Tópico da Banda Larga Móvel

Tópico da Banda Larga Móvel

• ZAPP

Votos: 9 7,7%
  • Vodafone

Votos: 50 42,7%
  • Kanguru

Votos: 30 25,6%
  • TMN

Votos: 28 23,9%

• Total de eleitores
    117

Lostfan

New member
Boas

Deixo aqui o meu testemunho aos intressados nesta matéria,

Hoje e façe a ter desistido da netcabo na empresa, porque o serviço prestado é lamentavel, e a estar extremamente descontente com o serviço 3G da vodafone, fui adquirir o Kit Zapp, depois de chegar novamente ao escritorio, foi so abrir a caixa instalar os drivers, ligar efectuar a configuraçao e estava a funcionar fiquei agradavelmente surpreendido com a facilidade de instalaçao, Mas o melhor ainda esta para vir, neste momento e ate ter o contracto assinado (segundo o apoio a clientes segunda feira recebo o contracto pois o mesmo e enviado ainda hoje) so tenho 500 MB de trafego, Depois fico com 5 Gb de trafego e Happy hours da 1 as 7 da manha, mas o melhor disto tudo é a velocidade, neste momento estou ligado a 2 megas +\- e tenho velocidades de download na casa dos 180 Kb\s Ora sendo uma ligação movel e muito bom mesmo o preço tambem e acessivel fica a volta de 36 euros mes, ja agora gostava de ouvir comentarios de quem tenha o seriviço, até agora o Serviço a clientes é rápido e
eficiente e a velocidade e acima de qq ligaçao 3G com preços super competitivos

Mais info vejam aqui www.zapp.pt

Abraço

eu tenho á quase 1 ano e estou muito satisfeito. pós-venda e assistência ao cliente 5*. :)
há uns dias avariou-me um cabo, pediram para me deslocar á loja onde o comprei, e se não tivessem "stock" de substituição iriam abrir uma caixa de um novo para substituirem o cabo!!!gostei de ver!!! ATÉ AGORA 5*!!! os problemas poderão surgir com o crescimento da quantidade de clientes??!?!!! a ver vamos!!!!
só é pena não se conseguir EVDO em todo o território.

e da última vez tinha umas "placas" USB que contorna o problema de quem nao tem PCMCIA no seu portátil.

90% do tempo a minha 3G nem tem 3G, apenas GPRS e note-se que até passo 90% do tempo na zona urbana de Lisboa e depois lá para o Norte. O serviço é muito instável.

Do Zapp já ouvi relatos muito bonsm, mesmo de carro e a altas velocidades, a cobertura e o serviço mantêm-se.

Começo a ficar farto do mau serviço dos restantes ISPs

Tb tenho um placa 3G e ultimamente não me tem deixado muito satisfeito, estou mesmo a pensar em cancelar o meu contrato.
Lostfan como é que isso funciona. É como as comuns placas 3G dos operadores móveis? Já vi isso à venda mas nunca liguei muito.
No site deles onde se verifica a cobertura não é muito explicito. Pelo menos não percebo os dados que eles apresentam no resultado final de cobertura.

Tambem não conhecia, até á cerca de 15 dias atrás.
Entretanto um dos meus patrões comprou um kit Zapp, e tocou-me a mim ir instalá-lo.
Instalação muito simples, configuração tb muito fácil, (as instruções são mt claras),
depois registar, e tb sem dificuldade.
Chegou a hora de experimentar e tudo funciona a uma velocidade mt boa, comparando com outros serviços que conheço (vida de informático a quanto obrigas)
Até agora, só tenho a dizer bem. (Normalmente é no PC do patrão que as coisas não funcionam, mas isto foi perfeito)

e velocidades Tomahawk
é mais rápida que as 3G. No site deles falam qualquer coisa sobre a cobertura dentro de edifícios. será que me podias esclarecer isso melhor.

Não noto dificuldade de acesso dentro dos edificios.
A velocidade de download anda entre os 150 e os 190 Kb/s, o que me parece muito razoavel para uma ligação deste tipo.
Em relação ás 3G que conheço, á primeira vista parece-me mais rápida.

Confirmo que de facto a velocidade do serviço e o atendimento são 5*. Mas aviso também que os modem incluido no pacote não é compativel com os novos processadores intel Core Duo, e não há solução á vista para isso curto prazo. Na altura disseram que de futuro iriam lançar um equipamento novo já totalmente compatível. Passadas algumas utilizações no portátil da minha namorada, deixou pura e simplesmente de funcionar, e ao ligar para a assistência, fio isso que me disseram. É pena...

citação:Originalmente colocada por Tekk

Confirmo que de facto a velocidade do serviço e o atendimento são 5*. Mas aviso também que os modem incluido no pacote não é compativel com os novos processadores intel Core Duo, e não há solução á vista para isso curto prazo. Na altura disseram que de futuro iriam lançar um equipamento novo já totalmente compatível. Passadas algumas utilizações no portátil da minha namorada, deixou pura e simplesmente de funcionar, e ao ligar para a assistência, fio isso que me disseram. É pena...

Isso é que é de ficar parvo!!
Eu até estava muito interessado nisso, mas como estou interessado num Core Duo...!

Vivam!

Vi, no site da ZAPP, que já actualizações de suporte ao Dual Core.

Agora que o ZAPP já está muito mais conhecido e difundido, qual é a vossa opinião quanto a este serviço?

Conseguem ter com facilidade a tal velocidade máxima de comunicação a 2.4Mbps?

A cobertura dentro de edifícios é boa?

Se houver pessoal de Aveiro que possa dar a opinião da cobertura nesta área geográfica, agradeço! ;)

eu experimentei e desisti....

nunca funcionou no portatil mais recente e o apoio tecnico nunca descobiu pq.

mas no portatil mais velhote deu para ver que a rede na minha zona era muito ruim. bastava deslocar o telemodem 10 cm para a rede cair.

citação:Originalmente colocada por psantos

eu experimentei e desisti....

nunca funcionou no portatil mais recente e o apoio tecnico nunca descobiu pq.

mas no portatil mais velhote deu para ver que a rede na minha zona era muito ruim. bastava deslocar o telemodem 10 cm para a rede cair.

E em que zona estavas? E isso acontecia dentro ou fora de casa?

tenho desde fevereiro .. provavelmente fui um dos primeiros porque andava à procura de uma net movel e encontrei o lançamento na fnac, comprei

tenho 1 ano de contrato, felizmente porque não estou nada satisfeito com isto, provavelmente pela cobertura. A net tem muitas quedas, o estranho é no modem anunciar sempre rede cheia e ligação EVDO, e o pior de tudo, os 2gb (downloads + uploads -.-') de trafego, no primeiro mês paguei uns 50 e tal euros porque ultrapassei o limite. 2gb(downloads + uploads ) é muito pouco para quem faz compras na loja da mula

Tive a possibilidade de testar aki na empresa a cerca de um ano ao k acabei por aderir na altura a velociade era de 1.4megas ao k a pouco tempo passaram para 2.4megas normalmente tenho sempre uma boa ligação e ate agora tive 0 problemas.

pessoal, acabei de receber a factura do mês passado, e como nota diz: "Ja pode utilizar o seu Telemodem Z010 em computadores com processadores Dual Core(Duo Core) / Aceda a www.zapp.pt, área de Download, e instale a Actualização Z010 Connect - processadores Dual Core"
;)

banda larga móvel Zapp

banda larga móvel Zapp

Boas. Alguem é cliente Zapp ou que tenha algum amigo/conhecido que seja?
Gostava de saber opiniões acerca do serviço prestado. Eu sou cliente desde Julho e hoje enviei uma carta para cancelar o contrato, porque o serviço prestado andava longe do anunciado.

Voltar
Superior