nmyguel
Piloto de Sof?s
Sim 5s
É mais rápido na loja cortar
Eu como não sabia se as lojas faziam ou não fui pedir um novo. Até foi rápido fui logo atendido e ficou logo tratado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim 5s
É mais rápido na loja cortar
- Não. No iOS os ficheiros são geridos pelas Apps, isto é, abres primeiro a App e depois abres o ficheiro. Aconselho-te a usar o Dropbox para teres uma experiência semelhante ao gestor de ficheiros tradicional.
- Há vários. O Copytrans e o Mediamonkey serão talvez os mais conhecidos. Mas há uma alternativa ainda melhor que é simplesmente não o usar. Desde o iOS 6 que o iTunes é uma ferramenta totalmente dispensável.
Não.
Alternativa ao itunes eu uso o Itools é excelente.
Obrigado a ambos. Nunca pensei que ainda houvesse tanto choque na mudança de Android para IOS. Pessoalmente acho Android mais descomplicado.
Obrigado a ambos. Nunca pensei que ainda houvesse tanto choque na mudança de Android para IOS. Pessoalmente acho Android mais descomplicado.
Eu fiz a mudança ao contrario e achei o ios muito mais simples.
iOS é giro para mostrar aos amigos.
Android é para trabalhar.
Fugi []
Comprei um iPad Air.
Já corri Windows, Linux, Android e agora cheguei à Apple.
O mundo dá Apple é "outro mundo"
Tenho usado por estes dias o iPad Air do meu pai (sou habitual utilizador de um 4).
Chamem-me esquisito mas dá a impressão que o ecrã é mais pequeno. Provavelmente porque o iPad é bem mais pequeno sendo a moldura tão mais fina. Ao ponto de, opinião minha, não ser mal pensado a Apple voltar ao tamanho exterior anterior mas com um ecrã maior!
Ahahaha android para trabalho? So se for para os progamadores e mesmo assim...
NEM QUE ME PAGASSEM CARO eu metia a minha lista de contactos e emails num telemovel android.
Já nem vou falar das aplicações do banco, gestores de passwords e etc... Ai meu deus...
Não sabes o que dizes pah.
Como tinha postado lá atrás fechei negócio com um iphone 5 de 32 Gb por 450€, o preço parece-me bom pelo que sinceramente estou com um bocado de receio do negócio, quando estiver com o aparelho nas mãos há alguma maneira de saber se ele foi roubado ou algo do género, caso tenha sido roubado existe o risco de no futuro ele se bloqueado pela apple, ou se tiver que ser intervencionado por algum motivo a apple dizer-me que é um aparelho roubado? Para que se note se eu soubesse que ele tinha sido roubado, nem dado o queria que não gosto de pactuar com essas coisas.
Outra questão se levar o cartão da tmn à loja deles eles dão-me um nano sim de graça ou existe a hipotese de apenas cortarem o meu cartão, que é o que me dá mais jeito por causa dos contactos que lá tenho. Onde comprar adapatores para depois colocar o sim com tamanho normal, é que este cartão da tmn é para ser usado em 2 aparelhos, conforme estou em Portugal ou fora.
Sobre se é roubado não sei responder.
Os adaptadores compras no Ebay ou phonehouse, vou lá daqui a pouco cortar o SIM e pergunto
Ahahaha android para trabalho? So se for para os progamadores e mesmo assim...
NEM QUE ME PAGASSEM CARO eu metia a minha lista de contactos e emails num telemovel android.
Já nem vou falar das aplicações do banco, gestores de passwords e etc... Ai meu deus...
Não sabes o que dizes pah.