Tópico das Discotecas/Bares

Ronin

New member
Bem pessoal este tópico tem o unico fim de dizer qual é a disco ou bar que neste momento esta a bombar na vossa zona!!

Por exemplo vim agora de Oliveira de Azemeis do bar Magnólia mas aquilo tava fraco... So fui pq a minha girl trabalha lá!
Consumo minimo:3 aeiros...
Ambiente:ZERO, quer dizer zero zero nao... A minha girl levanta o nivel dakilo ;)
gajas: algumas... fraco

Contem coisas!

Abraços!

Bolina em sesimbra...
Lux em lisboa...
HK...

Entre outras...depois tambem depende do estilo de musica e de ambiente que cada um prefere ;)

Pois, mas podes falar de bares tbem! Assim podemos dar a conhecer ao pessoal do forum bons sitios pra irmos beber uns copos ou ver umas babes!!

EDIT: eu nao quero ver babes...Ja tenho!! (Aldrabao!!!!!!)

aqui na zona de gaia os bares mais porreiros sao o Corgas e o Cofee & Pot em st.ovidio,o alex na praia e alguns na zona de salgueiros...

discotecas nao frequento muito mas as mais "in" daqui do Porto acho que sao o Via Rapida,Vogue,ACT,Estado Novo e o Chic...

ah e outra coisa, contem, se porventura sairem a uma bar ou discoteca como estava, ou melhor, quais os melhores dias a ir!

Assim isto ficas tipo um compendio pra NIGHT!!!

Abraço!

"Tass bem" na zona de (Não me lmbro o nome, ja meto aki qnd me lmbrar [:p]:D) em Sta.Iria da Azoia...

"Villa riu" em Alhandra...

"Very Nice" Vila Franca de Xira

Bares muito fixes, com boa decoração, bom ambiente ;)

No porto nunca metam os pés no "tomate" pelos vistos é proibida a entrada a pessoas com mais de 16 anos

Por acaso tava a comentar isso mesmo hoje com uma amigo meu... Cada vez mais o ppl que sai á noite é mais novo! E cheios de mania meu!!! Que piadao aquilo me mete, miudas a olhar, a "micar" como se soubessem já o que é bom! As tantas já sabem mais do que eu!!
lol

Abraço!

aqui no porto abriu um bar restaurante e esplanda muito bom no campo alegre...perto do parque de estacionamento mesmo em frente a axa seguro,chama se shakesbeer,muito fixe mesmo;)

O bolina é mau! Muito mau!! Nojento, pronto é horrivel! [:o)]

O que está a dar agora em lisboa é o loft, mas a faixa etária também é assim po baixa e há sempre o risco de violamento, as pitas famintas andam ao ataque!

não gosto de discotecas mas........a primeira sexta-feira de cada mês na discoteca Bauhaus no Monte Estoril....Aí que saudades[:X][:X][:X]
para quem é amante de grandes malhas de rock[B)][B)]
RUI REMIX, MIGUEL ASSUNPÇÃO, MIGUEL VENTURA, MIGUEL ROTAÇÃO, vocês são uns génios[^][^][^][^]

;)

Hmmm... os meus sitios preferidos:

Figueira: Vinyl Plazza, Vinyl Beach
Coimbra: Vinyl, Xuven (claro k pra ramboia não há melhor k o DD e a Via à terça :D)
Lisboa: Bairro, Loft e Lux (são os únicos sítios k conheço de lá...mas gostei.)
Algarve: Wild & Co, Klube, Casa do Castelo... k infelizmente já n existe :(

Voltar
Superior