Tópico das Lâmpadas

Achas que se ao fim de 10/11 meses as Philips fundirem eles te vão dar outras??? [:)][8b]

Espero teres dito isso em modo de ironia [:D]

Cumprs [;)]

Não foi em tom irónico, da primeira vez que isso aconteceu (há uns 4 anos), contactei a Osram , que disseram que não era normal durarem tão pouco, e mandaram-me um par.
Como afinal duraram o mesmo, vi que já era mesmo do modelo, e não defeito do meu par.

Em relação à Powerbulbs, é o que eles dizem.

FREE 12 Month Warranty! - PowerBulbs Support

If your PowerBulbs purchase becomes faulty within 12 months from the date you placed an order with us we'll happily replace the item for you. Please contact us if this is the case and we'll be able to assist you.

Se não cumprirem com a palavra, é da maneira que não recomendo nem volto a lá comprar.

Última edição:
Acabei por comprar as Philips X-treme Vision +130% H7 na Powerbulbs, dizem que dão garantia de 12 meses, como as NBP (normais, não as Unlimited) nunca me duraram mais de 10/11 meses, se acontecer o mesmo com as Philips, sempre recebo depois outro par.

:)

Nao sei quanto pagaste, mas a powerbulbs é caro pa caraças! É free shipping pelo menos? As mesmas Philips arranja-se cá por 30€ com portes incluidos.

Nao sei quanto pagaste, mas a powerbulbs é caro pa caraças! É free shipping pelo menos? As mesmas Philips arranja-se cá por 30€ com portes incluidos.

O "segredo" de comprar na Powerbulbs é que os portes são incluídos e é muito frequente terem promoções de 20 ou 25% de desconto, mas tem de se estar atento.

Ainda a semana passada acabou uma promoção em que vendiam as Philips X-treme Vision +130% H7 a 19,90€, já com portes.

O "segredo" de comprar na Powerbulbs é que os portes são incluídos e é muito frequente terem promoções de 20 ou 25% de desconto, mas tem de se estar atento.

Ainda a semana passada acabou uma promoção em que vendiam as Philips X-treme Vision +130% H7 a 19,90€, já com portes.

creio que o preço era 19.95£ e não €...

Sim, são 19.95£, que dá cerca de 27.37€ na cotação actual da libra (só de pensar que ainda há um ano andava pelo 1.2 euros, em vez de quase 1.4 ).

10527455_10152554062996364_7932450933524082297_n.png

Última edição:
Boa noite pessoal

Cheguei agora a casa e em boa hora vim ao forum, muito obrigado pelo video e pela dedicaçao, a minha vénia.
Acho que o que mandei vir talvez sejam os que tem uma pintinha azul, mas gostava mais de uns dos outros dois, podes deixar links por favor desse led e creed?
Ja agora pode-se circular legalmente com essa luz toda em minimo?
Grande abraço e mais uma vez muito obrigado

Boa noite pessoal

Cheguei agora a casa e em boa hora vim ao forum, muito obrigado pelo video e pela dedicaçao, a minha vénia.
Acho que o que mandei vir talvez sejam os que tem uma pintinha azul, mas gostava mais de uns dos outros dois, podes deixar links por favor desse led e creed?
Ja agora pode-se circular legalmente com essa luz toda em minimo?
Grande abraço e mais uma vez muito obrigado

Os outros não foram bem construidos/desenhados e piscam com umas horas de uso. Nem vale a pena deixar o link.

Cree:
White No Error T15 25W 158 W5W 921 194 CREE XB D LED Backup Reverse Lights 6000K | eBay

aviso já que não cabem em qualquer óptica....

Os outros não foram bem construidos/desenhados e piscam com umas horas de uso. Nem vale a pena deixar o link.

Cree:
White No Error T15 25W 158 W5W 921 194 CREE XB D LED Backup Reverse Lights 6000K | eBay

aviso já que não cabem em qualquer óptica....
Boas eblase
Quanto ao tamanho a minha optica é igual a do video nao deve haver problema penso eu.
Quanto aos outros, a luz deles anda na volta dos 4000k?
E quanto a questoes legais nao ha problema em andar com minimos tao fortes?
Abraço

O modelo 3 e 4 que mostrei no video são 4000K. O modelo 2 já é 6000K.

O modelo 3 cabe à justa para enroscar e o 4 fica de fora com a lâmpada solta.

Sobre questões legais, não faço a mais pálida ideia! Sei que com a cor 4000K dá menos das vistas..

Voltar
Superior