Tópico da Apple

Atenção que telemóveis comprados no Dubai (todo a UAE) vêm com restrições à instalação de algumas apps (FaceTime é uma delas). E acho que não há workaround.

https://www.quora.com/How-do-I-install-FaceTime-on-an-iPhone-bought-in-Dubai

Confirmo.

A minha esposa tem um Air2 comprado em viagem no Dubai e nada de facetime. No recibo da venda até colocam essa referência ("no facetime") para não dar azo a confusões. De resto nunca notámos mais restrições.

11.0.1 disponível.
Demorou bastante a actualizar. A ver como fica a bateria..

O meu SE esteve prestes a voar pela janela.

Depois de actualizar para o 11.0.1 tinha duas actualizações pendentes na AppStore.
Abri a App Store, e tinha tudo em português com AO90 (tenho o sistema todo em inglês, tenho horrrrorrrr a língua de pooooobrrrre – ler à Caco Antibes).

Este para voar pela janela, para o chão, mas acabou por ser atirado apenas para cima do sofá.
Afinal voltou ao inglês depois de fazer sign-in na App Store.
Senão tinha mesmo acontecido uma coisinha má ao telemóvel. Ia fazer um teste de resistência a quedas de 200 metros de distância (por oposição a 200m de altura).
[8b]

Já enviei PM para o Scientist com a imagem do Sierra 10.12.6 (~5GB). Quem também quiser é só dizer.

"Só", "só"!!!

Não sabes o que é "só".

[:)]

Dou-te uma dica: onde tu medes o upload em "M" (megas), eu meço em "k" (kilos)!

Hoje em dia os 10 Mbps da NOS "Fibra" (no meu pacote, há 20 Mbps no pacote 200/20) até já vai sendo fraco, a concorrência oferece 100 Mbps ou até 200 Mbps.

Tudo pode ser medido em MB ou KB [:p]

Neste momento estou a fazer upload de um ficheiro de 32MB.
Segundo o Google Drive: 1h50m estimado.

NOTA:
Eu tenho esta largura de banda porque QUERO!
Tenho a possibilidade de ter fibra, cabo, 4G, etc.

Fica a dica:
Se achas que isto me chateia… imagina o quanto irá chatear os eventuais hackers que se quiserem intrometer na minha rede…

A fazer upload de 32MB…

attachment.php

Ver anexo 142166

ERRADO.
A minha NET é mais eficaz que não estar ligado.

Não estar ligado apenas garante que o hacker escolhe outro alvo (que posso ser eu numa outra rede com largura de banda aceitável).

Já a minha NET lenta leva o hacker ao suicídio, removendo assim o problema para qualquer rede a qual me ligue.
[:p]

Não existes tu :)

Nunca tinha sequer pensado nisso do ter upload da tanga ser um bom "anti-hacker".

Este verão no algarve com o router 4G certamente nenhum hacker me atacou, estava com 0,2/0,3 Mbps de upload :sh)

De cortar os pulsos, e o download idem aspas, a 1/2 Mbps...

(...)
Não existes tu :)
(...)

Vocês é que não me conhecem pessoalmente, e aqui não conseguem perceber bem "a peça".
Normalmente passo o tempo todo a mandar bocas.
E, sempre que possível, das cáusticas, bué ácidas.

Provavelmente, se me conhecessem essa faceta, iriam compreender muito melhor a componente corrosiva dos meus posts.
[;)]

Vocês é que não me conhecem pessoalmente, e aqui não conseguem perceber bem "a peça".
Normalmente passo o tempo todo a mandar bocas.
E, sempre que possível, das cáusticas, bué ácidas.

Provavelmente, se me conhecessem essa faceta, iriam compreender muito melhor a componente corrosiva dos meus posts.
[;)]

nerd-bigstock_Extreme_Computer_Nerd_1520708.jpg

ERRADO.
A minha NET é mais eficaz que não estar ligado.

Não estar ligado apenas garante que o hacker escolhe outro alvo (que posso ser eu numa outra rede com largura de banda aceitável).

Já a minha NET lenta leva o hacker ao suicídio, removendo assim o problema para qualquer rede a qual me ligue.
[:p] [:p] [:p]

[:)][:)][:)]

Genial.[:D]

Faltam aí:
  • muitos pêlos (barba e cabelo, principalmente se estiver sem cortar há 6 meses ou mais)
  • muito tamanho (quando comprei o Apple Watch estava com medo que a bracelete ficasse apertada no limite, e o 7+ não me faz confusão para usar só com uma mão)
  • muita idade (já tenho barba branca, quase toda)

Mas por acaso tenho uns óculos colados (com graduação antiga, que uso para o ginásio, caminhadas, etc., pois os actuais foram mais de 800€ só as lentes).
[:)] [:)] [:)]

A diferença é que eu usei super-cola.
[;)]

Estou contente com o high Sierra.

Normalmente não actualizo mas como já tinha alguns problemas no Sierra ( câmera não funciona por vezes, iTunes interface não andava a funcionar corretamente e monitor externo não estava a funcionar a 100%).

Acho que pelo natal vou fazer uma instalação de raiz. Não gostei de ver a APP de feedback, não instalei uma beta para ter isto.

Mas resolveu os problemas, funciona tudo bem e sinceramente só noto as imagens de fundo diferente. E não peço mais.

Agora espero pela x.1 para resolver os problemas de segurança e não só já relatados. E esperar que nenhuma app me copie as passwords entretanto lol

:confused::confused::confused:
[:D]
Legislar para obrigar a Apple a fazer produtos para Android...acho bem![:D]

Pensei q desse para ser compativel entre diferentes sistemas. Alias vi isso falado em websites internacionais que muitos esperavam que mais tarde ou mais cedo aconteca. Alguns acreditaram ser ja neste ultimo mas nao

Em muitas areas existem protocolos de compatibilidade

Última edição:
Voltar
Superior