Tópico da Promoção

inspiration

Banido
Boas!
Como é sabido e vivido por todos nós, estamos em tempos difíceis e há que aproveitar boas oportunidades para fazer bons negócios. Posto isto, decidi abrir um tópico onde pudéssemos partilhar a existência de promoções em determinadas superfícies comerciais, Sites Fidedignos, etc.
Neste tópico poderemos ajudar aqueles que procuram determinados produtos (ex: Electrodomésticos, Gadgets, Carros, etc.) e alertar as melhores oportunidades, como também aconselhar os combustíveis a preços mais em conta... Enfim, todas as propostas são possíveis alternativas.
Nesta altura, todas as propostas são válidas e acho que não estarei a quebrar nenhuma regra do Fórum ao abrir este tópico. Caso o esteja, peço à moderação que o remova.
Saudações! [;)]

Bom tópico!
Agora o Pingo Doce anda com os cabazes, que até saem em conta. Principalmente um cabaz que trás 2 pacotes de arroz, 2 pacotes de esparguete, 2L azeite, 1L óleo, 2 latas de atum, 2 latas salsichas e 2 latas feijão. São todos produtos de boas marcas e caso fossem comprados em separado, custariam à volta de 17,64€. Com a promoção do Pingo Doce, fica tudo a 10€.

Boas pessoal!
Alguém sabe dizer-me se este site é fiável de comprar? Tem lá produtos bons e a excelentes preços! Os leilões é que me fizeram desconfiar... Coisas de 100€ por 10€. :confused:
ClubeFashion
Mas falam lá que o site já existe há 5 anos...
Alguém utiliza ou já utilizou?
CUMPS.

Boas pessoal!
Alguém sabe dizer-me se este site é fiável de comprar? Tem lá produtos bons e a excelentes preços! Os leilões é que me fizeram desconfiar... Coisas de 100€ por 10€. :confused:
ClubeFashion
CUMPS.

Sim, é fiável!

Quanto aos leilões, tens de ler melhor as regras sobre como funcionam para perceberes como eles fazem dinheiro com isso! [;)]

Boas pessoal!
ClubeFashion
CUMPS.

É fiável e há possibilidade de troca/devolução e tudo isso.
Comprei lá uns all star por 30€ (um pouco menos). O que se compra nas campanhas só é enviado é uns 14 dias depois da campanha terminar.

Bom tópico!
Agora o Pingo Doce anda com os cabazes, que até saem em conta. Principalmente um cabaz que trás 2 pacotes de arroz, 2 pacotes de esparguete, 2L azeite, 1L óleo, 2 latas de atum, 2 latas salsichas e 2 latas feijão. São todos produtos de boas marcas e caso fossem comprados em separado, custariam à volta de 17,64€. Com a promoção do Pingo Doce, fica tudo a 10€.

E agora se comprares tudo igual mas de marca branca por quanto fica??

:confused: como é? isto passa em claro. é fazer publicidade...uhm..

e fazer publicidade paga-se.

entao como é que ficamos? [s)]

é que fui banido por um dia por um comentario simples de que podia publicar de como cheguei a determinada situação e se fazem publicidade....pois. é que eu nem cheguei a mencionar nada...que é mais estranho...

exijo o mesmo respeito ou mudam as regras

Um site que me pareceu porreiro foi o forretas.com, se bem que ali é mais coisas mundanas como tratamentos de beleza, férias, etc., mas pode ter coisas úteis como descontos em aparelhos de dentes, etc.

Para além disso, o LIDL também tem andado com promoções jeitosas, mas sobre isso já se fala num tópico específico! [:D]

é que fui banido por um dia por um comentario simples de que podia publicar de como cheguei a determinada situação e se fazem publicidade....pois. é que eu nem cheguei a mencionar nada...que é mais estranho...

amigo, tu aqui não exiges nada! Podes pedir, sugerir ou opinar... exigir, não podes! [;)]

Amigo, percebo a tua revolta, mas o teu comentário foi um pouco desagradável. Já me tinha passado pela cabeça a ideia de criar um tópico destes e sinceramente, acho muito útil! O que disse o autor do tópico é importante e é uma excelente ideia. [;)]
Se encaras o tópico como infracção por publicidade e/ou assim, então não deveria haver o Tópico dos Combustíveis, porque falamos de marcas como a BP, GALP, REPSOL, etc, e aconselhamos determinados combustíveis... Isso também seria publicidade! Ou seja, 50% deste fórum, ia ao ar, caso se apagassem tópicos, que como este, pudessem sugerir determinados produtos ou marcas! [;)]

Se encaras o tópico como infracção por publicidade e/ou assim, então não deveria haver o Tópico dos Combustíveis, porque falamos de marcas como a BP, GALP, REPSOL, etc, e aconselhamos determinados combustíveis... Isso também seria publicidade! Ou seja, 50% deste fórum, ia ao ar, caso se apagassem tópicos, que como este, pudessem sugerir determinados produtos ou marcas! [;)]

Acho que é basicamente isto.

Voltar
Superior