Tópico das Lâmpadas

Lógico!

Mas se colocas o aspecto para lá da eficiência, não te safas...

Prefiro ter as luzes amarelas (que não são assim tanto, a meu ver) mas ter um grande poder de iluminação.

Pois...
Se quisesse só mesmo o aspecto comprava as H7 dos chineses que tão lá a 5€ o par [:D]
Mas pronto... as NB podiam ser mais branquinhas [;)]

Porra, quero meter uma bluevision no mégane mas estou à espera que as lampadas que têm dêem o peido, mas nunca mais funde nenhuma pá!!

E logo os Renault que têm fama de fundir lampadas!![:)] [:)] [:)]

O Clio II Fase II que tive (04/2005) nunca fundiu uma lampada sequer!!! Alguns Renault's são carros chatos!!! [:)]

As fotos do antes do comparativo das NightBreaker Vs Stock(Ford Focus) já estão tiradas. Agora só faltam as das NB para ficar com isto pronto para fazer o comparativo!!! apr:)

Boas

Pelo que tenho lido tenho vontade de experimentar as Osram NB em H7 [br:)] no meu passat, mas o problema é que não as encontro á venda.algumas dicas de lojas ou sites da net eram bem vindas

Thanks!

Boas

Pelo que tenho lido tenho vontade de experimentar as Osram NB em H7 [br:)] no meu passat, mas o problema é que não as encontro á venda.algumas dicas de lojas ou sites da net eram bem vindas

Thanks!

Boas.

Por ex.
http://cgi.ebay.co.uk/OSRAM-H7-NIGH...ryZ72235QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Também aqui (onde encomendei as minhas H4; correu tudo bem):
http://www.detailstore.pt/product_info.php?products_id=383

[:cool:]
http://cgi.ebay.co.uk/OSRAM-H7-NIGH...ryZ72235QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Sim é um Saxo :) um Cup. Até agora é o melhor carro que eu tive. De certeza o mais equilibrado a nivel de performance, consumos peca e por falta de conforto mas a ideia é essa.

Dez minutos, dez míseros minutos para mudar as lâmpadas e ter as minhas Night Breaker a "FUNKAR"!...[:p][:p]

Comecei às 15h14m e terminei às 15h24m, sem tirar nem pôr! E isto considerando o tirar o plástico protector da bateria, o plástico protector do depósito do líquido da direcção assistida (e respectiva tampa desenroscada) e o bocal do lava vidros, as tampas de abrigo das lâmpadas dos máximos, tudo com as cautelas para não tocar nem nas que saíram nem nas que foram colocadas, e, claro, voltar a recolocar tudo no sítio! [;)]

Claro que as mãos custam a caber ali, sobretudo se se quiser ter, como eu quis, uma luz adicional para se ver o que se está a fazer. Mas correu mais depressa do que supunha e, precisamente por isso, nem fotos tirei.

O que já vi é que a diferença para as anteriores lâmpadas é brutal!... [kiss][kiss][kiss]

[;)]

:eek:

Caso seja possivel, numa proxima oportunidade gostava de ver uma foto do compartimento do motor só para ter uma ideia e ver a diferença para o meu [:cool:]
Bem, caro amigo, achas difícil trocar as de máximos? Então experimenta trocar as de piscas dianteiros e depois diz-me alguma coisa...

Hoje troquei a do pisca dianteiro direito e, bem..., penei até dizer chega... [8b]

Nos Ford Focus II só se mudam as lampadas dos farois dianteiros se desmontarem literalmente o farol(como consta no manual), pois é impossivel de outra forma... :sh)

Alguém sabe onde comprar umas Philips Bluevision C5W (para a matrícula) na zona de Lisboa e arredores ?

Jumbo, Norauto, Continente é para esquecer...[8b]

pessoal preciso de ajuda.... quais são as lampadas de medios para o 206 xs de 2002 e para um mercedez 190 ou 200d de 94 (n tenho a certeza) os donos falaram em H4 e H1 respectivamente mas tou com serias duvidas... alguma ajuda era bemvinda!

H4 tem dois filamentos e faz os médios e os máximos, neste caso o carro só tem uma óptica.

H1 e H7 são lâmpadas de um só filamento e são preciso duas ópticas, uma para os médios e outra para os máximos

Voltar
Superior