Tópico das mócas e as suas consequências

Conheço uma pessoa que vendia ácidos, só que antes de os vender, lambia as folhas e praticamente andava sempre mócado.
Um dia fundiu-lhe os fusíveis e começou a esconder-se de toda a gente e deixou de falar. Foi internado para tratamento e deixou de ser a mesma pessoa. Passados muitos anos ainda no dia de hoje se nota que ele não está bem. Até tenho pena dele... Vejam os olhos dele e como ele está diferente...
images

Última edição:
Bem, para já deixa-me dizer-te, o Tópico é de um tema bastante interessante [:D],( isto é, para quem já tenha passado por esse lado, felizmente eu não passei, mas para uns pode ter sido felizmente ou não, muitos sabem ao que me refiro).

Falando de mim, tenho um caso sério que me aconteceu á uns anos e que passo a contar: o que me levou á Cegueira por uns bons Minutos, foi uma Queda de Bicicleta (Prática de BTT), que quando caí, fui de boca e quando me levantei, sentei-me num banco e apaguei por completo, mas antes disso tudo ainda me lembro de me ver cheio de Sangue [s)].
Depois "Wake Up" no Hospital e o Resto já não interessa aqui para o Tópico [:D].....

Consequência disso foram as dosses de Medicamentos que andei a tomar [:D], o foi uma valente "Moca", Lá isso foi, pode-se dizer que andava bem mocado lá pelos corredores do Hospital!

Agora de Casos em Concreto, sei de muitas Histórias, relacionadas praticamente com todo o Tipo de "Drogas" e é triste saber de muita gente que anda metida nessas coisas que muda a vida delas de um dia para o outro (Falando de Drogas Bem mais Pesadas) e que ás vezes a Culpa não é bem da Pessoa, mas do Vício em que se adquira por experimentar uma só vez e de nunca mais conseguir largar [s)]

Cumps

Última edição:
Wtf? ......

EDIT: Normalmente quando isso acontece, é sinal que tens que meter mais tabaco! :p

Última edição:
Aqui podemos contar algumas passagens e momentos de cegueira e em como nos afectaram e marcaram a nossa vida.

Algo me diz que a decisão de abrir este tópico surgiu depois de experiência com o efeito referido.

......

Também me recordo, já na minha mocidade, que um amigo em reunião de fumeiro de ervanário, já com os olhos em bico disse: "Ó pá, a semana passada fomos a Espanha de secador e estivemos no alto do topo do pico da montanha mais alta de Espanha". Imaginem só, todos vidrados e a ouvir uma destas, foi de partir a móca, ninguém conseguiu dizer mais nada.[:)][:)][:)]

Retirado de um tópico ali do lado :rolleyes:

Vá RKYWEST, conta lá quais são os sintomas que estás a sentir...

Algo me diz que a decisão de abrir este tópico surgiu depois de experiência com o efeito referido.

Vá RKYWEST, conta lá quais são os sintomas que estás a sentir...

Não posso dizer que não experimentei alguma coisa, mas isso à bastantes anos, como diz no tópico, foi no tempo da cegueira...[:cool:]
Posso dizer que tive experiências, (mas nada de pesado), que no dia de hoje servem para eu poder dar orientação ou um exemplo de vida aos meus filhos, para eles não entrarem pelo mesmo erro.[;)]

Última edição:
As maiores consequências não são as que inflingímos em nós próprios mas sim naqueles que nos rodeiam e que gostam de nós.

Isso é das maiores realidades.
A impotência de alguns pais a assistirem à decadência dos seus tão amados filhos e dizerem: " Já fiz de tudo e não sei o que posso fazer mais para o ajudar, já não tenho mais força...[s)]"
Mas também há situações em que os pais têm a sua quota parte da culpa, nos casos em que não quiseram saber dos filhos e só se deram conta que eles exitiam quando estavam metidos na cena.:sh)

Última edição:
Voltar
Superior