Tópico das Bicicletas

zQuatro

New member
Bem, não encontrei nada relacionado com isto, portanto aqui vai.

Até 200€, que bicicleta recomendam para fazer cardio na rua, e uns trilhos de vez em quando?

Z quatro tinhas o tópico do btt. Mas para esses valores o que te indicaria seria procurares algo nos usados, por vezes arranjam se umas engraçadas. Novas para esses valores, só vejo Berg, decathlon, ou alguma QUER.

Estava a pensar comprar uma bicicleta para dar um passeios por Lisboa, nas novas ciclovias junto ao Tejo. Infelizmente o espaço não é muito para guardar uma bicicleta e também o seu transporte. Infelizmente tenho visto preços e daquilo que gostei, os preços são muito puxados.
Reparei numas bicicletas da Decathlon que se dobram: BFold 5 e achei interessante a ideia. Agora gostaria de ter algum feedback sobre se será uma boa compra?

Obrigado

Bem, não sei se existe outro tópico mais "central", mas na falta de melhor partilho aqui.

Existem umas luzinhas com um clip muito conhecidas da Decathlon, apesar de já não aparecerem na página, quando estive na loja há pouco tempo tinham-nas à venda creio por 5€.

Ainda se encontram imagens do artigo se pesquisarem por B'Twin CL500.

Ekran-goruntusu-2026-02-20-024558.png

Eu queria umas luzes deste tipo para ter como reserva, caso alguma das minhas luzes principais se apagar quando circulo à noite. Pelo facto de poder ser tanto uma luz vermelha ou branca, ajuda nesse aspecto.

Fui ao Action que costuma ter artigos baratos para bicicleta, não fossem eles do país das bicicletas.

Então eles tinham lá esta luz claramente inspirada no modelo supracitado.

Foi uma escolha óbvia, fiquei contente por ter comprado algo que queria por uns meros 3€.

https://www.action.com/pt-pt/p/3007...pp&utm_medium=app&utm_campaign=product_shared

No entanto, vem agora a parte porque faço esta partilha, o artigo não vem acompanhado de qualquer folheto informativo, nem a embalagem é explícita na forma como se remove os acessórios do corpo da lâmpada.

Então perdi imenso tempo só a tentar compreender como é que retirava o acessório para prender à bicicleta para colocar o clip.

Faço esta partilha, que caso alguém compre este produto, para remover os acessórios basta deslizá-los do corpo do artigo. O acessório emborrachado tem um orifício no topo, que caso esteja montado no corpo da lâmpada, tem que ser deslizado no sentido descendente.
Sucintamente com o orifício para cima, deslizar para baixo.

A partir do momento que este acessório seja removido, torna-se intuitivo como se instala o clip ou de uma forma geral, como os acessórios se montam/desmontam.

Última edição:
Voltar
Superior