O Banco é obrigado a declarar.
Não é tão simples assim.
Se fosse assim tão linear...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Banco é obrigado a declarar.
Não é tão simples assim.
Se fosse assim tão linear...
Conversa para boi dormir. Eu deposito valores maiores e nunca tive que justificar, mas pronto Secalhar é porque sabem a origem dos valores e já estão habituados. Também podes alugar um cofre no banco e ir guardando o que quiseres ou então guardas num cofre em casa []
Estimam que a economia paralela ronde os 40% do PIB e não me admira nada porque 80% com altos rendimentos que conheço, pouco ou nada declaram. Os outros 20% trabalho para terceiros e aí fica mais difícil.
Se não declaram estão a fazer uma ilegalidade. E em último caso um problema com o Banco de Portugal.
Malta que tem prioridade nas matrículas porque têm ASE e que chegam à escola de Porsche e moram numa casa avaliada num par de mlhões.... confere....
E não é cabeleireiro nem bate chapas... é mesmo arquitetura (e não é o Silver [][
])
Conversa para boi dormir. Eu deposito valores maiores e nunca tive que justificar, mas pronto Secalhar é porque sabem a origem dos valores e já estão habituados. Também podes alugar um cofre no banco e ir guardando o que quiseres ou então guardas num cofre em casa []
Estimam que a economia paralela ronde os 40% do PIB e não me admira nada porque 80% com altos rendimentos que conheço, pouco ou nada declaram. Os outros 20% trabalho para terceiros e aí fica mais difícil.
Malta que tem prioridade nas matrículas porque têm ASE e que chegam à escola de Porsche e moram numa casa avaliada num par de mlhões.... confere....
E não é cabeleireiro nem bate chapas... é mesmo arquitetura (e não é o Silver [][
])
A maior parte dos pequenos negocios não era assim tanto dinheiro, um cabeleireiro que declare 800 euros e faça 2K, deposita os 800 euros e faz vida com o resto não precisa depositar..
Nao é como antigamente. Uma coisa é fazer vida com o dinheiro da empresa e teres um ordenado baixo, outra é fazeres constantes depósitos em cash e n teres rendimentos declarados para justificar isso. Mesmo antigamente(onde o compliance dos bancos era muito menor) nao faltava gente que ia a suiça depositar o cash ou o fazia chegar la.
Uma casa que custe hoje 500.000€ valerá 1.079.462,50€ daqui a 10 anos []
O futuro ninguém aqui sabe mas assumindo que continuamos na UE, com euro e com a inflação a voltar ao normal etc. acho pouco provável daqui a 10 anos uma casa de 500k valha 1M.
No entanto há 10 anos atrás se alguém dissesse que uma casa de 150k ia valer 300k 10 anos depois provavelmente íamos chamar essa pessoa de louca.
Mais uma vez digo, acho pouco provável isto voltar a acontecer porque a economia é de ciclos e os últimos 10 anos foram uma loucura, no entanto não é impossível...
Há tantas variáveis nestas coisas que certezas só quem tiver uma máquina do tempo.
O que me faz impressão é a trafulhice que se continua a fazer em pequenas empresas de construção. Ainda há uns tempos recebi aqui a lista de remunerações de uma empresa de cofragem e armaduras e não havia ninguém acima do SMN, nem sequer o encarregado! []
Dobrar de valor em 10 anos, especialmente a partir de agora não é fácil.
A minha valorizou 80% em 22 anos. Mas depende muito da zona.
Dobrar de valor em 10 anos, especialmente a partir de agora não é fácil.
A minha valorizou 80% em 22 anos. Mas depende muito da zona.