Tópico das Lâmpadas

Recentemente, passei no loja dos chineses e vi uns LED C5W e, como custam 1 ou 2 euros, o par, decidi comprar.

Coloquei num carro e nem sequer acendem. Depois, experimentei noutro, acenderam, mas depois desligava as luzes e ficava com um pequeno strobe, até que deixaram de acender. [:D]

Alguém sabe resolver isto?

Qual o tipo de led? SMD ou de cabeça? Vai lá trocar [:p]

Mais ou menos. [:D]

Acho que deitei a factura fora.

São de forma tubular, mas não sei o tipo de LED.

Assim
images

ou assim

leds.jpg

Aproveita e tenta comparar a diferença com o vidro fosco também.
Numa fotografia, nota-se melhor as cores/intensidade assim, porque a luz não incide tão directamente na lente da câmara, e não causa "distorção" na iluminação.
(Estou cheio de letra, mas é um apenas pedido, caso não dê trabalho e tu próprio tenhas interesse em fazer[;)])

Quando for montar as ópticas já faço esses teste todos sem problemas...

Cumprs [;)]

Recentemente, passei no loja dos chineses e vi uns LED C5W e, como custam 1 ou 2 euros, o par, decidi comprar.

Coloquei num carro e nem sequer acendem. Depois, experimentei noutro, acenderam, mas depois desligava as luzes e ficava com um pequeno strobe, até que deixaram de acender. [:D]

Alguém sabe resolver isto?
é recente o carro? tem can-bus?

se sim, penso que não tem solução. depois de desligados os led's, ficam a piscar um pouco até que depois param

Por aqui as OSRAM Nightbreaker H11, ontem uma delas deu o berro!

8 meses e 15000kms depois (o carro tem sensores de luz).
OSRAM são conhecidas por fundir rapidamente..
A qualidade do filamento não é a melhor.

Curiosamente, até nas lâmpadas de casa não são grande pistola...
Ainda tenho incandescentes em 2 sítios a gastar o stock de lâmpadas de casa (todas OSRAM) e fundem muito rapidamente. As antigas marca Pingo Doce ou "made in feira" duravam mais :sh)

Eu tenho LED's C5W SMD na matrícula há vários meses e nunca falharam. Cheguei à conclusão que se 1 LED aguentar uma semana sem apagar ou piscar, é para durar.

Olhe que não, olhe que não [:p].
Em tempos tive uns LEDs no Clio que tinha, e aquilo durava uns 4 meses e depois pifavam, comprei 3 pares, até que ao 4o tipo de LED, pus uns SMD e lá andam...

OSRAM são conhecidas por fundir rapidamente..
A qualidade do filamento não é a melhor.

Curiosamente, até nas lâmpadas de casa não são grande pistola...
Ainda tenho incandescentes em 2 sítios a gastar o stock de lâmpadas de casa (todas OSRAM) e fundem muito rapidamente. As antigas marca Pingo Doce ou "made in feira" duravam mais :sh)

É pena, porque pelo menos no carro, em termos de luminosidade dão 10-0 às de origem!

Meus caros, vou-me estrear aqui pelo forum com a seguinte questão: gosto muito de ver as luzes da matricula dos BMW, pretendo o mesmo efeito, ou parecido, quais as lâmpadas que vocês aconselham?

Estava expectante para ver na comparação do eblase as Philips Blue Vision 3400K, mas acabou por não haver foto delas. Será uma boa opção para a matricula?

Claro que procuro uma boa relação qualidade/preço.

Obrigado a todos desde já

Última edição:
estou a precisar de umas h7 para o meu carro, onde é que se pode comprar essas lampadas?
Em lojas da especialidade talvez encontres, tipo Norauto, mas pelo que tenho lido aqui, é raro encontrar. Eu comprei no PowerBulbs - Car Bulbs, Headlight Bulbs, Xenon Bulbs from Philips and Osram, Philips Xtreme Power, Osram NightBreaker globes - Powerbulbs. . Este site dá vouchers de desconto na compra - Power Bulbs Voucher Codes - all vouchers, discounts and promo codes for powerbulbs.co.uk

Meus caros, vou-me estrear aqui pelo forum com a seguinte questão: gosto muito de ver as luzes da matricula dos BMW, pretendo o mesmo efeito, ou parecido, quais as lâmpadas que vocês aconselham?

Estava expectante para ver na comparação do eblase as Philips Blue Vision 3400K, mas acabou por não haver foto delas. Será uma boa opção para a matricula?

Claro que procuro uma boa relação qualidade/preço.

Obrigado a todos desde já

O comparativo que fiz com a frente do RX7 serve para as luzes de matricula.

Vamos lá fazer um up a este tópico.
Material para experimentar até chegar o transformador 9~15v>12v, liguei o LED de 10W e 650lumens~700lumens WARM WHITE a uma pilha de 9v para colocar no tecto do Safrane. Brutal !

02112010007.jpg

Já venho com mais fotos/etc..

Última edição:
Voltar
Superior