Tópico das Lâmpadas

Também eu... Que se passou...? :rolleyes::confused:

O mano mais velho do Barchetta, o Alfa 147, teve, ontem, um fim trágico.

Um senhor, que ia a mandar sms enquanto conduzia, embateu contra ele, enquanto este se encontrava parado num semáforo, projectando-o contra outro carro e mandando-o para a sucata mais próxima.

O que interessa é que ninguém se aleijou e o carro cumpriu a função dele.

Apesar de financeiramente não ficar a perder, confesso que fiquei triste com o que aconteceu ao carro.
Sou algo desligado dos bens materiais, mas sinto que ficou um bocado de mim com o carro.
Afinal de contas, passámos muitos bons momentos juntos. Muitas aventuras e desventuras passou ele. Não me vou esquecer das noitadas que lá passei dentro e das nossas viagens pelo país.

Não me esqueço, claro, do muito dinheiro que deixava nas bombas da Galp. [:)]

Maus momentos ele não me proporcionou. Assistiu a umas conversas e discussões pouco agradáveis, mas nada mais do que isso. [:D]
Foi sempre um carro fiável e aguentou muitas esfregas, sem nunca se queixar.

A última memória que tenho, de Domingo passado, 12h antes do acidente, é muito boa.
Foi uma despedida em grande. [:D]

Há um dia atrás, nunca me veria capaz de escrever um texto destes. Devo estar a perder a sanidade mental. [:D]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1986887#post1986887

Já recebi o meu!!! Com esponjinhas!!!

Veio excelentemente acondicionado!

Já montei no GR, uma demorou uns 5 min na outra, a lâmpada alem de o acesso ser mais difícil por causa do filtro de ar, estava colado à ficha q derreteu, por isso devo ter demorado uns 15 min a partir aquela merd@ toda [s)], agora tem q ir a um electricista montar uma ficha nova.
Fica só com um farol a funcionar, mas se a lâmpada for tão boa, vale por dois! [:D]

Para os novos utilizadores das Night Breaker é o seguinte...

A lâmpadas só dão o efeito real delas depois de uns minutos ligadas. Parece engraçado mas acreditem que é verdade. Não sei se será dos gás que têm no interior mas precisam de algum tempo para aquecerem.

Por isso não liguem ao primeiro impacto da luz delas.

Cumprs [;)]

A lâmpadas só dão o efeito real delas depois de uns minutos ligadas. Parece engraçado mas acreditem que é verdade. Não sei se será dos gás que têm no interior mas precisam de algum tempo para aquecerem.

Cumprs [;)]

Vipauer já recebi as minhas, mas não as montei ainda. Estou a preparar um antes e depois, mas só hoje à noite vou tirar as fotos dos antes.

As minhas também vinham com as espongas, excepto os minimos! ;)

Cumprs [;)]

Confirmo o que está a negrito.

Já recebi o meu!!! Com esponjinhas!!!

Veio excelentemente acondicionado!

Já montei no GR, uma demorou uns 5 min na outra, a lâmpada alem de o acesso ser mais difícil por causa do filtro de ar, estava colado à ficha q derreteu, por isso devo ter demorado uns 15 min a partir aquela merd@ toda [s)], agora tem q ir a um electricista montar uma ficha nova.
Fica só com um farol a funcionar, mas se a lâmpada for tão boa, vale por dois! [:D]

É preciso azar... Boa sorte com o arranjo e depois diz o que achas-te delas.

Cumprs [;)]

Vipauer já recebi as minhas, mas não as montei ainda. Estou a preparar um antes e depois, mas só hoje à noite vou tirar as fotos dos antes.

As minhas também vinham com as espongas, excepto os minimos! ;)

Ok...depois diz o que achas delas.

Já agora, espero que as coisas já estejam melhores com a tua Focus e a tua esposa.

Cumprs [;)]

Os sacos com ar não foram para todos...

Os acondicionamentos são complicados de arranjar :( por isso uns levaram sacos com ar e outros esponjas...

P.S.: Agradeço a todo o pessoal a quem mandei as lâmpadas que depois postem aqui se as receberam e se está tudo em ordem.
É que a caixa das PM's só dá para 20 PM's e tive de apagar algumas mensagens para poder receber outras :(
Os admins podiam aumentar um bocadinho o plafon de PM's apr:)

Cumprs [;)]

mas..e qual é o preço? é que se é tão bom como pintam por aqui...tb quero[:)][:)]

abraços

Ora como nao ha NB em Hb3 e como queria uma luz em condiçoes fui a renault e comprei umas lampadas de origem, visto que as minhas ja deram tudo o que tinham a dar[:D]..
No entanto so trouxe uma, pois como vendem pouco Hb3 so tinham uma em stock.. vou amanha buscar a outra...
nao sao as melhores, mas pelo menos sao boas[;)]
tive mt pena em relaçao as NB, mas paciencia..
Dp venho ca dar o meu feedback[;)]
cumps,,,

Indeciso e muito desconfiado [:)]

Na brinca ah... [;)]

Cumprs apr:)

Podes crer...

É que quero mesmo uma boa iluminação, que pelo que sei as NB estão no topo das de halogénio. Mas também aliado a isso, queria luz branca, pois estou farto do amarelo ( para ser amarelo ou amarelado tenho as minhas stock e não vou investir ).

Ou seja queria um xénon dos pobres [:D]

Voltar
Superior