Topico das duvidas dos Stilo ;)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Ola! tenho uma duvida. No meu 1.2 16v, o radio n se desliga kd desligo o carro (pk tem lá o raio do sistema 20min ON). eu queria saber se da pa desligar esse sistema e por a desligar kd se desliga o carro.
Outra duvida, ja alguem usou o arranque de emergencia por código?
Mais uma duvida, alguem daqui tem o kit de sensores de estacionamento/luzes/chuva?
Um abracos exponham as suas duvidas sobre os stilos aqui (
caso queiram)

O pessoa sem ser Stilo tb é convidado e muito bem vindo!

Quanto ao rádio penso que isso e uma questão dos fios de alimentação, mas n tenho a certezza....ao resto não fasso a minima, n te posso ajudar...sorry

Quanto ao rádio, dá para desligar ao mesmo tempo que rodas a chave.

Só precisas de fazer isto:

EPSN2427.JPG]

Carregar em Menu durante dois segundos até aparecer "RDS Clock"
EPSN2428.JPG

Ir pressionando a Tecla "Menu" até veres "Auto Switch"
EPSN2429.JPG

Carregar na seta para o lado direito para ficar "On"
EPSN2430.JPG

E está feito...

Relativamente ao arranque por código felizmente ainda não. Mas qualquer dia experimento tirar a pilha do comando para ficar com uma ideia.

Quanto aos sensores fala com o Iuri e o João S. ;)

Obrigadao Lsk e a todos! ja tou mt mais contente com o meu rádio!!!
Eu, tou mt tentado e isso do arranke pelo código.
Mais uma duvida - a minha mae perdeu me as chaves com comando, sabem kt podem custar umas novas? (assim só pa ter uma ideia, pk as do C220cdi custaram 100 euros :| e gostava k n fosse tanto,até tnho vergonha d perguntar... )

eu gostava de por esse pack (pack confort acho eu) e gostava de saber se quem o tem acha que vale a pena (p x s os sensores sao jeitosos e assim). Pk custa 250 euros e s n for grande coisa ponho uns sensores do e.leclerc e o resto contionuo a fazer á mao como ligar as luzes e para brisas.
obrigado!

Acho ke esse pack nao dá para por, so mesmo de origem. Kuanto à chave, penso k é um balurdio mesmo porke tens de substituir o FIAT code e as trancas todas, penso eu... (Desculpem escrever à lá Pita (com K) mas o meu K de Keijo deixou de escrever:S )

Abraço e não deixes de passar em www.stilo.org

é melhor mesmo arrancar com o codigo, já que mo vao ter de mudar, ao menos aproveito pa fazer antes d mudarem :)

Quanto ao rádio já tens a resposta.

Para a chave, nao faço ideia de quanto te pode custar mas com o teu stilo vem um cartaozinho com o código da chave para mandares fazer uma nova, sem precisar de modificar tudo...

Mas verifica uma coisa, é que o meu vinha com as duas chaves com código (acho, nunca experimentei a outra chave), às tantas a chave suplente serve e nao precisas por agora de mandar fazer outra.

Já que este é o tópico dos Stilos. Em quanto é que vos tem ficado as vossas revisões?! E tambem qual foi o stand/oficina ao qual foram.

Preços da dos 20mil... 40mil... 60mil... 80mil e por aí fora.

Até agora só fiz a dos 20 mil e paguei 148 euros (e isto incluí a troca do vidro do espelho partido do lado do pendura), caso contrário pagava nem 110. Até me apetecia perguntar "Só?!" , mas pelo sim pelo não decidi ficar calado. [}:)] Nesta mesma revisão foi trocado o filtro do ar, trocadas as rodas de trás para a frente e vice versa, e calibrada a direcção.

Agora tou quase a ir fazer a dos 40... esta já deve doer.

EDIT: O Stand foi o Anhas em Viana do Castelo e a versão é a 1.6 Dynamic Sport

Vou ver se me lembro... O meu tem 2anos e 9 meses, 40.000km, levou umas pastilhas dos travoes da frente aos 35.000km (prai 60euros) e a revisao dos 2 anos foi gratuita e inda me deram 1 fiat grande punto a escala 1/43 :)
Mas amanha vejo melhor e dou te os dados direitinhos. Fiz em guimaraes...
Agora que penso, sera que vou ter de fazer ados 40.000? pq fiz há uns meses a dos 2 anos...

citação:Originalmente colocada por herpez

Vou ver se me lembro... O meu tem 2anos e 9 meses, 40.000km, levou umas pastilhas dos travoes da frente aos 35.000km (prai 60euros) e a revisao dos 2 anos foi gratuita e inda me deram 1 fiat grande punto a escala 1/43 :)
Agora que penso, sera que vou ter de fazer ados 40.000? pq fiz há uns meses a dos 2 anos...

Em principio não, ou pelo menos não faz muito sentido. Mas vê através do "My Car" no CB para quando é que te foi definida a próxima revisão. ;)

citação:Originalmente colocada por Lsk

citação:Originalmente colocada por herpez

Em principio não, ou pelo menos não faz muito sentido. Mas vê através do "My Car" no CB para quando é que te foi definida a próxima revisão. ;)

Ya,vejo isso amanha :)
Amanha vou pa minha casa onde estudo e é la que tenho a documentacao do carro e dou te tudo com mais promenor.

pessoal convinha por também qual a vossa versao para ter uma ideia dos preços.

quanto à revisao dos 40 000kms ou 2 anos, se a fizeste aos 35000kms eles no CB colocam-te mais 20000kms ou seja pelos 55000 vai voltar a pedir revisao. Isso foi o que me aconteceu antes da 2ª revisao.

Eu já coloco aqui os preços das minhas.

Na revisão do meu aos 80.000km paguei 180€, as anteriores andaram +- pelo mesmo valor...

cumps,
[dio]

Ora bem, valores por alto.

Stilo 1.6 oficina Grande Centro de Alfragide:
1ª revisao 20000kms - 211 euros inclui troca de rodas frente para trás e alinhamento de direcçao, sem isso calculo que ficasse pelos 170/180 euros
2ª revisao 40 000kms - 225 na factura original mas como facturaram uns 40 e tal euros a mais que depois devolveram a revisao em si foi uns 180 +-

Ainda nao vi o que leva a dos 60000 mas deve andar mais ou menos pelo mesmo, claro se levar pastilhas já sobe um bocado...

citação:Originalmente colocada por Duro

pessoal convinha por também qual a vossa versao para ter uma ideia dos preços.

quanto à revisao dos 40 000kms ou 2 anos, se a fizeste aos 35000kms eles no CB colocam-te mais 20000kms ou seja pelos 55000 vai voltar a pedir revisao. Isso foi o que me aconteceu antes da 2ª revisao.

Eu já coloco aqui os preços das minhas.

Stilo 1.2, 2anos e 9 meses, 40.000km, gasolina (80cv 16v) sport

Voltar
Superior