Tópico da mosca! (vamos reflectir)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ciber007
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por ciber007

Portanto, o que é que sucede? Sucede que meus amigos, estava eu e o Tubular no fantástico e imponente Astra Sport Van 1.7DTI, jante 16" leitor de CD's, vidros electricos, com****dor de bordo, ar condicionado, cruise control, direcção assistida e antena a ouvir Tony Carreira* quando o Tubular começa a ter uma acesa discussão com uma mosca! Ele primeiro pede-lhe educadamente para sair do carro, ela não liga. Depois ele pede já um pouco enervado para ela sair, tipo "Sai daqui que já me estás a enervar", a mosca não liga. Bom, ele enerva-se mais um bocadinho e diz-lhe "Oh minha égua, minha filha duma granda p..., sai-me já daqui antes que te f.... as asas", a mosca não liga e continuava a girar em torno dele, bzzzz para aqui e bzzzz para ali. Nisto digo eu para o Tubular "Já pensaste se a mosca é estrangeira? Porque é que não lhe pedes para sair em inglês?". O Tubular diz "Please, my dear fly, GET OUT!!!!! NOW!!!". Nisto a mosca sai e nunca mais voltou.

ò TUB. quanto é que pagaste para dizerem tal coisa?[:0]:D

;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Vocês podem não acreditar, mas isto é real meus amigos! :D

Falei em Inglês para a mosca, e ela saiu. Se calhar foi coincidência :D[:P];)

Já agora, óh ciber, bêbado às 16 horas?! :D

2006522182333_cool-smiley-027.gif

Tasse bem!

Porque é stressante tentar tirar uma ou várias moscas de dentro do carro e elas sempre de um lado para o outro a *****em tudo.

Isto pode ajudar a diminuir o stress de muita gente!

citação:Originalmente colocada por mccrow

Vocês riem-se mas o assunto é sério!
porque sério?

Ainda perguntas porque é que é sério??? [8][8][8]

Os moços podem ter feito uma das maiores descobertas científicas - quer no campo da zoologia quer no campo da linguística - e tu colocas uma questão dessas??? [}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]
fartei-me de rir com o teu testemunho:):):)
...o meu problema é com as melgas durante a noite a zumbirem ao ouvido[8)]...será que resulta com as melgas???...o problema é que elas só devem perceber holandês ou papiamento:(...alguem daqui sabe como se diz para elas irem embora numa dessas linguas???:D:D

Então imaginem a dupla Ciber+Tub ao vivo :D A ter ideias e descobertas destas…

E ainda não contámos a parte de trabalhar numa casa tuning resolver problemas de pedra no rim. Mas isso ficará para um dia, num episódio do Carro Fumarento :D[:P];)

Sim sim, isso de trabalhar numa casa de tuning para curar doenças ainda está em fase de estudo mas depois diremos algo em concreto.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

porque sério?

Os moços podem ter feito uma das maiores descobertas científicas - quer no campo da zoologia quer no campo da linguística - e tu colocas uma questão dessas??? [}:)][}:)][}:)]
pronto ... se tu queres andar na rua a conversar com as moscas em Ingles ... tu é que sabes!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

porque sério?

pronto ... se tu queres andar na rua a conversar com as moscas em Ingles ... tu é que sabes!

Eu não quero nada. Aquilo, penso eu, ainda são apenas resultados preliminares. Fico à espera do artigo na revista Science antes de começar a fazer figura de parvo :D:D

Voltar
Superior