FredSimoes
New member
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abrão levou o filho para o deserto....amarrou-o a uma árvore e começou uma
fogueira debaixo dos seus pés.
De repente, uma voz:
- Abrão, Abrão que é isso????
-Senhor, Senhor eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem!!!!
- Não Abrão, eu só queria medir a sua fé!!
- Mas Senhor....!!!!
- Porra Abrão, solta o menino!!!!!
Abrão soltou o filho. O menino saiu disparado...correu,
correu, correu, e Abrão gritava:
- Filho volte, filho volte, o Senhor libertou-te!!!!
O menino parou, longe, e gritou:
- Libertou o ca"%$&ho!!! Se eu não fosse ventríloquo estava f#$@do!
Entrevista de trabalho!
O cara tá numa entrevista de emprego.
PSICÓLOGO: Vou aplicar o teste final de admissão.
CANDIDATO: Perfeito, vamos lá.
PSICÓLOGO: Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
CANDIDATO: Um carro.
PSICÓLOGO: Um carro é muito vago. Que tipo de carro? BMW, Audi, Volks?
CANDIDATO: Não dá pra saber né?
PSICÓLOGO: Hum... Vou te fazer outra pergunta:
PSICÓLOGO: Você está na mesma estrada escura e vê só um farol vindo em sua direção. O que é?
CANDIDATO: Uma moto.
PSICÓLOGO: Sim, mas que tipo de moto? Yamaha, Honda, Suzuki?
CANDIDATO: Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (diz o candidato já meio nervoso). PSICÓLOGO: Hum..., aqui vai a última pergunta:
PSICÓLOGO: Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior, você percebe que vem bem mais lento. O que é?
CANDIDATO: Uma bicicleta.
PSICÓLOGO: Sim mas que tipo de bicicleta? Caloi, Monark?
CANDIDATO: Não sei.
PSICÓLOGO: Você foi reprovado! O candidato dirige-se ao psicólogo:
CANDIDATO: Interessante esse seu teste. Posso fazer uma pergunta ao senhor também? PSICÓLOGO: Claro que pode. Pergunte?
CANDIDATO: O Senhor está tarde da noite numa rua iluminada. Vê uma mulher com maquiagem carregada, micro-saia vermelha, girando bolsinha, o que é?
PSICÓLOGO: Ah! É uma put@
CANDIDATO: Sim, mas que tipo de put@? Tua irmã? Tua mulher? Ou a Put@ que te pariuuu?
[]
Essa já é antiga... e contém uma falha física/humana/científica grave!O cu resolve dar uma volta pelo interior do corpo. Chegou ao pâncreas e disse:
- Tão men, eu sou o cu. Prazer em conhecê-lo.
Subiu mais um pouco e chegou ao fígado.
- Yooo tu é que és o fígado?!?! Prazer brother em conhecê-lo, sou o cu. Passa lá em casa um dia destes, para beber uns copos hehe.
E assim foi com todos os órgãos até chegar ao coração. O cu apanha o coração a jeito, começa-lhe a apertar as artérias, dá-lhe uma valente surra até o desgraçado do coração conseguir perguntar-lhe assustado:
- Tão pá??? Foste tão gentil com todos os outros e comigo tratas-me desta maneira?
E responde o cu:
- Pois é, filho da ****. Apaixonas-te pela pessoa errada e eu é que me f0d0! Não é?