Tópico da Apple

Foi mesmo para evitar estas situações que fiz o seguro, espero não precisar.
Este é o primeiro poste escrito com o IPad :)
Já agora isto não devia ter escrito IPad3 algures? O meu só diz IPad...até pode ser o 1 que eu não sei quais são as diferenças físicas :)

Os problemas com ecrâs amarelos e problemas com a rede Wi-Fi no I PAD 3 já desapareceram ou ainda subsistem ? [;)]

Foi mesmo para evitar estas situações que fiz o seguro, espero não precisar.
Este é o primeiro poste escrito com o IPad :)
Já agora isto não devia ter escrito IPad3 algures? O meu só diz IPad...até pode ser o 1 que eu não sei quais são as diferenças físicas :)

Só diz Ipad mesmo :)

Para ver as diferenças é olhar para o Ecra ! Se tiver uma resolução que nunca viste em lado nenhum ... então é um Ipad3.

Aproveita !! Para foruns o Tapatalk é obrigatório :)

Boa tarde!
Sabem dizer-me se é normal a bateria de um portátil completamente novo apresentar 95% da sua capacidade original ao fim de 2 ciclos? O que devo fazer?

Boa tarde!
Sabem dizer-me se é normal a bateria de um portátil completamente novo apresentar 95% da sua capacidade original ao fim de 2 ciclos? O que devo fazer?

Faz uma calibração que isso provavelmente passa para 98% ou coisa assim. Nota que esses dados são meras estimativas aritméticas. Não devem ser lidos de forma literal.

Só diz Ipad mesmo :)

Para ver as diferenças é olhar para o Ecra ! Se tiver uma resolução que nunca viste em lado nenhum ... então é um Ipad3.

Aproveita !! Para foruns o Tapatalk é obrigatório :)

Pois, pela resolução é um Ipad3 :) Está mesmo fantástico, do pouco que tive tempo de ver o Ipad é muito interessante, mas não dá para por widgets como nos andoid, pois não?
O tapatalk é assim tão bom? É que tenho vistos os foruns pelo browser, como faço no computador, no tlm tenho o convo e aí acho que vale a pena porque o ecrã é pequeno, no Ipad não sei se valerá.
Para colocar filmes no ipad tem que ser pelo itunes? O leitor de video que está incorporado mkv´s com legendas á parte? Vai ser a minha próxima operação :)

Não dá para colocar Widget's (só com JB)
Para mim o Tapatalk é essencial para quem usa foruns ... nao consigo andar aqui sem ele acho que vale o investimento. Mas na verdade uso muito mais no Iphone que no Ipad.

Para colocar filmes podes usar Itunes ... eu nao uso ... uso o Itool's porque gosto mais do funcionamento. Podes usar o Air Video, Gplayer (permite wifi upload) Oplayer , Cinexplayer, AvplayerHD.

Depois pelo itunes transferes os videos directo para a App.

Obrigado pela ajuda SPV. Já estou a ver que percebes disto :)
Quando puder já vou dar uma vista de olhos nessas apps, alguma é gratuita? Todas "lêm" as legendas?

Obrigado pela ajuda SPV. Já estou a ver que percebes disto :)
Quando puder já vou dar uma vista de olhos nessas apps, alguma é gratuita? Todas "lêm" as legendas?

Acho que sao todas free ... com as versões Pro em opção a pagar.
Sim todas leem legendas mete o mesmo nome do filme.

E para variar um pouco a minha relação ódio/ódio com o iphone continua.

Desde sexta feira que ganhou vida própria! Ou fica uma hora adiantado (e me coloca na Noruega!) ou fica em modo vôo!!

Soluções!?

é que me apetece aproveitar a janela aberta e o facto de estar num segundo andar bem alto!

Edit :
já o desliguei e que se acuse não tem actualizações em falta

E para variar um pouco a minha relação ódio/ódio com o iphone continua.

Desde sexta feira que ganhou vida própria! Ou fica uma hora adiantado (e me coloca na Noruega!) ou fica em modo vôo!!

Soluções!?

é que me apetece aproveitar a janela aberta e o facto de estar num segundo andar bem alto!

Edit :
já o desliguei e que se acuse não tem actualizações em falta

Está na hora de comprares um telemóvel de jeito
sms105ac0.gif
sms105ac0.gif
sms105ac0.gif

Imagina se tivesses ido para a concorrência Coreana ou Chinesa !

[:D]

Sabes o problema? Muitos Nokias a passarem por estas mãos ao longo dos anos [;)]..

Mas se vos disser que a primeira guerra foi para abrir a "porta" e introduzir o cartão!!![:D] desde aí, o bicho é várias vezes ameaçado de queda!! Desta vez não está a resultar.

Voltar
Superior