Tópico da Apple

Por esse preço pode-se comprar directamente da Apple (não se tem é os 10x sem juros).

Podia era dar para comprar com uma gráfica melhor, é que se quisermos algo melhor, temos obrigatoriamente de comprar um tamanho acima, e com processador melhor, o que aumenta e muito o preço.

Por esse preço pode-se comprar directamente da Apple (não se tem é os 10x sem juros).

Podia era dar para comprar com uma gráfica melhor, é que se quisermos algo melhor, temos obrigatoriamente de comprar um tamanho acima, e com processador melhor, o que aumenta e muito o preço.

Podia (por acaso este é o preço com desconto de estudante), mas sem as 10x sem juros, o que é sempre bom negócio, na minha opinião.

O iMac de 20" não pode levar uma gráfica melhor que a 9400M, só o de 24". Contudo, chega muito bem, uma vez que isto não é para jogos... É muito melhor que a intel integrada da última geração, e suporta video decoding a 1080p, por isso acho que não se pode pedir muito mais...

A politica da Apple pode não ser a dde ter preços mais competitivos....
E como todos os produtos, também falham....

Mas há qualquer coisa que a distingue das outras...

Em primeiro lugar, o sistema operativo.... eu acho que ºe mesmo a grande diferença...
Também crasha, claro... mas desde que tenho um mac que deixei de pensar sobre como resolver problemas informaticos..... se eu desligar o computador masi de 3 ou 4 vezes por mes... ºe exagero....
ando sempre com ele atras de mim... smpre ligado... só fechar e ele entra em sleep... sei que qualquer dia ainda lixo o disco... mas ok...

Depois é o passa palavra...
Comprei o meu mac porque tinha um amigo meu que tinha 1 e eu gostava de o utilizar...
depois de eu o comprar, alguns amigos começaram a trabalhar no meu computador.. resulatdo... em 1 ano: 1 comprou 2 macbooks, outra comprou 1 macbook, outro comprou 1 macbook, a minha namorada comprou 1 macbook e vai comprar outro para airmã... ou seja... 6 macbooks simplesmente por terem tido contacto com o meu....

esta é a mística...

entro na fnac e nem olho para os outros...

so para os macs

por isso ja tenho planos para um macmini, assim que tenham saidas hdmi, que acho ke andi nao, para ligar ao lcd, e de um imac para o escritorio. Adoro o meu iphone, e estou em pulhgas para que a apple deite cá para fora o netbook no outono...

Dual monitor de 20"... foi só mesmo ligar o cabo (convenientemente vendido em separado, porque VGA ou DVI são coisas muito vulgares para estarem na traseira de um Mac[8b]) e o sistema configurou tudo sozinho. Excelente.... um desktop de 3360x1050 pixeis, Imac de 24" roi-te de inveja... apr:)apr:)

Dual monitor de 20"... foi só mesmo ligar o cabo (convenientemente vendido em separado, porque VGA ou DVI são coisas muito vulgares para estarem na traseira de um Mac[8b]) e o sistema configurou tudo sozinho. Excelente.... um desktop de 3360x1050 pixeis, Imac de 24" roi-te de inveja... apr:)apr:)

1º upgrade :) 4Gb DDR3 da Crucial, +/- 65€. Um bocadinho mais barato que os 180€ pedidos pela apple.
Já lá moram... apr:)

1º upgrade :) 4Gb DDR3 da Crucial, +/- 65€. Um bocadinho mais barato que os 180€ pedidos pela apple.
Já lá moram... apr:)

Também tenho 4GB DDR3 da Crucial no meu Macbook unibody e de facto compensa mais do que mandar vir os 4GBs de fábrica.
E por falar em Macbook, parece que ainda foi ontem que vi a keynote, com o lançamento dos novos Macbooks e comprei o meu e no entanto... já passaram seis meses, descobri isso ao ver o coconut battery, onde se pode ver também que já carreguei (e descarreguei) 100 vezes a bateria:
coconut.jpg

Cumprimentos

Quem for estudante, agora pode comprar os Macs com 10% de desconto [;)]

Link

Tirem-me uma dúvida, se uma pessoa comprar um Mac numa loja ou online, a Apple tem Pickup ?

Tirem-me uma dúvida, se uma pessoa comprar um Mac numa loja ou online, a Apple tem Pickup ?

Não sei bem o que é pickup, mas suponho que seja a assistência que vai buscar e trazer o computador a casa em caso de avaria.
Se for isso, julgo que só existe caso o cliente tenha o plano de extensão de garantia AppleCare e segundo li em Portugal esse serviço pode não estar disponível.

Cumprimentos

O chassis do meu já foi para a garantia há umas semanas. Levei-o na segunda, e na terça ao final do dia já estava pronto. Há 3 dias fez um ano que o tenho e não posso estar mais satisfeito [:cool:] Já o coloquei com 2GB de ram (comprei-os usados de um Macbook Pro). Passa a maior parte do dia ligado, e por vezes fica vários dias seguidos ligado.. Não tenho que reiniciar.. Não há crashes do SO (apenas o Safari ainda bate mal de vez em quando) e é tudo muito simples.. Venha de lá um iMac para substituir o PC lá de casa [:cool:][:cool:]

P.S.: a minha bateria já leva 345 ciclos [;)]

Um colega meu não teve a mesma sorte.

O portátil chegou no dia que fazia 1 mês, e ainda veio pior do que foi.
Mete-se um CD, ele nem aceita, vem logo para fora, e o botão do rato também está "meio deficiente".

Mas é como em tudo, tirando uma ou outra marca (tipo dell, que faz a assistência no cliente), é tudo igual.

Eu continuo muito tentado a experimentar o mundo Apple, mas ainda não aceito bem os altos preços.
Tenho 1305€ (+ iva) para gastar (ainda bem que o meu Asus avariou, eheh), se optar pelo PC, compro um portátil com performance equivalente ou melhor que um MBP (não estou a considerar a DDR3, mas o aumento de performance não deve ser muito, digo eu) e ainda sobra para um Desktop (que não tenho).

Se for para um MBP ainda tenho que por do meu :sh)

Já agora, fui ver o Coconut Battery ao Macbook White (Santa Rosa 2007) da minha mãe, e tal como esperava, embora seja substancialmente mais antigo que o meu, o facto de ser muito usado ligado à corrente faz com que, para a idade, tenha poucos ciclos de carga da bateria (118), ainda assim também mantêm a saúde a 100%:
coconutbat.jpg

Cumprimentos

Não sei bem o que é pickup, mas suponho que seja a assistência que vai buscar e trazer o computador a casa em caso de avaria.
Se for isso, julgo que só existe caso o cliente tenha o plano de extensão de garantia AppleCare e segundo li em Portugal esse serviço pode não estar disponível.

Cumprimentos

Não sei, mas segundos os próprios gajos da Apple Store no Porto, eles é que tratam da garantia se comprares no site (eles já não vendem computadores, só assistência)...

O meu coconut...

coconutbattery.jpg

É um MacBook Black dos últimos antes dos unibody...

Última edição:
Heads Up para Pessoal dos MAC:

Foi descoberta uma botnet composta exclusivamente por MACs e que está neste momento activa e a ser usada em ataques DoS na internet. Foi criada a partir de worms incluídos em software pirata (iwork e photoshop) distribuídos em redes p2p.

iBotnet: Researchers find signs of zombie Macs

Malware hunters at Symantec have discovered a direct link between a malicious file embedded in pirated copies of Apple’s iWork 09 software and what appears to be the first Mac OS X botnet launching denial-of-service attacks.

Writing in the current issue of Virus Bulletin (subscription required), researchers Mario Ballano Barcena and Alfredo Pesoli found two malware variants — OSX.Iservice and OSX.Iservice.B — using different techniques to obtain the user’s password and take control of the infected Mac machine.
iBotnet: Researchers find signs of zombie Macs | Zero Day | ZDNet.com

Última edição:
Voltar
Superior