Tópico da Apple

Em resumo, a desculpa para as selfies do S7 serem assim é porque foram cropadas no Photoshop que estava instalado num Apple Macintosh
(...)
Ó Nuno, tu não existes, meu!!! [:)][:)][:)][:)] Altamente!!! É só graças ao photoshop e ao mac que a imagem dos S7 é assim! [:D][:p]apr:)

Graças ao Photoshop...
Graças ao Macintosh...
Graças à câmara profissional...
Graças ao fotógrafo profissional que tirou a foto...
Graças à iluminação profissional usada pelo fotógrafo profissional...
Graças a Deus...

[:p]

A performance é o que cada um precisa. A Apple não obriga ninguém a comprar o SE.

Por 500€ tens um dos telemóveis mais fluidos e rápidos de sempre, excelente construção e estética, com uma boa câmara traseira, acesso a muitas e boas aplicações, etc.

Há telemóveis de 700€ com prestações inferiores e mais feios do que o SE, mas com uma câmara frontal superior. Preferes esses? Força!

Não é esse o meu ponto de vista! Calma!!! Isto de comunicar na net não é das coisas mais fáceis de perceber de parte a parte. Digo o que dizia desde à vários meses: Quando saiu o iPhone 4, venha quem vier, hater ou fan, o aparelho tinha uma volta de avanço face à concorrência de então. Os 5's mantiveram essa performance, mas para mim o 6 foi o canto do cisne. Se dúvidas faz um favor a ti mesmo: Vai a uma fnac e usa e abusa de um 6s e de um Galaxy S7: faz o que quiseres com ambos.

O meu sentimento em relação ao SE é que é um "regresso a 2012". Isto não é nem ser hater nem ser fã. É como as coisas são.

É meu direito, e espero conseguir passar a mensagem, querer mais, esperar por mais e querer melhor ... esperemos que o 7 o faça, porque este SE ... catano ... que banhada! E não deveria ser!!!

Review de John Gruber

http://daringfireball.net/2016/03/the_iphone_se

Apple has called the Watch their “most personal device ever”, but I would argue that the iPhone remains the most personal. For one thing, I doubt there’s anyone who spends more time interacting with their Watch than their iPhone. For another, it’s the device we hold in our hands. The one we touch the most.

Feel matters. And to me, the classic 4-inch display form factor shared by the iPhones 5, 5S, and now SE feels the best in hand. I prefer the flat sides. (It stands up!) I prefer the small circular volume buttons. I prefer the power button at the top, rather than directly opposite the volume-up button. I absolutely loathe the camera bump on the 6/6S; the lack of said bump on the SE feels downright luxurious in contrast.

Este tópico desde que saiu o SE está carregado de azeiteiros.
Tudo graças a um telefone feito com peças em stock.
Quando sair i7, fechem o FAH.

O keynote do SE foi dia 21 de Março.
As férias da Páscoa começaram no dia 21 de Março.

Se o iPhone 7 sair no início das férias grandes... fechar o FAHO não digo, mas reforçar o espaço em disco no servidor seria prudente.

Graças ao Photoshop...
Graças ao Macintosh...

Graças à câmara profissional... Estás largamente enganado e estás-te a enganar a ti também! Vai experimentar o aparelho!!!
Graças a Deus...

Esqueci-me desses! [kiss][:D][kiss] adiciona também aí o pessoal do marketing e do casting [:p]

E já agora, e esta aqui:

Alem dos factores todos de cima, foi graças ao pai e à mãe da moça também [:D][:D][:D]

galaxy-s7_camera_selfie_screen.jpg

Era suposto neste exemplo dizer que a foto do S7 Edge e' melhor? E isto e' bastante diferente da situação acima ...

Falando só e somente de câmaras: O S7 não é melhor. É muitíssimo melhor! Mas é melhor do que tudo que anda por aí neste momento. Isto é uma questão largamente situacional ... se calhar em Setembro o iPhone 7 encostará ao canto as camaras do S7 ... o consumidor é que sai beneficiado destas "guerras"

É assim, companheiro, faz isto: vai a uma loja que deixem usar à vontade e experimenta experimenta experimenta!!! E atenção - nós aqui postamos "exemplos". Uma coisa que não conseguimos é postar a rapidez de: "auto foco+foto". E digo-te o S7 é qualquer coisa de alucinante.

Experimenta ambos 6s versus Galaxy S7. [kiss]

Graças ao Photoshop...
Graças ao Macintosh...
Graças à câmara profissional...
Graças a Deus... não ter dado FORCE CLOSE antes de ter gravado a foto...

Ando a esquecer-me de muitas coisas... deve ser Alzheimer.

Esqueci-me da parte a vermelho...

Põe aí então telemóveis que por 500€ tenham uma performance tão boa como o SE. Já sei, vais pôr benchmarks e falar em cores e ram:

Xiaomi mi5

Samsung s7

One Plus 2

Meizu Pro 5

etc

Depois no final.... http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/ios/iphone-6s-foi-o-smartphone-mais-poderoso-de-2015/

Ena!
Um Meizu Pro Xangai Ding Xiao-Ping não sei das quantas .................melhor que um IPhone 6+ ??????????????????
Mas o IP6+ quando saiu não era o melhor do mundo e arredores e andava aqui num andor como o de N. Senhora de Fátima?????
Mau......

Sacrilégio!!!!![:)]

Última edição:
Voltar
Superior