Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já me disseram que para arquitectos e designer e silver arrows ( [] ) , autocads e afins, que os Apple é do melhor que há, nomeadamente o Macbookpro e o iMac.
É verdade ?
O meu 4S esta noite, entre as 0h e as 8h00, gastou-me 24% de bateria. Esta manhã quando agarrei nele a bateria estava com 76%. WTF??????
É normal os iCoisos terem destes derrames?
O meu 4S esta noite, entre as 0h e as 8h00, gastou-me 24% de bateria. Esta manhã quando agarrei nele a bateria estava com 76%. WTF??????
PSL, olha que isso das specs não é assim tão linear.
Hardware é uma coisa e software é outra.
Mais importante do que qualquer spec desses elementos, é a integração entre os dois. E isso nem sempre é visível nas specs...
Então que é isso? Para dizer coisas más da Apple já têm outro tópico. Este não serve para isso, e para falar sobre a marca também não, já que o assunto que propus não teve grande adesão.[]
Ao lado, não fui eu que o criei.[Se o criaste porque é que não ficaste por lá?
Alguém disse que não se podia falar mal da Apple neste tópico?
Mau, tu não me assustes pá.Infelizmente é.
Sim, isso foi coisa que nunca desliguei em nenhum smartphone.Estavas em 3G?
Vou pela segunda opção para ver se melhora.Faz um cold reset e vê se melhora. OU então por mim cotumo resultar, deixar morrer a bateria e depois carregar uma noite toda.
É basicamente o mesmo formato de um Galaxy SII ou SIII. 16:9... não tem nada de estranho nem de anormal.Sinceramente, acho o Iphone o telemóvel que oferece a melhor performance e usabilidade e, sem dúvida o melhor packaging do mercado.
Contudo não o considero o mais completo. Quando comprei o Galaxy S ponderei o Iphone e não o comprei porque não tinha rádio fm.
O Iphone 5 também não tem rádio FM? Para muitos users não é importante, para mim, por exemplo, é uma das coisas determinantes. O novo IOS permite a navegação por pastas como o Android? Penso que não. Também não se consegue simplesmente copiar ficheiros para o IOS como num Android. São algumas limitações que me levam a afirmar que o Iphone é o melhor mas não o mais completo! É um pouco como a discussão entre o Messi e o Ronaldo...
Aliás, a falta do Rádio que penso continuar e aquele monitor com um formato que não lembra a ninguém são algumas das razões que me levam a aguardar por novos desenvolvimentos no lançamento de smartphones. Contudo, também me parece que o Android estabilizou bastante, mas já não oferece nada de especialmente novo a um utilizador que queira atualizar o seu equipamento...
Sim, já é um formato usado em alguns telemóveis. No entanto o GS2 não é um deles, já que usa a resolução de 800x480 que é 5:3.É basicamente o mesmo formato de um Galaxy SII ou SIII. 16:9... não tem nada de estranho nem de anormal.
Sorry, pensei que o GSII fosse 720p como o III [Sim, já é um formato usado em alguns telemóveis. No entanto o GS2 não é um deles, já que usa a resolução de 800x480 que é 5:3.
É um formato cada vez mais utilizado, agora que os telemóveis se viram para resolução HD. Foi precisamente o ponto que me deixou com mais pena no Nexus, não usar o formato 16:9.Sorry, pensei que o GSII fosse 720p como o III []
Mesmo o 5:3 não é um rácio muito diferente... está entre o 16:9 e o 16:10.
De qualquer forma é um formato vezeiro e comum, tanto em displays como em conteúdos.
Mau, tu não me assustes pá.
Sim, isso foi coisa que nunca desliguei em nenhum smartphone.
Vou pela segunda opção para ver se melhora.
[]
Já me disseram que para arquitectos e designer e silver arrows ( [] ) , autocads e afins, que os Apple é do melhor que há, nomeadamente o Macbookpro e o iMac.
É verdade ?