Tópico das Lâmpadas

isso é um mal menor meu caro... tomara k todos os stresses k os carros dão se resumissem á troca de lampadas... :)

cumps \m/

Claro! [;)] Tenho a perfeita noção disso! [;)] Já o Corsa do meu avô, quando era eu o "babysitter" do carro, lâmpadas era o menos. [8b] O meu, enfim, se não forem as lâmpadas, não há mais nada para me entreter. [:D] [:D] Com 176.750km e nem uma gota de óleo perde. [kiss] E mesmo as lâmpadas... Até hoje, levou um médio e a 3ª luz de travão. :sh)

Ajuda - Lâmpadas Nissan Sunny

Ajuda - Lâmpadas Nissan Sunny

Alguém me sabe dizer que tipo de lâmpadas de médios tem um Nissan Sunny de 1994?

Philips Bluevision

Philips Bluevision

Boa Noite.

Tenho um medio do meu carro fundido e tenho k trocar a lampada..

Assim sendo coloca-se uma questao..

Compensara trocar as duas lampadas normais pelas famosas "Blue Vision" e outras k tais?

Alguem que as tenha no seu carro como sao os relatos em termos de vantagens de iluminacao e durabilidade? [;)]

Tópico das Lâmpadas (
multipage.gif
12345678910 ... Última Página)

Fraggzor

[;)] [:cool:]

Boa noite

Queria saber as bluevision iluminam bem com chuva intensa?
entre as visionplus as bluevision qual e que acham que são melhores?

Que médios e minimos colocar??

Que médios e minimos colocar??

boas!

queria colocar uns minimos e medios e possivelmente maximos no meu carro.

queria por uns azulados de preferencia pra dar outro look mas não queria ilegais...

e qual a temperatura devo escolher? 4000K,6000K?

que aconselham?

obrigado. [;)]

boas!

queria colocar uns minimos e medios e possivelmente maximos no meu carro.

queria por uns azulados de preferencia pra dar outro look mas não queria ilegais...

e qual a temperatura devo escolher? 4000K,6000K?

que aconselham?

obrigado. [;)]

se nos disseres qual o tipo de lampadas queo carro usa e o carro em questao, torna-se mais facil...

Já agora nos testes, dentro da desgraça das lâmpadas azuis a únicas que iluminavam dentro da legalidade e decentemente eram as Osram Cool Blue, são 4,000

Voltar
Superior