Tópico da Apple

[:)] [:)] [:)] [:)]

"Só", "só"!!! [:)]

Não sabes o que é "só".

[:)]

Dou-te uma dica: onde tu medes o upload em "M" (megas), eu meço em "k" (kilos)!

[:)] [:)] [:)]

Também estive assim durante anos! É de desesperar! Qualquer porcaria demora uma eternidade... Agora compreendo melhor a tua, ocasional, irritabilidade...[:D]

Agora tenho o pseudo pacote de 200 Mb da Meo!

(...)
Ainda assim, se algo nao resultar com esta estrategia, enviar-te-tei PM, Nuno.
(...)

No meu caso daria mais jeito ser com um DVD (dual layer, não cabe em single layer) ou um outro suporte físico.
Senão terei de fazer essa cópia do meu NAS de casa para um desses suportes físicos (ou para o portátil), para depois tentar o upload na empresa (aí há largura de banda suficiente).

Também estive assim durante anos! É de desesperar! Qualquer porcaria demora uma eternidade... Agora compreendo melhor a tua, ocasional, irritabilidade...[:D]
Agora tenho o pseudo pacote de 200 Mb da Meo!

Neste momento estou a fazer upload de um ficheiro de 32MB.
Segundo o Google Drive: 1h50m estimado.

NOTA:
Eu tenho esta largura de banda porque QUERO!
Tenho a possibilidade de ter fibra, cabo, 4G, etc.

Fica a dica:
Se achas que isto me chateia… imagina o quanto irá chatear os eventuais hackers que se quiserem intrometer na minha rede…
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

A fazer upload de 32MB…

attachment.php

Screen Shot 2017-09-26 at 16.19.37.png

[:)] [:)] [:)]

Neste momento estou a fazer upload de um ficheiro de 32MB.
Segundo o Google Drive: 1h50m estimado.

NOTA:
Eu tenho esta largura de banda porque QUERO!
Tenho a possibilidade de ter fibra, cabo, 4G, etc.

Fica a dica:
Se achas que isto me chateia… imagina o quanto irá chatear os eventuais hackers que se quiserem intrometer na minha rede…
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Ahahahah acabei de dizer o mesmo

O melhor mesmo para lutar contra os hackers é nem estar ligado à net. [:D]

ERRADO.
A minha NET é mais eficaz que não estar ligado.

Não estar ligado apenas garante que o hacker escolhe outro alvo (que posso ser eu numa outra rede com largura de banda aceitável).

Já a minha NET lenta leva o hacker ao suicídio, removendo assim o problema para qualquer rede a qual me ligue.
[:p] [:p] [:p]

Não vendem a versão europeia.

Qualquer uma das 4 operadoras que lá vendem em qualquer Apple Store funcionam na europa/portugal. Pode-se comprar um de uma das 4 operadoras e deita-se fora o SIM simplesmente ou compra-se a versão desbloqueada (vai dar ao mesmo)

A única diferença é que assim que os iPhones acabam de sair ainda não há versão desbloqueada (além de haver muito mais producto das 4 operadoras disponivel)

Quanto à garantia é 1 ano e há relatos divergentes, já li pessoas que juram a pés juntos que usaram um iPhone "americano" em portugal e no primeiro ano conseguiram activar a garantia e outros que foram barrados.

Penso que actualmente disponibilizam logo a versão SIM-free/sem operador. Pelo menos na Apple Store online já está disponível no 8...

Penso que actualmente disponibilizam logo a versão SIM-free/sem operador. Pelo menos na Apple Store online já está disponível no 8...

O 8 sim pelo stock em condições (não é na verdade novo..)

No ano passado o 7/7plus esteve aí um mês sem o sim free disponível, assim como aconteceu com o 6. No X (presumo) que deva acontecer o mesmo.

Naquele período inicial em que há menos oferta apanhar um sim free também é sorte, qualquer um dos outros é mais fácil (especialmente das 2 grandes AT&T e T mobile).

Não faz grande diferença comprar um dos outros; mesma frequência, são todos Sim free na verdade quando comprados pelo valor integral, a única diferença é que no das operadoras deita-se fora o cartão

Obrigado a todos pela ajuda.

A versão SIM free está disponível desde o lançamento online, vamos ver como será o stock em loja. Questionarei os colaboradores da loja acerca da garantia e logo (para a semana) colocarei aqui a experiência.

De resto, pelo que estive a ver no site, a diferença de preços nos acessórios, comparativamente à Europa, é gritante.

O 8 sim pelo stock em condições (não é na verdade novo..)

No ano passado o 7/7plus esteve aí um mês sem o sim free disponível, assim como aconteceu com o 6. No X (presumo) que deva acontecer o mesmo.

Naquele período inicial em que há menos oferta apanhar um sim free também é sorte, qualquer um dos outros é mais fácil (especialmente das 2 grandes AT&T e T mobile).

Não faz grande diferença comprar um dos outros; mesma frequência, são todos Sim free na verdade quando comprados pelo valor integral, a única diferença é que no das operadoras deita-se fora o cartão

Então é mesmo indiferente então comprar, na Apple, sim-free ou de operador?

Obrigado a todos pela ajuda.

A versão SIM free está disponível desde o lançamento online, vamos ver como será o stock em loja. Questionarei os colaboradores da loja acerca da garantia e logo (para a semana) colocarei aqui a experiência.

De resto, pelo que estive a ver no site, a diferença de preços nos acessórios, comparativamente à Europa, é gritante.

Não te esqueças de acrescentar o Sales tax + taxa pelo pagamento em dólares (banco).

Existem estados à volta de NYC com sales tax mais baixo (para o caso de ires a outros lados)

Agora na app Mail, o iOS faz a pré-visualização de ficheiros PDF (como se fossem imagens) nos emails enviados.
Ainda não consegui perceber se o faz a todos ou apenas aos que têm poucas paginas.

As anotações diretas no PDF, dentro do email, e possibilidade de responder logo para todos, são TOPPPPPPPPPPPPP. Muito bom. apr:)
Melhor, só mesmo se as anotações fossem ao nível das da app PDF Expert.

Engraçado é que se eu abrir um email anterior ao iOS11, não me faz a pré-visualização. Só o faz em emails enviados após a actualização. Emails recebidos também não faz pré-visualização...

Última edição:
Voltar
Superior