Pelo que tenho lido, pelos vistos o Apple Watch 3 está no topo no que se refere a estes aparelhos de andar no pulso, mas lá está um aparelho custa 400€ e outro custa 20€ e para o que eu quero o de 20 faz a grande maioria das coisas, só não compro uma Mi band 2 de caras porque já vi que não é à prova de água e eu quero usar o aparelho para nadar e pelo que vejo neste caso as pulseiras já começam a custar todas mais de 100€, perto de 200€, pelo que começo a pensar se não vale a pena gastar mais (bastante mais) mas comprar um Apple watch que faz mais coisas, tem mais qualidade e tem features engraçadas para quem já tem todo o ecosistema da Apple que é o meu caso. Tenho um Macbook Pro, um Ipad, e um iphone e gosto da maneira como os aparelhos "interagem" entre si sem complicações.
Eu sei que em Portugal não vendem a versão LTE, pus a hipótese de mandar vir do estrangeiro esta versão porque já se sabe que mais cedo ou mais tarde (eu acredito que deve ser mais cedo) vão implementar isso por cá.
Eu não gosto sequer de relógios "normais" quadrados, apesar disso por acaso num smartwatch até acho que faz sentido o ecrã ser quadrado pois consegue-se ter uma maior area para visualização das coisas. Quando for a alguma cidade grande tenho que ver se vou a uma Fnac ou Worten por um no pulso para ver como fica, pode ser que não o ache tão horrível como estou a pensar [

]