Tópico das Lâmpadas

Amigo bruncamps estou completamente de acordo consigo , claro que os leds nao sao indicados para esse fim (marcha-atras)porque nao iluminam o suficiente, tal como substituir , as luzes diurnas de um Megane , que sao lampadas incandescentes de 21W , por leds que nem se veem ,como anda aqui um na minha zona, ca para mim era carro apreendido e multa a triplicar. Vamos ser logicos e saber aquilo que se faz , nao e fazer por fazer ou porque se acha que e giro.

Última edição:
Boas,

No meu caso os led's são única e exclusivamente para a iluminação interior...matricula está fora de questão visto a tonalidade azulada com que fica a matricula iluminada.
Mínimos uso Philips Blue Vision W5W ; Médios e Máximos Osram NightBreaker Plus ; Nevoeiro frente Philips Vision Plus. Iluminação traseira toda original.

Cumprs [;)]

Amigo Vipauer eu nao sou contra os leds , pelo contrario ,sou e contra quem nao sabe o que faz ,eu tenho leds BRANCOS , no interior , nos minimos a frente e na matricula , mas Brancos , porque se forem bons duram muito , nao aquecem portanto nao queimam os casquilhos , esteticamente e na pratica sao muito melhores que as lampadas convencionais.Nas fotos pode dar a sensaçao de um ligeiro tom azulado mas e apenas nas fotos porque sao mesmo brancas. Esta fora de questao luzes azuis , ate porque ja fui duas vezes a inspeçao com estas lampadas sem qualquer problema..Abraços

0162.jpg

0172.jpg

Última edição:
@sailor concordo contigo. Também uso no interior, bagageira e matrícula. Nos mínimos não gosto muito de ver em alguns carros, principalmente quando os mínimos emitem a luz para a óptica normal dos médios/máximos. Se tiver xenon já fica agradável.

@Vipauer os melhores são os LED SMD.

@sailor concordo contigo. Também uso no interior, bagageira e matrícula. Nos mínimos não gosto muito de ver em alguns carros, principalmente quando os mínimos emitem a luz para a óptica normal dos médios/máximos. Se tiver xenon já fica agradável.

@Vipauer os melhores são os LED SMD.

Só para completar, SMD5050 que são os maiores. Se quiseres DIY, tens de 1W até 100W(~8000lumens). Eu tenho um de 10W(700Lumens e [:cool:]).

A Philips tem LED 4000K muito bons.. (e muito caros)

Philips Vision LED W5W T10 4000K (Twin Pack) | PowerBulbs
Philips Vision LED C5W Festoon 4000K (Single Bulb) | PowerBulbs

Já pensei em experimentar, mas tenho medo de me arrepender(até porque não são recomendadas para utilizar nas matriculas). Portanto vejam, se nem uma marca como a Philips garante lâmpadas LED para luzes de matricula,quanto mais as chinesices...

O que queria mesmo era Lâmpadas Philips Bluevision em C5W :/

Uso os led Philips e só te posso dizer que são muito bons. Se pegasse no dinheiro que gastei, antes de "arriscar" nos Philips, teria poupado para muitos pares destes últimos...

SMD (supostamente branco) disponível em qualquer sítio vs Philips 4000K

img13462.jpg

img13552.jpg

SMD "branco"

img1350p.jpg

Philips:

img1347kj.jpg

Voltar
Superior