Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui podemos contar algumas passagens e momentos de cegueira e em como nos afectaram e marcaram a nossa vida.
Algo me diz que a decisão de abrir este tópico surgiu depois de experiência com o efeito referido.
Também me recordo, já na minha mocidade, que um amigo em reunião de fumeiro de ervanário, já com os olhos em bico disse: "Ó pá, a semana passada fomos a Espanha de secador e estivemos no alto do topo do pico da montanha mais alta de Espanha". Imaginem só, todos vidrados e a ouvir uma destas, foi de partir a móca, ninguém conseguiu dizer mais nada.[][
][
]
Algo me diz que a decisão de abrir este tópico surgiu depois de experiência com o efeito referido.
Vá RKYWEST, conta lá quais são os sintomas que estás a sentir...
As únicas "mocas" que apanhei,foi quando snifava o sexo de algumas meninas.
Este homem dá o mote e o tópico continua assim, sem sal?
As únicas "mocas" que apanhei,foi quando snifava o sexo de algumas meninas.
O pessoal quer ouvir falar de GRANDES KING SIZES!!!!! Grandes tarolos fumados atrás da escola pá!!!!!!!!!!! A la marroquina![]
As maiores consequências não são as que inflingímos em nós próprios mas sim naqueles que nos rodeiam e que gostam de nós.
Nao vejo nada de especial no comentario do homem. Nunca abati mal em cheirar a peixaria duma gaja[brEste homem dá o mote e o tópico continua assim, sem sal?
Dasse,que este é curto e grosso.[Nao vejo nada de especial no comentario do homem. Nunca abati mal em cheirar a peixaria duma gaja[br].