andred
New member
Não mas a esta hora na TVI acho que dá aquele concurso que é apresentado por ela...
Concurso a estas horas? É alguma repetição que dá durante o dia?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não mas a esta hora na TVI acho que dá aquele concurso que é apresentado por ela...
Concurso a estas horas? É alguma repetição que dá durante o dia?
n, amigo é mesmo em directo, a partir das 3 da manha.. []
e é um sucesso.. eu q o diga, ja gastei uns bons trocos a ligar pra la, feito borrego :sh)
Faltam 2632 jornais para acabar o JN ... tá quase []
Faltam 2632 jornais para acabar o JN ... tá quase []
A sério?
Desconhecia totalmente esse concurso a essas horas...
Essa do encher chouriços mandou uma chouriçada no outro dia que me passei... É mesmo donky lol
O pior é que poem uma rapariga daquelas, sem experiencia, apresentar um pograma em que 99% do tempo não fala com ninguem, ou seja, tem de inventar assuntos para falar... E depois repete-se que é uma coisa doida!
Mesmo assim, está melhor do que estava. Só acho que alguém devia de avançar uma uma manif ou petição ou lá o raio que parta para a rapariga engordar, aquilo até mete impressão.
ve o video do youtube q meti...
Essa do encher chouriços mandou uma chouriçada no outro dia que me passei... É mesmo donky lol
O pior é que poem uma rapariga daquelas, sem experiencia, apresentar um pograma em que 99% do tempo não fala com ninguem, ou seja, tem de inventar assuntos para falar... E depois repete-se que é uma coisa doida!
Mesmo assim, está melhor do que estava. Só acho que alguém devia de avançar uma uma manif ou petição ou lá o raio que parta para a rapariga engordar, aquilo até mete impressão.
Só?
15 minutos e as impressoras já meteram-os cá fora?
Tanke iu! Mas estava mesmo de saída! Já me tá a vir o sono[Bem vinda Adalgisa ao nostálgico tópico.
trabalhas no JN??
epa, ve ai o q diz do benfica pra amnha []
nada sobre contrataçoes? :sh)
Isso queria eu... o Youtube está bloqueado na minha empresa... :sh)
ai ai, olha a inveja.. lol.. (tou na brinca)
realmente ela enterra-se um pco as xs, mas é super simpatica e fofinha, mm querida []
Nope trabalho numa gráfica onde é feito entre outros o JN...
Fazemos 25.000 por hora +/-
Tanke iu! Mas estava mesmo de saída! Já me tá a vir o sono[]