Tópico das Lâmpadas

Comprei na Norauto e ficaram em 39,90€

Andava a ver na net, mas entretanto surgiu-me uma situação que me faz usar o carro na estrada à noite hoje a amanhã por umas centenas de kms, e então não pude esperar (pelo encomendar, receber, etc.). Parece que me acontece tudo ao mesmo tempo ... [8b]

Onde um amigo meu comprou Leilões.net, são mais baratas só 32.50 Euros

Comprei na Norauto e ficaram em 39,90€

Andava a ver na net, mas entretanto surgiu-me uma situação que me faz usar o carro na estrada à noite hoje a amanhã por umas centenas de kms, e então não pude esperar (pelo encomendar, receber, etc.). Parece que me acontece tudo ao mesmo tempo ... [8b]

Ok, fica a indicação (não sabia que estavam à venda na Norauto).

Depois dá então o feedback do que achas-te. [;)]

boas, alguém sabe onde consigo arranjar estas H4 amarelas ?
img

Bem, malta desisti da saga das lâmpadas de halogéneo e meti xénon de uma vez por todas. Por isso fiquei com as ultimas lampadas que tinha montadas sem uso, são umas Metal White 4200K (mais brancas que as Blue Vision) se alguém as quiser eu vendo isto barato, estão novas.

Agora quanto ao xénon, espero ter sorte...

Bem, malta desisti da saga das lâmpadas de halogéneo e meti xénon de uma vez por todas. Por isso fiquei com as ultimas lampadas que tinha montadas sem uso, são umas Metal White 4200K (mais brancas que as Blue Vision) se alguém as quiser eu vendo isto barato, estão novas.

Agora quanto ao xénon, espero ter sorte, quer em fiabilidade quer com a autoridade.

Boas,

Quanto à fiabilidade não esperes ter tanta como a origem...quanto à autoridade actualmente eles não se devem preocupar muito com isso...agora quanto aos outros condutores espero teres pensado neles quando metes-te o xénon e mandas-te alinhar as ópticas.

Cumprs =P

Boas,

Quanto à fiabilidade não esperes ter tanta como a origem...quanto à autoridade actualmente eles não se devem preocupar muito com isso...agora quanto aos outros condutores espero teres pensado neles quando metes-te o xénon e mandas-te alinhar as ópticas.

Cumprs =P

Isso de dar na cabeça em relação aos outros condutores, eu acho muito bem que faças, as minhas lâmpadas bi-xénon têm um projector (penso que as bi-xénon todas tenham, nas outras lâmpadas é opcional) que impede a luz de se espalhar para onde não deve. Para além disso tenho aquilo regulado para o 3, ou seja o mais baixo possivel. Durante o dia, parecia não estar a apontar nada para cima, mas à noite é que vou ver e vou pedir a um amigo meu para trocar de carro comigo, se vir que está mal, amanhã mesmo desmonto tudo...

Cumps...

Isso de dar na cabeça em relação aos outros condutores, eu acho muito bem que faças, as minhas lâmpadas bi-xénon têm um projector (penso que as bi-xénon todas tenham, nas outras lâmpadas é opcional) que impede a luz de se espalhar para onde não deve. Para além disso tenho aquilo regulado para o 3, ou seja o mais baixo possivel. Durante o dia, parecia não estar a apontar nada para cima, mas à noite é que vou ver e vou pedir a um amigo meu para trocar de carro comigo, se vir que está mal, amanhã mesmo desmonto tudo...

Cumps...

Espero que não tenhas levado a mal...mas entende o nosso lado (falando como sendo condutor com quem tu te cruzas de noite e, no caso mais crítico, em tempo de chuva) essas lâmpadas iluminam muito bem mas o grande problema de 90% do pessoal que as monta é que fazem de maneira a iluminar a estrada e o céu.

O que não é muito agradável...

Cumprs =p

Espero que não tenhas levado a mal...mas entende o nosso lado (falando como sendo condutor com quem tu te cruzas de noite e, no caso mais crítico, em tempo de chuva) essas lâmpadas iluminam muito bem mas o grande problema de 90% do pessoal que as monta é que fazem de maneira a iluminar a estrada e o céu.

O que não é muito agradável...

Cumprs =p

Não levo a mal de modo algum, compreendo e luto para que essas pessoas tenham também elas cuidado. Nos dias que correm a grande maioria dos xénon já estão mais bem regulados, com o aparecimento das lâmpadas d2r e destes projectores, vieram ajudar bastante... É verdade que ainda há bastantes queandam com os faróis muito altos e o xénon não perdoa, mas também os vejo muito bem regulados, algumas vezes até melhores que os de origem, de outro modo nem ponderava a compra...

Mas como disse estou em testes, se não servir, as ópticas do meu carro podem não se dar bem com xénon, amanhã mesmo desmonto tudo...

Continuo a afirmar, a lâmpada de marcas reconhecidas com melhor relação qualidade e luz branca, é esta:

DVH7.jpg

A cor é 5000k

Podem ver aqui a diferença entre os médios (5000k) e as luzes de nevoeiro (3800/4000k)

images

ou aqui:

images

5000k VS 3800k

images

Anexos

• DVH7.jpg
    DVH7.jpg
    9KB · Visualizações: 0
  • dsc01807ri2.jpg
    dsc01807ri2.jpg
    31,1KB · Visualizações: 0
  • 8.jpg
    8.jpg
    14,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Ok, fica a indicação (não sabia que estavam à venda na Norauto).

Depois dá então o feedback do que achas-te. [;)]

Ora, depois de umas boas centenas de kms feitos à noite com as novas lâmpadas, o que posso dizer é que em intensidade de luminosidade são algo idênticas às Nightbreaker, aqui não notei diferenças que se notem. Onde vejo diferença é sim no "alcance", ou seja, no comprimento da luz, onde estas são inferiores às Nightbreaker, ou seja, o seu alcance é menor. :(

Voltar
Superior