Tópico do Bom Lusco-Fusco.

dio

Well-known member
Ora bem, já que existe aqui no geral o Tópico da Boa Noite e o Tópico do Bom Dia, porque não criar o tópico do Bom Lusco-Fusco?

75657415_a351a56d78_m.jpg

Por isso BOM LUSCO-FUSCO para todos.

cumps,
[dio]

para este topico tenho a arescentar que hoje é sexta feira são 22h e eu vim só aqui dizer isto, agora vou beber um copo com o pessoal

Algum moderador, de preferencia o que passou este tópico para o Off Tópic é capaz de me explicar o porque de ter vindo aqui parar???

EDIT: waiting...

cumps,
[dio]

Oh dio, eu sinceramente acho que há aqui pessoal que (se calhar, felizmente) não deve ter grandes preocupações na vida.

Daqui nada temos um tópico para o crepúsculo, outro para a aurora, outro para a Lua Cheia, outro para a hora do chá, outro para a hora a que o sol se põe, outra para os eclipses lunares totais... [8)][8)][8)]

Mas pronto, liberdade de expressão, não é? Tudo bem...

P. S. - e não, não fui eu que o mudei [:p]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Oh dio, eu sinceramente acho que há aqui pessoal que (se calhar, felizmente) não deve ter grandes preocupações na vida.

Daqui nada temos um tópico para o crepúsculo, outro para a aurora, outro para a Lua Cheia, outro para a hora do chá, outro para a hora a que o sol se põe, outra para os eclipses lunares totais... [8)][8)][8)]

Mas pronto, liberdade de expressão, não é? Tudo bem...

P. S. - e não, não fui eu que o mudei [:p]
Pois não duvido... mas se esses tópicos todos aparecerem, o ideal é trata-los todos de igual forma... ou não???
Não é por mim... é só pela igualdade e democracia!!!

EDIT: Still waiting....

cumps,
[dio]

Peço ao Sr. Moderador, que não sei quem é, e que não se dignou a informar o porque da passagem deste Tópico para o Off Topic, quando outros Tópicos de igual importancia (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=1290&SearchTerms=boa,noite) continuão no Geral ao fim de 46 paginas, me explique o PORQUE de o ter passado para aqui... se não for muito incomodo.
Se for muito incomodo, por favor, apague este tópico, que para todos os efeitos, fez o favor de matar! [xx(]

Obrigado!
cumps,
[dio]

qq dia temos um topico para tudo!

topico do bom dia
topico do pequeno almoço
topico do gajo q ta no transito
topico do gajo que devia tar a trabalhar mas ta no forum
topico do almoço
topico da boa tarde
topico do cheguei a casa e vou ao forum contar o que me aconteceu hoje
topico do tou no forum a ler isto tudo noite fora