Topico das queixas

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Sim eu estou a falar dos Mc donald originais , cumulo seria ir a um MC falsificado:D:D

O Carlos L. tu es do porto mas se fosses aqui ao almada forum e por exemplo a um chimarrao ias ver que era o mesmo preço que comer 2 hamburgueres e bem melhor entao se for restaurantes na rua ainda bem melhor.
Como há por todo lado casas de hamburguers e o pessoal já diz que quer ir comer um Mac seja a que lado for, por vezes há a necessidade de frisar que é ao MacDonalds vero.

Mas é isso. Fora dos CC, conheço umas centenas de restaurantes. Uns bons e outros nem por isso. [8D]

Num CC, é muito difícil, pois geralmente até o pouco espaço que têm disponível não é propício a terem boas condições.

Concordo contigo...

Mas como ja disse o chimarrao do forum almada é a excepção...a sala cabem centenas de pessoas , está mto bem conseguido ..a comida fixe e o preço porreiro[:p] é um restaurante num centro comercial mas que nada tem a ver;)

Alias quem conhecer aquilo sabe que é verdade.

Mas por norma se vou a um c comercial e tiver de comer as vezes como para desenrascar uma porcaria qualquer normalmente o belo do hanburgues mas sem ser do mac donald

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Estou a ser irónico e lamento que ainda não tenham percebido que o que eu quero dizer é que qualquer restaurante de "comida a sério", mesmo que num Centro Comercial, é melhor que o Mac Donalds.
E é isto que não me cabe na cabeça: que alguém "prefira" o Mac Donalds a qualquer outra coisa que seja!!! [8)][8)][8)]
eu prefiro...e então?[:p][:p][:p]

venham os big mac's, os doublecheeseburgers and so on....[:p][:p][:p]

tu é que estás cota....:D:D:D

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Estou a ser irónico e lamento que ainda não tenham percebido que o que eu quero dizer é que qualquer restaurante de "comida a sério", mesmo que num Centro Comercial, é melhor que o Mac Donalds.
E é isto que não me cabe na cabeça: que alguém "prefira" o Mac Donalds a qualquer outra coisa que seja!!! [8)][8)][8)]

Quando a tua pança passar à frente da minha, assim como os teus valores de "castrol", tensão alta, etc etc, depois vemos quem é o cota aqui. [:p][:p][:p]

Eu sou anti-hamburguers MacD's. Não é que sejam maus, pura e simplesmente não gosto do sabor. Aquele de bacon ainda escapa mas os outros é para esquecer. Quanto ao resto, escapa.

No que toca à comida, sou um tanto ou quanto esquisito. Se acho que o sabor é "anormal", pura e simplesmente devolvo o prato e dou-lhes uma segunda hipótese. Caso esta se repita, levanto-me, pago o que consumi e recuso-me a pagar por algo que não estava em condições. Já não é a primeira vez que isso aconteceu e de certeza que não será a última.

Infelizmente trabalho num local cuja oferta de restaurantes é escassa ou demasiado cara. Logo, habitualmente, não me restaria outra hipótese que não o CC. Entretanto descobri um restaurante na zona do Oeiras Shopping, não muito caro, com comida caseira, mas sem o clássico do arroz requentado ou dos calamares fritos de manhã e aquecidos ao almoço, mas com o toque de "nouvelle cuisine".

Queixas a sério, só fiz numa estação de abastecimento, onde pré-paguei por gasóleo e depois não consegui abastecer porque a bomba era de elevado débito, mas não dizia nada na bomba acerca disso. Fui ao interior da loja e reclamei, mas não me queriam devolver o dinheiro. Fiz lá uma fita que devolveram logo, apesar de ter "gasto" 5€.

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Quando a tua pança passar à frente da minha, assim como os teus valores de "castrol", tensão alta, etc etc, depois vemos quem é o cota aqui. [:p][:p][:p]
vamos ver, vamos ver....[:p]

a minha pança, já esteve em melhores condições, mas não devido ao Mac, mas sim devido à vida sedentária que levo....

como no Mac há muitos anos, e nunca tive um qualquer problema de estômago....;)

se me disseres que há restaurantes melhores, ou locais com melhor comida? sem dúvida, mas tal como o Carlos L. disse, indo a um CC, quase de certeza que me apanham no Mac[:p]

Voltar
Superior