RespectRequired
Banido
O drama, o horror... iTunes to the rescue []
Bem, o ipsw é para ser descarregado mesmo da Apple, não de um site qualquer.
É aproveitar enquanto o 9.2.1 está a ser assinado.
sim, aproveitar é agora. daqui a uns dias já não dá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em resumo, a desculpa para as selfies do S7 serem assim é porque foram cropadas no Photoshop que estava instalado num Apple Macintosh
(...)
Ó Nuno, tu não existes, meu!!! [][
][
][
] Altamente!!! É só graças ao photoshop e ao mac que a imagem dos S7 é assim! [
][
]apr
![]()
É só dizeres quantos exemplos queres!![]
A performance é o que cada um precisa. A Apple não obriga ninguém a comprar o SE.
Por 500€ tens um dos telemóveis mais fluidos e rápidos de sempre, excelente construção e estética, com uma boa câmara traseira, acesso a muitas e boas aplicações, etc.
Há telemóveis de 700€ com prestações inferiores e mais feios do que o SE, mas com uma câmara frontal superior. Preferes esses? Força!
Apple has called the Watch their “most personal device ever”, but I would argue that the iPhone remains the most personal. For one thing, I doubt there’s anyone who spends more time interacting with their Watch than their iPhone. For another, it’s the device we hold in our hands. The one we touch the most.
Feel matters. And to me, the classic 4-inch display form factor shared by the iPhones 5, 5S, and now SE feels the best in hand. I prefer the flat sides. (It stands up!) I prefer the small circular volume buttons. I prefer the power button at the top, rather than directly opposite the volume-up button. I absolutely loathe the camera bump on the 6/6S; the lack of said bump on the SE feels downright luxurious in contrast.
Este tópico desde que saiu o SE está carregado de azeiteiros.
Tudo graças a um telefone feito com peças em stock.
Quando sair i7, fechem o FAH.
Graças ao Photoshop...
Graças ao Macintosh...
Graças à câmara profissional... Estás largamente enganado e estás-te a enganar a ti também! Vai experimentar o aparelho!!!
Graças ao fotógrafo profissional que tirou a foto...
Graças à iluminação profissional usada pelo fotógrafo profissional...
Graças a Deus...
[]
Esqueci-me desses! [kiss][][kiss] adiciona também aí o pessoal do marketing e do casting [
]
E já agora, e esta aqui:
Alem dos factores todos de cima, foi graças ao pai e à mãe da moça também [][
][
]
(...)
Era suposto neste exemplo dizer que a foto do S7 Edge e' melhor? E isto e' bastante diferente da situação acima ...
Graças ao Photoshop...
Graças ao Macintosh...
Graças à câmara profissional...
Graças ao fotógrafo profissional que tirou a foto...
Graças à iluminação profissional usada pelo fotógrafo profissional...
Graças a Deus... não ter dado FORCE CLOSE antes de ter gravado a foto...
[]
Põe aí então telemóveis que por 500€ tenham uma performance tão boa como o SE. Já sei, vais pôr benchmarks e falar em cores e ram:
Xiaomi mi5
Samsung s7
One Plus 2
Meizu Pro 5
etc
Depois no final.... http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/ios/iphone-6s-foi-o-smartphone-mais-poderoso-de-2015/
Põe aí então telemóveis que por 500€ tenham uma performance tão boa como o SE. Já sei, vais pôr benchmarks e falar em cores e ram:
Xiaomi mi5
Samsung s7
One Plus 2
Meizu Pro 5
etc
Depois no final.... http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/ios/iphone-6s-foi-o-smartphone-mais-poderoso-de-2015/
Por menos de 500€?
LG G4
S6
Nexus5x
Nexus 6
Sony Z3