Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha montada,
![]()
Foto tirada no Monte de São Lourenço, Vila Chã em Esposende durante as minhas férias.
A bicicleta para ser bonita depois quando a tiveres em casa tira uma fotos e mete aqui para o pessoal ver melhor ...[]
Cá está ela![]()
![]()
Uma ajuda sff quanto acham que vale esta suspenção (manitou stance 150mm)tendo em conta que tá como nova?
Ver anexo 39946
Pois, eu sei que não são nada de especial....
Mas mesmo assim....
Já tive v-brakes da treta (marca manhosa, baratos) e até cantilevers da treta que travavam melhor que isto.....
O de trás então.....
Chia, chia, chia, e abranda a bicicleta....mas nem bloqueia a roda....
Tenho medo que seja gordura.....vou tirar as pastilhas, e desengordurar....
Ainda à tarde estive a fazer uma descida bem inclinada e com quase um km, por 3 vezes, sempre a travar, e nada....o da frente ainda desenrasca....agora o de trás.....
Os travões são hidraulicos ?
Os travões parecem ser mecânicos []
MGomes isso agora quer é pó para proteger a pintura apr![]()
Tou com ideias de vender para comprar uma de dupla coroa, esta que tenho o eixo é de 20mmVais vender? é de eixo de 9mm ou 20?
Tens que ver se a altura da nova suspensão é compatível com o teu quadro. Pode partir, o quadro, na zona da caixa de direcção.Tou com ideias de vender para comprar uma de dupla coroa, esta que tenho o eixo é de 20mm
Eu costumo usar... Em caso de emergência. [Que tipo de lubrificante é que usam nas bicicletas? O WD40 serve? Hoje fui colocar as minhas bicicletas no estaleiro; ao homem ia lhe dando uma coisa má ao ver o estado a que elas chegaram:sh)
Eu costumo usar... Em caso de emergência. []
O quadro penso que é resistente e compativel com a maioria, mas para ser sincero pretendo uma de dupla coroa mais por causa da estétita,fica mais bixo...Tens que ver se a altura da nova suspensão é compatível com o teu quadro. Pode partir, o quadro, na zona da caixa de direcção.
O que é que pretendes com a dupla coroa? Faço-te esta pergunta porque o pessoal depois fica a queixar-se de que a direcção fica mais dura. []