Tópico da Cabovisão

100do

New member
Boas!
Quando aluguei o meu apartamento tinha cabovisão!!!
Provavelmente foi o antigo arrendatário que a pediu e não a cortaram. Nunca chegou nenhuma factura por isso não deve ter sido outra coisa.
Na segunda feira cortaram-na. Azar o meu,claro. Eu até nem tinha queixas do serviço.
Agora estou a pensar pedir. Sabem quando custa o serviço? Só televisão? Deixaram uns folhetos mas não têm o preço...

O normal com 48 canais são 22,45 €. O light com 41 canais (não tem Hollywood, Odisseia, História, Panda, MGM, Biography Channel e Discovery) são 17,29 €. E talvez tenhas de pagar 25,50 € para fazer a re-ligação por falta de pagamento.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

O normal com 48 canais são 22,45 €. O light com 41 canais são 17,29 €. E talvez tenhas d epagar 25,50 € para fazer a re-ligação por falta de pagamento.
Ok. Obrigado.
Mas se me pedirem € pela reactivação não pago. Vou esperar que eles venha ter comigo.
Não sei se é normal mas já os vi 3 ou 4 vezes lá no predio a tocar as campainhas para entregarem os folhetos.

Não faço ideia como é que isso funciona. Sei que pela instalação do serviço, levam 51,00 €. Como aí já está tudo pronto, talvez não te levem nada.

CaboVisão - Trafego Desactualizado

CaboVisão - Trafego Desactualizado

Boas, depois destas coisas para ver o mundial e tal fui consultar a página das estatiscas como eles lhe chamam e vi que a ultima leitura foi feita dia 13 às 7h da matina, ou seja, à mais de 3 dias que não actualizam aquilo, será que é para ver se nos esquecemos do trafego e no fim do mês vir a dolorosa ou é só a mim que me está a acontecer?

deixa lá que no sapo agora nem consigo ver o meu trafego diario com as horas +- e só consigo dia seguinte.

para não falar que puseram downloads nacionais ilimitados....e no internacional está em 5 e só tou em 2 no internacional e 20 no nacional...acho que vai passar para 4/40 mas acho que sapo deve andar em reformulações...

Eu na ONi, tenho a facturação de dia 15 a dia 14 do mês segunite... Lá para dia 10 deixam de actualizar a página... Para um gajo não saber se ainta tem para gastar ou não.

É tudo a mesma cambada de ladrões.

Na netcabo tenho o tráfego do dia, lá para as 10h da manhã do dia seguinte. Desde que controlo não me lembro de falhar...

De qualquer maneira não permite um controlo assim tão apertado... pois um período de 24h ainda é muito grande, pode-se ter surpresas desagradaveis, ainda por cima 10h depois do dia seguinte começar... ou seja, mais 10h de tráfego. É complicado... felizmente estou com limites bastante elevados.

Cuidado com isso, na cabovisão tanto passam 2 semanas sem actualizar os contadores e depois no final não contabilizam esse tráfego, como já me aconteceu actualizarem de repente com todos os dias que estavam atrasados.

Já agora, eu tenho cabovisão e neste momento o meu contador está a contabilizar tudo.

Eu tenho Cabovisão e está a acontecer a mesma coisa.
Já não é a primeira vez que isto acontece e podes sacar á vontade que eles não actualizam.
Digo-o porque isto já aconteceu mesmo muitas vezes mesmo,normalmente acontece uma vez por mês.

tokyo

vai aqui:

http://pkgadmin.sapo.pt/pca/MainLogin.html

poes teu login e pass de acesso á conta da net

do teu lado esquerdo tens:

Conta SAPO ADSL
- Alterar dados pessoais
- Alterar password
- Alterar login na área do cliente
- Alterar tarifário
- Activar/Configurar serviços
- Obter drivers/documentos
- Estado de Pedidos
- Ver outras informações

Tráfego
- Consultar tráfego ----------------> Carregas aqui
- Verificar Tipo de Tráfego
- Configurar alertas de tráfego

Facturação
- Consultar/Imprimir facturas
- Ver formas de pagamento
- Aderir à factura electrónica
- Aderir ao débito directo

Internet sem fios
- Em casa (ADSL sem fios)
- Fora de casa (Wi-Fi)

Segurança Online
- Aderir/Alterar Backup Online
- Aderir/Alterar anti-vírus
- Instalar Assistente SAPO
- Reportar emails indesejados

Email
- Criar/Gerir email
- Aderir ao Super SAPO Mail
- Alterar password

Outros Serviços
- Listar Chamadas PC2Phone
- Aderir/Alterar Sapo Jogos
- Criar página pessoal
- Instalar SAPO Messenger
- Subscrever newsletters
- Ver conteúdos exclusivos
- Configurar IRC/Newsgroups
- Efectuar teste de velocidade

Produtos SAPO ADSL
- Conhecer produtos
Newsletter SAPO ADSL

e depois aparece-te o trafego gasto ;)

citação:Originalmente colocada por bricardo

Boas, depois destas coisas para ver o mundial e tal fui consultar a página das estatiscas como eles lhe chamam e vi que a ultima leitura foi feita dia 13 às 7h da matina, ou seja, à mais de 3 dias que não actualizam aquilo, será que é para ver se nos esquecemos do trafego e no fim do mês vir a dolorosa ou é só a mim que me está a acontecer?
Eles, as vezes dão umas borlas, mas aqui tão a contar :(.

Voltar
Superior