sempreabrir
Well-known member
vais fazer filmes cinematográficos com o iPhone?
Caseiros?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu nunca filmei em ProRes, mas calculo que a grande vantagem seja a pós-edição, até pelo tamanho que ocupa, nem faz sentido estar a gravar nesse formato e guardar os ficheiros no iPhone.
Eu nunca filmei em ProRes, mas calculo que a grande vantagem seja a pós-edição, até pelo tamanho que ocupa, nem faz sentido estar a gravar nesse formato e guardar os ficheiros no iPhone.
o iPhone não é para mim, é para o meu filho
está a acabar o curso de AudioVisual & Multimédia no Politécnico de Lisboa
é para ele fazer fotos e vídeos, não tem que se preocupar com espaço para qualquer tipo de vídeo
mas já estou a ficar com inveja de lhe dar assim um telemóvel tão bom, parece que o ecrã é excelente
espero é que ele tenha cuidado para não o roubarem.....
o iPhone não é para mim, é para o meu filho
está a acabar o curso de AudioVisual & Multimédia no Politécnico de Lisboa
é para ele fazer fotos e vídeos, não tem que se preocupar com espaço para qualquer tipo de vídeo
mas já estou a ficar com inveja de lhe dar assim um telemóvel tão bom, parece que o ecrã é excelente
espero é que ele tenha cuidado para não o roubarem.....
A seguir metes mais 2000€ de lado e compras um Mac para ele editar esses vídeos em ProRes e está feito. []
A seguir metes mais 2000€ de lado e compras um Mac para ele editar esses vídeos em ProRes e está feito. []
já tem um
quando começou o curso disse que precisava de um Mac porque tinha não sei o quê optico .... e lá foram 2000 e tal
E o Apple Watch, já lhe compraste? O rapaz precisa de fazer exercício. []
Com bom financiamento, é só 45€ durante 2 anos, "nem chega, nem sente" [].
E depois uns airtags para não perder a mochila.
E uma Apple TV com uma TV4k para visualizar os videos.
São tramados os miudos
Com bom financiamento, é só 45€ durante 2 anos, "nem chega, nem sente" [].
ao mais novo não lhe compraria, tem 19, mas já me destruiu um Pocophone....por 2 vezes tive que o ir arranjar, até que foi de vez
este é o mais velho, tem 23 anos, muito mais responsável
são 29 euros, arredonda para 30, pago até me chatear de ter aquilo
mas quando lhe der o iPhone e ver a cara dele...é priceless !!!!!
Dura até o deixares cair. Depende de ti.Quantos anos é que acham que dura um MacBook Pro 14" de 2021, 32gb ram/512gm disco.
Quero reformar o meu antigo desktop por uma solução portátil que possa usar também para levar para o trabalho.
Estou obviamente a falar em termos de software/hardware.Dura até o deixares cair. Depende de ti.
O que ele quis dizer é que tens portátil para muitos, muitos anos... seja qual for o tipo de uso.Estou obviamente a falar em termos de software/hardware.
Quantos anos é que acham que dura um MacBook Pro 14" de 2021, 32gb ram/512gm disco.
Quero reformar o meu antigo desktop por uma solução portátil que possa usar também para levar para o trabalho.