Tópico da Apple

8t9xzFv.jpeg

o do Q2 é de 7" o GLC 11,9" e para mim mais que suficiente, esses 14.9" já me parecem demais, se for como o X3/ S5 achei um exagero de ecrãs
mas o Waze tem os botões excessivamente grandes para os 7"

Ontem actualizei para o io27 e saiu mais um update do waze.
O balão da hora de chegada e km até ao destino ficou enorme. :mad:

Vou experimentar desligar o zoom inteligente no Carplay a ver como fica. Em principio deve ajudar a reduzir estes textos.

Para quem ainda tem um desgraçado de um 11, vale a pena ir para o iOS27 já ou mais vale esperar uns dias?

Podes dizer em que FNAC?
Pelo que sei nem sempre usam as certificadas, depende se é Clinic ou não ou qualquer coisa assim.

Já fui ao Saldanha, mas disseram para ir ao Amoreiras. O rapaz disse-me que ali já não têm as peças e que no Amoreiras era chegar e andar.

Edd :)
A Fnac que fui era Clinic, sim. A minha sugestão é que uses o sistema de assistência da própria Apple, para aferir quais as lojas certificadas para troca. Ficas a saber quais são, localização, permite agendar e ainda sabes logo o preço a pagar, que varia de loja para loja (na minha zona, as fnac eram as mais baratas, o preço oscilava entre os 65-100€, consoante a loja).

Vai a "Definições> Bateria > Estado da bateria e carregamento" e caso a mesma já esteja a necessitar de troca, vai surgir um aviso com um link a dizer "Ver localizações" onde consegues ver todas as lojas certificadas, preço e proceder ao agendamento.

(pus isto nos telemóveis, quem só quer Apple pode-se interessar também)

Um canal pequeno, mas vai a alguns pontos práticos interessantes nesta leva dos dobráveis "passaporte":

Ahhh o melhor update do ios 27 é que quando estamos a ouvir um audio ou podcats e fica aquele pseudo widget no ecrã de lock. Podemos agora remover com o swipe para o lado. :ROFLMAO: Finalmente. Era super irritante.

E pronto, lá acabei por me desfazer do AW 11 e comprar o 12.

Apesar de parecerem iguais, é um excelente upgrade para quem procura precisão a nível de saúde/bem estar. A bateria, apesar da Apple dizer que tem a mesma autonomia do 11, dura bastante mais. Hoje tirei o relógio do carregador às 6h40m. Com o ecrã sempre ligado, a esta hora ainda tenho 78%. Nunca tive um AW com uma bateria tão boa. Este fim de semana irei fazer a experiência com o ecrã desligado, mas pelo que estou a ver, irá fazer facilmente 2 dias. Continuo a dizer que o mínimo ideal seriam 3 dias (um fim de semana inteiro a começar na 6a à noite e durar até 2a de manhã), mas 2 dias já não é mau tendo em conta a péssimo histórico da Apple nessa área.
Até agora estou bastante satisfeito, os novos sensores vieram mudar tudo (passos contados, calorias gastas, análise física rigorosa, etc).

Mais um pequeno detalhe que encontrei no update do ios27 que é bem fixe.
Os lembretes agora permitem associar um alarme. Bela ideia. Em vez de ser só uma notificação fica mesmo um alarme definido para esse dia e hora.

Voltar
Superior