a deitar dinheiro à rua.
E não é só o amortecedor que conta, mas a estrutura do próprio quadro.
A Specialized tem o sistema FSR e a Santa Cruz o VPP que combinam muito bem o movimento entre a parte dianteira e traseira, digerindo muito bem o bombear...
Agora, vejo muita bike com um sistema simples, mas suponho que anda por aí uma guerra de patentes.
Mas voltando à questão, mais vale uma bike de quadro rígido de que uma má articulada. [] [
]
up.....
então e datas?
boas
eu também alinho no reconhecimento e no passeio "oficial". em principio tenho disponibilidade em todos os fds, talvez excepto no de 20\21 mas sem certeza. Tenho de recuperar das borlas que tenho dado...
Chutem datas...
Como funciona este sistema? á primeira vista parecia ter 2 correntes:sh)
Não será pesadote com tanta engrenagem...