Tópico da Apple

Escolhi o Classic por causa da capacidade.[;)] Uso muito o leitor de MP3, e, para aquilo a que se destina, o Classic encaixa perfeitamente. Antes que perguntem, não, o Iphone não faz a mesma coisa - o gajo só tem 8GB![:D]:sh)

Comprei um iPad faz uma semana a única vantagem que encontro até agora é a facilidade de manuseamento e navegação há e câmera é boa para um tablet, contudo ainda não o considero uma melhor opção em relação a concorrência acho que aqui o que se paga mais é apenas o logo da maçã...

Depende. 16 GB é correcto. Claro que quanto mais melhor, mas 100 euros para subir para o "escalão" seguinte é muito dinheiro.
E com as soluções de cloud que há, talvez não faça muito sentido pagar esse diferencial.

O problema é que as apps são cada vez mais evoluídas e ocupam muito espaço, sobra pouco para fotos, vídeo, música. No meu de 8gb já nem tenho fotos e vídeos, está tudo na cloud, e com meia dúzia de músicas já ando a gerir apps, pois só tenho pouco mais que 1gb livre

No meu Ipad de 32 GB tambem já tive que andar a apagar apps e não tenho fotos e poucas músicas e tenho só 2 ou 3 episódios de séries, mas tambem teno a noção que para aí 85% das aplicações que tenho, principalmente os jogos são dispensáveis, tenho que ver se perco uma hora ou duas a organizar o Ipad

Ao pessoal que tem o iphone é confortável navegar na net, ou as 4" são muito curtas? Pergunto isso porque estava comprador de um Ipad mini Retina, mas já ponho a hipotese de comprar antes um iphone 5S, mas não queria voltar aos tempos em que ao chegar a casa para navegar na net precisava de ligar o computador. A minha ideia principal é deixar o Ipad com a minha mulher em Portugal e depois falar com ela pelo Facetime, através do Ipad min ou então do Iphone, se calhar as 4" é mesmo pouco...Neste momento tenho um android com menos de 4" e não presta mesmo para isso de 5" que agora pelos vistos é o tamanho da moda acho que serve perfeitamente mas as 4 do Iphnone não sei...

Ao pessoal que tem o iphone é confortável navegar na net, ou as 4" são muito curtas? Pergunto isso porque estava comprador de um Ipad mini Retina, mas já ponho a hipotese de comprar antes um iphone 5S, mas não queria voltar aos tempos em que ao chegar a casa para navegar na net precisava de ligar o computador. A minha ideia principal é deixar o Ipad com a minha mulher em Portugal e depois falar com ela pelo Facetime, através do Ipad min ou então do Iphone, se calhar as 4" é mesmo pouco...Neste momento tenho um android com menos de 4" e não presta mesmo para isso de 5" que agora pelos vistos é o tamanho da moda acho que serve perfeitamente mas as 4 do Iphnone não sei...

Para mim chega, até porque complemento precisamente com o iPad quando necessário. Não será o meu instrumento de navegação principal, mas também não o pretendo para isso. Apenas para ver coisas "on the go" e sem grandes exigências.

Para um consumo mais intenso de multimédia e navegação, um ecrã maior será mais confortável.

Convenhamos que o valor de acesso de um iPod Touch é... ridículo.
E quando pego num iPod Touch, penso que o "form factor" poderia ser um excelente... iPhone 5C. [:D]

Já o Classic... pode ser um excelente negócio. Tivesse BT e compraria um para andar comigo no carro.

Voltar
Superior