Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas são muto boas especialmente a pilot g2-pro, mas no meu dia-a-dia só consigo usar parkers.
Não ligo muito a canetas mas hoje como foi a minha benção de fitas,ontem a noite a minha cara-metade ofereceu-me um Montblanc Starwalker Black Resin Fineliner.Pode ter sido o inicio de uma colecção
Também tenho algumas Parker que me foram oferecendo, durante quase toda a faculdade utilizei umas normalíssimas Parker Rollerball que ainda estão por aí (uma azul e outra branca - esta também oferecida, como gostei da escrita, acabei por comprar a azul).
Parker só tenho 2 Jotter, uma verde que tenho prai desde os meus 8 anos e uma preta que tenho prai desde os meus 12 anos, portanto ambas razoavelmente velhas. E ambas sem carga.
Falando de canetas, não tenho nada que custe mais de 15€ e mesmo assim foi porque foram compradas sem pensar muito. E não são esferográficas, porque tenho uma certa "pancada" por canetas de aparo. No caso, o mais caro que tenho são 2 LAMY AL-star que custaram uns 12€ cada uma.
Só uma sugestão, porque não: "Tópico das canetas" em vez de "Topico das canetas parker", acho que ia ser mais interessante![]()