Tópico das Lâmpadas

Foi o que eu fiz(só tenho uma luz de marcha-atrás):

Antes:

Depois:

Escolhi estas de 80W:
eblase_leds0001.jpg

Consegues me dizer quanto custaram? andei a ver pelo ebay e ainda são caras e vindas de longe

Quantos lumens isso anuncia por lâmpada?

Depois dá o feedback.

No entanto fico com a ideia que isso não ser bem Plug&Play devido à parte traseira maior ou será? Será que encaixa nas borrachas de origem?

Quantos lumens isso anuncia por lâmpada?

Depois dá o feedback.

No entanto fico com a ideia que isso não ser bem Plug&Play devido à parte traseira maior ou será? Será que encaixa nas borrachas de origem?

3600LM.

AS borrachas de origem duvido que dêem.

O que não me agrada nestas lampadas é a cor anunciada ser 6000k. Andava há procura de 4300k ou 5000k mas é mais difícil de encontrar e são muito mais caras.

Edit: Encontrei um bom video sobre esta lâmpada, mas a versão de 20w. E ao que parece dá para usar a borracha original do farol. eheheh :)

Última edição:
Mas é permitido por lei a alteração das lâmpadas por Led?

Já li algures que podíamos levar multa e no IPO chatearem?

Como também li que só pode ser luz branca, o meu Focus as luzes do " follow me home" são amarelas...

Alguém me pode explicar, se é mito ou não?

Obrigado

Enviado do meu HM NOTE 1W através de Tapatalk

Led não é permitido mas penso que também não há lei concreta a proibir.

Mas de qualquer das maneiras se os agentes da autoridade quiserem multar, multam e acabou-se.

Luzes médios devem ser branco ou amarelos.

Agora as outras luzes dificilmente embirram connosco desde que não sejam coloridas.

Última edição:
Led não é permitido mas penso que também não há lei concreta a proibir.

Mas de qualquer das maneiras se os agentes da autoridade quiserem multar, multam e acabou-se.

Luzes médios devem ser branco ou amarelos.

Agora as outras luzes dificilmente embirram connosco desde que não sejam coloridas.
Então e os carros que trazem o pack de LEDs ( Focus Titanium)?

Já agora se colocar LEDs nos stop e piscas aí não têm como imbirrar certo?

Enviado do meu HM NOTE 1W através de Tapatalk

Voltar
Superior