Tópico da CRIL

Bem se tem havido acidentes a montes na Cril na zona que dá acesso ao sr. roubado, imagino quando abrir toda a ligação.

Ontem foi a tarde toda para limparem 1 acidente.
Agora de manhã já estava tudo parado, por causa de outro acidente.

Não percebo, umas curvas tão largas e abertas como há tantos despistes!?
Só podem ser pneus carecas. Visto os acidentes praticamente só acontecerem com o piso molhado.

Eu não entendo é quem é que foi o inteligente que só agora é que andou a colocar placas !"amarelas" a dizer TÚNEL FECHADO e aidna estão tapadas, ao fim de mais de 10 anos de obras sem placas. A uns 3 meses de abrir é que metem as placas de "obra"!

Bem se tem havido acidentes a montes na Cril na zona que dá acesso ao sr. roubado, imagino quando abrir toda a ligação.

Ontem foi a tarde toda para limparem 1 acidente.
Agora de manhã já estava tudo parado, por causa de outro acidente.

Não percebo, umas curvas tão largas e abertas como há tantos despistes!?
Só podem ser pneus carecas. Visto os acidentes praticamente só acontecerem com o piso molhado.

da minha casa, vejo a curva que referes, e quando chove, chego a ver mais de 3 carros por dia a fazer pião... e já cheguei a vê-los 'ao vivo' e não iam nada depressa. Sinceramente, a estrada deve ter algum problema e com a chuva + pneus carecas, tem que se ir ainda com mais cuidado...

chego a ver la carros virados com ESP...

da minha casa, vejo a curva que referes, e quando chove, chego a ver mais de 3 carros por dia a fazer pião... e já cheguei a vê-los 'ao vivo' e não iam nada depressa. Sinceramente, a estrada deve ter algum problema e com a chuva + pneus carecas, tem que se ir ainda com mais cuidado...

chego a ver la carros virados com ESP...

Esse acidente que houve aí ontem, com uma carinha Focus deve ter sido uma pancada mesmo grande. A frente estava toda desfeita e o motor tinha-se separado do carro e tinho ido parar uns 50 metros mais a frente. Ainda lá estive meia horita em fila para conseguir passar.
No entanto, o que me espanta, é que depois de ver aqueles carros todos espatifados as pessoas em vez de moderarem um pouco a velocidade ( chuva e pouca visibilidade ) recomeçam a acelerar outra vez como se estivesse bom tempo e piso seco ... enfim pode acontecer a qualquer um mas parece que há gente que anda a pedir mais do que os outros.

Esse acidente que houve aí ontem, com uma carinha Focus deve ter sido uma pancada mesmo grande. A frente estava toda desfeita e o motor tinha-se separado do carro e tinho ido parar uns 50 metros mais a frente. Ainda lá estive meia horita em fila para conseguir passar.
No entanto, o que me espanta, é que depois de ver aqueles carros todos espatifados as pessoas em vez de moderarem um pouco a velocidade ( chuva e pouca visibilidade ) recomeçam a acelerar outra vez como se estivesse bom tempo e piso seco ... enfim pode acontecer a qualquer um mas parece que há gente que anda a pedir mais do que os outros.

Quando aprenderem a diferença entre excesso de velocidade e velocidade excessiva, talvez os acidentes naquele e noutros locais sejam evitados.[;)]

Já viram os grafitis que estão a desenhar na Estrada da Correia e na rotunda por baixo da CRIL? Geniais apr:)

Estão a ficar o máximo.

Só não gosto do Hulk e tenho de o ver todos os dias![:D] Traumas!!!

A Câmara da Amadora decidiu convidar grafiters (será que se chamam assim?) para uma homenagem aos heróis da banda desenhada, pois a Amadora é a capital da BD.

No túnel da rotuda existe a reprodução da mesma em grafiti e está o máximo. Já temos por lá, o Tom& Jerry, Calvin and Hobbes, o Batman, está em construção um carro, e outros que não reconheço.

Abrir aquela coisa que leva quase 2 anos de atraso é que está de chuva.

Estão a ficar o máximo.

Só não gosto do Hulk e tenho de o ver todos os dias![:D] Traumas!!!

A Câmara da Amadora decidiu convidar grafiters (será que se chamam assim?) para uma homenagem aos heróis da banda desenhada, pois a Amadora é a capital da BD.

No túnel da rotuda existe a reprodução da mesma em grafiti e está o máximo. Já temos por lá, o Tom& Jerry, Calvin and Hobbes, o Batman, está em construção um carro, e outros que não reconheço.

Abrir aquela coisa que leva quase 2 anos de atraso é que está de chuva.
E alguém já lá andou a estragar [8b]

Na ponta sul do Túnel, cava vez mais se vêm preparativos de finalização.

Todo o estaleiro da obra foi retirado e limpo, já há sinalização vertical, o revestimento do túnel está concluído. E está tudo asfaltado.

A nova saída de IC19, para CRIL Algés, já está quase definitiva.

Faltam os rails centrais até à entrada do Túnel.

Parece mesmo ser no 1º trimestre de 2011 que vai finalmente abrir!

Será que é para o ano? ou será que este bom ritmo demora mais um ano...

Conclusão da CRIL cada vez mais perto Os trabalhos de conclusão do último troço da CRIL decorrem em muito bom ritmo e encontram-se já na sua fase final, sendo que a data de abertura ao tráfego da totalidade do troço do IC17 / CRIL – Buraca – Pontinha, será anunciada muito em breve.
Relativamente ao progresso da empreitada estão já concluídas todas as vias de circulação, à superfície como no interior dos túneis, faltando apenas a colocação da última camada de pavimento na plena via da CRIL na zona do Nó da Buraca, numa extensão de cerca de 500 metros e em alguns dos Ramos do Nó da Pontinha, a executar em data próxima à inauguração.

Conclusão da CRIL cada vez mais perto

Voltar
Superior