Tópico das "Favorite Quotes"

Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former.

(Albert Einstein)

Brothers, what we do in life... echoes in eternity.

(Gladiator)

Deixem la que ainda ante ontem o Manuel Luis Goucha se saiu com uma do tipo " ah.. pois.. o seu irmao mais velho nasceu primeiro, nao foi ? "

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Deixem la que ainda ante ontem o Manuel Luis Goucha se saiu com uma do tipo " ah.. pois.. o seu irmao mais velho nasceu primeiro, nao foi ? "

Andas a ver o programa do Goucha???[:0][:0][:p]

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Grave, muito grave! hehe :D

Mais umas:

"Ninguém vencerá a guerra dos sexos, há muita confraternização entre os inimigos..."

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original..." (Albert Einstein)

"Os cães nunca me morderam, só os Homens." (Marilyn Monroe)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

não... mas estava no café nessa altura.. e lá o raio da TV nao dava outra coisa..

mas ainda me ri com esse " senhor " da comunicação social portuguesa...

de qq forma o programa do trouxa.. perdão.. goucha as vezes tem la boa companhia..

adiante..

e quotes dos nossos futebois?? hem?

" estamos num estadio novo, limpo, arejado "

ou o famoso "prognosticos so no fim do jogo " ou ainda o " a minha vida deu uma meia volta de 360 graus "

Ok, vão umas sobre futebol:

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco!" (João Pinto ex-jogador do FCP)

"Chutei com o pé que tinha mais à mão." (João Pinto, quando era jogador do Benfica, penso eu)

:D:D:D:D
citação:sitefixe Posted - 15/04/2006 : 17:15:45
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Stormskaer

citação:
Originalmente colocada por sitefixe

Andas a ver o programa do Goucha???

não... mas estava no café nessa altura.. e lá o raio da TV nao dava outra coisa..

mas ainda me ri com esse " senhor " da comunicação social portuguesa...

parece uma fdesculpa de de****do....[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

TU VES O GOUCHA....[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:DISSO E QUE E RIDICULO!!!!!:D

citação:Originalmente colocada por tokyo

TU VES O GOUCHA....[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:DISSO E QUE E RIDICULO!!!!!:D

tomara eu ter tempo pra ver tv quanto mais andar a ver essas coisas..

vou é de vez em quando ao cafe a meio da manha e tenho que ouvir as barbaridades desse senhor..

tou na brinca.....

tambem se visses,o mal era teu.

parece que neste país ha muito maluquinho que ve gouchas e fatimas e praças de alegrias....

tou na brinca.....

parece que neste país ha muito maluquinho que ve gouchas e fatimas e praças de alegrias....

epa.. eu agora so vejo o teu avatar.. mas ta pequeno e eu sou miope...

eu vejo a praça de alegria, tem mal? caso não saibas aprende-se lá mais que a ver morangos com açucar. muitas vezes ensinam lá maneiras de termos cuidado com a saúde... aliás, até digo, dos 4 canais e da programação integral, deve ser o único programa que se safa.

tou na brinca.....

e ainda mais maluquinho quem faz estes post´s:

(isto é uma resposta ao tópico "Porque não se fala tanto no 207")

....PORQUE NAO VALE UM CORNO.....?????

...PORQUE E FEIO.....??????

PORQUE E UMA BOSTA....?????

e amigo, ridiculo são estas respostas[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

ridiculo?

eu acho que ridiculo e achar que o 207 e bonito,ou nao e uma bosta ou que vale alguma coisa de jeito?

deves ter um peugeut ,e??acontece..

ridiculo?

eu acho que ridiculo e achar que o 207 e bonito,ou nao e uma bosta ou que vale alguma coisa de jeito?

deves ter um peugeut ,e??acontece..

tens ums pensamentos meio[|)]

quanto a ser bonito tú lá sabes, agora a ser uma bosta e não valer alguma coisa de jeito só revela como que dizes isso por não teres outra coisa para dizeres ou entao carros não são contigo[|)]

Voltar
Superior