Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa compra, por acaso também estava/estou de olho nele... 1099€ e não 1033 certo?![]()
Por esse preço pode-se comprar directamente da Apple (não se tem é os 10x sem juros).
Podia era dar para comprar com uma gráfica melhor, é que se quisermos algo melhor, temos obrigatoriamente de comprar um tamanho acima, e com processador melhor, o que aumenta e muito o preço.
1º upgrade4Gb DDR3 da Crucial, +/- 65€. Um bocadinho mais barato que os 180€ pedidos pela apple.
Já lá moram... apr![]()

Tirem-me uma dúvida, se uma pessoa comprar um Mac numa loja ou online, a Apple tem Pickup ?

Não sei bem o que é pickup, mas suponho que seja a assistência que vai buscar e trazer o computador a casa em caso de avaria.
Se for isso, julgo que só existe caso o cliente tenha o plano de extensão de garantia AppleCare e segundo li em Portugal esse serviço pode não estar disponível.
Cumprimentos
iBotnet: Researchers find signs of zombie Macs | Zero Day | ZDNet.com
iBotnet: Researchers find signs of zombie Macs
Malware hunters at Symantec have discovered a direct link between a malicious file embedded in pirated copies of Apple’s iWork 09 software and what appears to be the first Mac OS X botnet launching denial-of-service attacks.
Writing in the current issue of Virus Bulletin (subscription required), researchers Mario Ballano Barcena and Alfredo Pesoli found two malware variants — OSX.Iservice and OSX.Iservice.B — using different techniques to obtain the user’s password and take control of the infected Mac machine.