[Desporto] Tópico do Andebol

Tópico do Andebol

Há aqui algum praticante, ou que esteja por dentro deste desporto maravilhoso? :)
Este desporto no nosso país por enquanto não diz muito, mas recentemente tem estado a evoluir largamente, e ao contrário do futebol, cá joga-se com 96% de "produto nacional".
Amanhã a Selecção Portuguesa de Andebol pode dar um passo de gigante rumo ao mundial de 2013, se vencer, empatar ou perder com a Ucrânia, mas nunca por maior diferença do que aquela que venceu na Ucrânia, apura-se para o play-off.
Infelizmente não vou poder assistir à partida, porque precisamente à mesma hora vou ter jogo em Samora Correia.
Digam de vossa justiça :)

Comecei na ponta e passei depois a lateral direito! Era a nível regional e numa equipa fraca, mas mesmo assim era excelente!

És canhoto?
Pois é como eu. Eu só comecei a praticar à ano e meio sensivelmente. A minha equipa também não é de grande nível, amanhã senão tivermos garra levamos e não será por poucos. Eu tanto sou ponta esquerdo/direito, como pivot.

És canhoto?
Pois é como eu. Eu só comecei a praticar à ano e meio sensivelmente. A minha equipa também não é de grande nível, amanhã senão tivermos garra levamos e não será por poucos. Eu tanto sou ponta esquerdo/direito, como pivot.

Não havia canhotos, então fiquei eu na direita! Com o decorrer dos anos fui melhorando e ganhei o lugar na esquerda.. [:D]

ainda joguei 4 anitos, também numa equipa regional, belos tempos, gosto muito de andebol. comecei como ponta esquerdo, foi e é a posição que mais gosto, no ultimo ano joguei umas quantas vezes a pivot e também não me sai mal, pena não ter um estatura elevada e estava sempre a sofrer faltas por isso é que o mister me metia la lol.

ainda joguei 4 anitos, também numa equipa regional, belos tempos, gosto muito de andebol. comecei como ponta esquerdo, foi e é a posição que mais gosto, no ultimo ano joguei umas quantas vezes a pivot e também não me sai mal, pena não ter um estatura elevada e estava sempre a sofrer faltas por isso é que o mister me metia la lol.

Se conseguisses arrancar 7 metros até era bom [:D]

Esse penalty ta engraçado, aos 22 segundos nota-se que a bola está bem perto do guarda-redes mas ele ainda está a olhar pro avançado.. lol

Voltar
Superior