Tópico das canetas

karane96

New member
Boas pessoal não sei se existe alguem no forum que tambem gosta de canetas o objectivo deste tópico é falar sobre todas canetas e se possivel mostrarem as vossas canetas aqui fica a minha colecção
Parker1.jpg
Parker2.jpg
Parker3.jpg

Última edição:
Tenho uma Jotter Steel, mas sinceramente não ligo muito a Parkers.

Actualmente uso 2 canetas:
- Uniball Signo 0.7 Gel Grip
- Pilot G2 Pro com carga Montblanc rollerball 0.7

Esta última é brutal, tem um preço de cerca de 10-15€.

Uso atualmente uma ceruti não sei das quantas q me foi oferecida mas penso q deve ter sido cara tendo em conta o peso q tem[:)]
Não percebo nada da matéria.

Tenho algumas guardadas. Foram utilizadas enquanto a carga tinha tinta, a partir do momento que ficaram sem carga, encostam!

Uso o que estiver a mão, normalmente as que são dadas, já não me lembro a última vez que comprei uma caneta. [:D]

Tenho uma Parker de estimação em metal escovado. Já a tenho há uns 14 anos. Ainda me lembro de fazer os exames nacionais com ela em 1998 apr:)apr:)

Eu acho que tambem tenho uma dessas aqui por casa mas não sei como fui perde-la:sh)

ps:tens é que arranjar fotos que agora fiquei curioso.

Também tenho algumas Parker que me foram oferecendo, durante quase toda a faculdade utilizei umas normalíssimas Parker Rollerball que ainda estão por aí (uma azul e outra branca - esta também oferecida, como gostei da escrita, acabei por comprar a azul).

Não ligo muito a canetas mas hoje como foi a minha benção de fitas,ontem a noite a minha cara-metade ofereceu-me um Montblanc Starwalker Black Resin Fineliner.Pode ter sido o inicio de uma colecção

Não ligo muito a canetas mas hoje como foi a minha benção de fitas,ontem a noite a minha cara-metade ofereceu-me um Montblanc Starwalker Black Resin Fineliner.Pode ter sido o inicio de uma colecção

Pessoal com sorte [:p][:D][:D][:D]

Acima de tudo que seja um bom presságio para o futuro [;)]

Também tenho algumas Parker que me foram oferecendo, durante quase toda a faculdade utilizei umas normalíssimas Parker Rollerball que ainda estão por aí (uma azul e outra branca - esta também oferecida, como gostei da escrita, acabei por comprar a azul).

Sacrilégio!

Também tenho por cá umas Parker Vector, e uma ou duas Jotter, essencialmente oferecidas. Prefiro as Vector rollerball.

Para ocasiões "diferentes", tenho uma Montblanc Meisterstück Classic, e uma mais barata Sheaffer 300 toda cromada (bué de nice).

Não sou de excentricidades (até porque não me posso dar a esse luxo), mas gosto de ter assim uma ou outra peça especial.

02865_s.png

Esta, mas em rollerball:
112-skush300-chrome-chrome.png

Parker só tenho 2 Jotter, uma verde que tenho prai desde os meus 8 anos e uma preta que tenho prai desde os meus 12 anos, portanto ambas razoavelmente velhas. E ambas sem carga.

Falando de canetas, não tenho nada que custe mais de 15€ e mesmo assim foi porque foram compradas sem pensar muito. E não são esferográficas, porque tenho uma certa "pancada" por canetas de aparo. No caso, o mais caro que tenho são 2 LAMY AL-star que custaram uns 12€ cada uma.

Só uma sugestão, porque não: "Tópico das canetas" em vez de "Topico das canetas parker", acho que ia ser mais interessante :)

Parker só tenho 2 Jotter, uma verde que tenho prai desde os meus 8 anos e uma preta que tenho prai desde os meus 12 anos, portanto ambas razoavelmente velhas. E ambas sem carga.

Falando de canetas, não tenho nada que custe mais de 15€ e mesmo assim foi porque foram compradas sem pensar muito. E não são esferográficas, porque tenho uma certa "pancada" por canetas de aparo. No caso, o mais caro que tenho são 2 LAMY AL-star que custaram uns 12€ cada uma.

Só uma sugestão, porque não: "Tópico das canetas" em vez de "Topico das canetas parker", acho que ia ser mais interessante :)

Tens razão, não tinha pensado nisso.Vou fazer isso.[;)]

Voltar
Superior