Tópico da madrugada

Ora então boas noites! Acabo de chegar da borga e vou já direito a vale de lençois, mas arranja-se sempre tempo para dar uma espreitadela no Forum enquanto se trincam umas bolachas!

Ora então boas noites! Acabo de chegar da borga e vou já direito a vale de lençois, mas arranja-se sempre tempo para dar uma espreitadela no Forum enquanto se trincam umas bolachas!
x2 [:D] [:D]
Com os copos a mais , ja não leio bem o que diz nos topicos , mas sempre da pra espreitar o que se passa aqui.

Podes crer!!!!
Eu e so mais esta semana que faço noites depois finalmente volto ao meu horario fantastico ehehehe

Logo estou de folga... venho fazer noite de 2ª para 3ª e depois trabalho 5 tardes...
Aqui no trabalho faço tardes e noites, manhas só ao FDS e é qdo calha...
Por isso ando no forum mais á noite[;)]

Então e q horario fantastico é esse?:confused:

Olá, amigos. Isto é que é uma horinha fixe para se estar aqui, no quentinho, lendo mensagens, comendo uma hamburgazinha, vendo videos fixes no youtube, metendo-me com gajas que não conheço de lado nenhum, etc. Esta é a melhor hora para se estar na net. A vida noctura na internet, sempre me fascinou.

a mim fascinou-me o facto de ter estado a jogar CS:Source e ainda conseguir ter um score positivo! [:D]

mas agora vou dormir... amanha é um novo dia! [:cool:]

Olá, amigos. Isto é que é uma horinha fixe para se estar aqui, no quentinho, lendo mensagens, comendo uma hamburgazinha, vendo videos fixes no youtube, metendo-me com gajas que não conheço de lado nenhum, etc. Esta é a melhor hora para se estar na net. A vida noctura na internet, sempre me fascinou.

Concordo contigo.

Voltar
Superior